quinta-feira, janeiro 10, 2008

Saudades de Scrap...

Bom já que o scrap não aparece por aqui... não posso deixar meu blog assim parado bem no mês do meu níver affff... que diferença faz??? eu não sei mas tudo bem...
Bom como não tenho feito nenhuma página... afff depois da feira só fiz uma de amigo secreto sóooo meso... tb é tanta coisa que nem paro pra pensar em scrap afffff to com saudades...afff material que comprei na feira nem sei onde tá mais... isso que é organização nem sei por onde anda... as da viagem tá dentro da mala ainda.... nem quero pensarrr... hahaha minhas coisas tá uma loucura total que eu nem sei por onde anda.. mas tudo bem um dia ummm dia talvez eu consiga organizarrr.. um dia tá... haha
Ah e post sem fotos pra mim não é post tá... então vou postar algumas fotinhas do casamento do Kiyoshi e da Deborah... a Deborah é Paraguai... mas mora no Chile... e o Kiyoshi hj mora no Chile tb... mas casaram aqui, onde está a família dele e os amigos ebaaaaaaaaaaaaa.. hahaha
Alegre é assim... tira foto em frente ao espelho e se acha ainda affffffffffffffffff..

Esse é o guga.. Gustavoooo filho do Kiyoshi... lindo né... somos parceirosss eu e o guga ninguém segura... Uma foinha da cerimônia... affff o tempo tava chove não choveeee... ebaaa não choveuuu
É Kiyoshi agora foiiiiiiiiiii hehehe... vcs são demaxxxx estarei em julho aí
Deborah e seu pai... que parece o Luciano Pavarotti.. haha é sim ou nãooooo.............. simmmmmmmmmmmmmmm
Agora foiiiiiiiiiiiiiiiiii heim...simmmm
haha felizes pra sempre...
Nós Kiyoshi eu e Deborahhh...
Eu e o guga... ainda estava inteirooo...engravatinho.. haha
eu e o joão antonio... pegamos as flores dos arranjosss pq ele queria dar um buquê de floes pra mão afff que lindinho...
Stéfi ( mãe do joão) e eu....Fernanda toda feliz na hora que ganhou o buquê..
Deborah e eu...felicidades pra vcs
O vinho...
O bolo... afff bandeirinhas do Brasil e do Paraguai

Afff.. meu niver tá chegandooo afffffff vou ficar mais experiente hahha...

vou ficando por aqui to caindo de sono e hj teve o churrasco da turm do volêi... cantamos mooiiitooo..

Super bjokas pra todasssss que passarem por aqui...

Ahhhhhhhhhhh meu blog está fazendo 1 ano em Janeirooooooooo afffff vou ver o que faço... haha

bjokassssssss

11 Comments:

Blogger Si Alem said...

Aniversário do blog, aniversário seu, casamento, eitcha mulher festeira.

Lu vc é minha convidada de honra pra casa nova, acho que lá pra marçco / abril devo estar lá, vai se preparando.

Beijo

11 janeiro, 2008 08:21  
Blogger Georgia Visacri said...

que festa linda, Lu... e, por falar em linda, você está divina com esse cabelo louro, amei. Saudades de ti, bjussss

11 janeiro, 2008 16:05  
Blogger Sheila said...

japa ebaaaaa aniversário chegando! Eu queroooo você por perto! nós queremos!!! Amei suas fotos, você está demais hein? mas suas páginas fazem muita falta! beijos

11 janeiro, 2008 22:26  
Blogger Carol Villaça said...

lindas fotos! faz umas págininhas.. to com saudade de entrar aqui e ver as as suas páginas lindas!
bjusssssssssssss

12 janeiro, 2008 10:47  
Blogger Julia Cotrim said...

Feliz Aniversário então! Se é o seu mês tem que celebrar os 31 dias!!!!
Ebaaaaaaaaaaa! Beijos

12 janeiro, 2008 14:27  
Anonymous Anônimo said...

Ai minha saudade até doi...
Vamos comemorar seu niver, vem pra cá...
Bjs

12 janeiro, 2008 19:09  
Blogger MissBFashion said...

Aniversário chegando....
Espero conseguir entrar aqui no dia certo para te dar os parabéns.
Então, até lá!
Beijos.
Sara.

13 janeiro, 2008 09:39  
Blogger Silvinha said...

que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!! e esse mini homem que lindo que é!!!!!!!!!!!!!!!!! saudades, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 janeiro, 2008 12:30  
Blogger Jana Vianna said...

Parabéns! Parabéns!
Milhões de beijos!

14 janeiro, 2008 19:15  
Blogger Georgia Visacri said...

Lu amada, parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que você possa sempre continuar alegrando nossas vidas com seu alto-astral. Te adoro, baby, bjusssss

15 janeiro, 2008 07:08  
Blogger Si Alem said...

Luuuuuuuuu parabéns!!! Tudo de bom! Muita festa, alegria, música e diversão pra vc nesse dia tão especial!
Um beijo

15 janeiro, 2008 07:46  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet