sexta-feira, dezembro 21, 2007

São tantas emoções....

Afff afff afff.. agora que vi que coloquei a primeira foto de um prato de comida... isso é coisa de gordoooo hahaaaaa...mas tb todo colorido assim..

Opa mas primeiro não é um simples prato de comida... não pela conteúdo mas pela companhia de quem estava saboreando huahua...
Então e correndo pra lá e pra cá... essa semana estive em São Paulo e correndinho fui almoçar com pessoas especiais... nhak, nesse meio tempo de corre pra lá e corre pra cá... dá uma olhadinha nas fotinhas... estava mega tudo de bom... ( afff esse mega tudo de bom matou agora) nhak...
Queria colocar passo a passo da minha ida e claro da VOLTA ahaha mas to correndo aqui e tenho que postar algumas coisas haha... pra não ficar tãoooo desatualizadoooo nhak
Essa fotinha aquiiii ohhhh she, maricota, dri ae euu kaka e a elissssssssss quem tirou foi o super Ramón... e foi no kyotooo
sem comentários... e outra coisa pra quem repara bem nas fotos... já vou logo dizendo sou uma japa do paraguai... pq useiii a técnica dos pauzinhos... haha detalhe em amarelo ... afffffff conteiiiii
She amei o se brinco hahaha... mas tipo assim e seu olho parou de bater o coração dele? tá tudo blz...
Açucar União.. e lá no fundoooo o lado negro da coca cola...
O que seria isso? ou aquele ditado me diga com quem tu anda, que eu direi quem tu és... vixi será que acertei esse ditado... pq eu sempre erro e confundo tudooo...hauhauhua
olha a maricota... e a dri onde olha e a she... tá no mundo da luaaa
isso sim é catiguriiaaaa... o resto é coca zero com o seu dark side ( será que é assim pq o meu inglês em vez de melhorar tá piorando a cada dia haha)
mágica....cuidado não olha muitoooo heim... pq agora eu sou o lado negro da coca cola ...
ih isso é falta de catiguria.... pq olha coloquei os pauzinhos usados e ainda olha a bagunça afff mas tudo bem... kkkk
Aí pra finalizar... dizer que eu amo muito todas vcs... affff e tipo olha essa foto nós somos folgadas... né... quer dizer eu nãooo..... quem então? eu que não vou contar né... ebaaa

É tenho tanta coisa pra postar aqui... mas muita mesmo, mas ando correndo... pra aproveitar o tempo já que não posso ser duas..

Perae já já volto com mais...

E vou fazer uma postagem especialll Sandy e Junior.... na verdade estou procurando as minhas fotos... que estão perdidas por aewwww nhak

Bjokasssss

9 Comments:

Blogger Alê Belerique said...

Nossa estava com saudades
das suas postagens!
que bom que vc apareceu!
São momentos como este da
sua postagem que fazem a vida
valer a pena!
beijos :)

21 dezembro, 2007 21:18  
Blogger kaká said...

Afff Japa pode ir passando essa foto linda da minha filha linda AGORA!!!!! e afff esse pé de frente é o dela né????
Miguinha das bandas do oriente vc é TDB nessa vida e minha casinha branca está aqui de portas SEMPRE abertas pra vc viu?????
Beijos love you japa!!!
Especial é vc!!!!

21 dezembro, 2007 23:35  
Blogger Sheila said...

aahahhahahh aff japa meu olho ta pulando ainda...Num guento mais, vou ter que por botox! Adorei a foto e bem vinda ao lado coca-cola da vida ahahhahahhahhahahahh
beijos
LOVE YOU

22 dezembro, 2007 09:45  
Blogger Viviane said...

E viva o Darth Vader e a coca-cola Zero hahahahaha. Amoooo.
Mas fiquei triste que dessa vez não pude te ver :(
Love u

22 dezembro, 2007 10:35  
Blogger Faby Granata said...

Japa,
Um feliz Natal, que o Papai Noel lhe traga muitos presentes (rsrsrs), mais que tb traga o mais importante paz, saúde e harmonia...e que 2008 seja um ano repleto de realizações...

Um beijo, Faby

22 dezembro, 2007 11:17  
Blogger MissBFashion said...

Um Feliz Natal para vc, Lu!

Beijos.
Sara.

22 dezembro, 2007 13:00  
Blogger Si Alem said...

Lu eu tava vindo aqui todo dia pra ver suas fotos, êba hj encontrei!!
Que farra legal hein!?
Olha só, pode se programar pra vir pro interior!
Feliz Natal menina!
beijão

22 dezembro, 2007 17:23  
Blogger Carol Villaça said...

Luuu.. eu queria muito ter ido...não deu mesmo pra ir.. mas da próxima vez eu juro que vou..quem sabe vc aparece por a aqui no seu aniversário???
um feliz natal e um ano novo maravilhoso pra você e sua família!!!
bjussssssssssssss

22 dezembro, 2007 23:10  
Blogger Dri Santos said...

Luuuuu.... eu adoro ser do seu lado negro ahahahahaha

Fiquei muito feliz que deu certo dessa vez te encontrar!!!

E que venha 2008 ebaaaaaa


Bj,
Dri

23 dezembro, 2007 08:31  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet