domingo, novembro 11, 2007

Eu Sou Assim!!!! - O Evento...

Gentewwww...do céu...e da terra. Sexta dia 09 fui pra Curitiba, todos sabem aproveitei e fui no show, mas o centro das atenções foi para um evento : Uauuuu!!!!! Então na segunda feira a Magaly da scraperia me liga convidando pra esse evento...Calma... mas não é pra fazer scrap... senhor isso mesmo.. nada de scrap.. kkk é pra ser fotógrafa to evento. Sentiu o drama? Affff mas ae não podia dar a resposta assim na hora, pq as coisas aqui mudaram kkkkk.... Mas na quarta feira dei a resposta e foi sim..~.
Então vamos começar a viagem... sim sim pq foi uma viagem aos céus... scraperrr de plantão... vai ter um EU SOU ASSIM em sampa.. isso dia 24 de Novembro... quer ir ao céu? hum fácimm fácim.
Fotinha em frente a loja... a espera das alunas... e do micro bus... é não foi na loja e tb não foi em hotel hum... muita calma nessa hora e nem dentro do bus..


hãhãhã.... foiiii aqui no pátio do arvoredo... eu não conhecia, na verdade a maioria... e com certeza todas amaram
hum dá só uma olhada.... não falo nada.... viu
ahhh olha aqui a patiiii... quer o seu cracha? hummmm eu tenho hahaha..... talvez ainda tenha vaga pro EU SOU ASSIM DE SÃO PAULO... vai vai vai ... tipo eu tb quero...kkk
Olha as meninas na hora que entraramm na sala... detalhe... elas não precisavam levar nada... só muita vontade de fazer scrap ( hahaha será que precisa?) e muita alegriaaaa.. alegriiiaaa não é o circu de soleillll mas é alegria alegriaaa... tb só de entrar em uma sala, sabendo que seu lugarzinho tava ali... em algum lugar, só procurar pelo nome o seu material personalizadooo affff afff duas vezes...
Hum... carimbo.. album, placa de corte, bolsinha, aí lata, canetas, reguaaaa, estilete, cuter bee arrendondador de cantos, fitas, glue dots, tinta... aí... caixinha surpresa, aí aí guloseimas... aí aí.. tanta coisa e tinha mais... tudo no seu nome... aí jesuisss.. e olha a cor... a minha cor preferida... verdeeeee assim sabe...kkkk
Olha elas trabalhandoooo
Hum... hora de trocar de projetos... aí páginas são lindassss... afff não vou mostrar .... pq ainda tem são paulo... e eu já contei muita coisa aqui... na verdade.. nem sei se podia.. eu acho que não.. mas mas mas foiiii hahaha...
essas meninas são aplicadas... aí e essa bolsinha é o máximo... de linda
ahhh estão pensando que essa foto tá no lugar errado? nãoooo... isso sim é uma cozinha... tá tá... a nossa cozinha...do nosso ladinho com tantas coisinhas boas.. da vida como chocolatesss...etc etc.
Uau...
ah e os coffe break hum... tudo de bom... detalhe a nossa cozinha era em tempo real.. vixi nem é integral agora já é real kkkkk...ah essa fotinha é só pra rir um pouquinho.... vamos fazer o seguinte... qdo alguém for tirar uma foto sua... do rosto... detalhe não vai aparecer a perna e o pé... dá uma olhadinha no seu pé... se ele tb faz pose.. tá kkkkkkkkk ... quem será essa aqui? haaha ela vai me matar... mas eu não contei quem é ela né... kkkkk
Sorteiosss muitos muitos... olha o lançamento dessa scrapper é eu acho que é lisa algo parecido... nhak eu tenho o 2 esse é o 3.. mas eu nem tirei do papel ainda... ahhh... teve sorteio de uma mala que vira banco afff quem ganhou??? nanda.... sortudaaaa
eu tb tirei foto de mim.... hahaha.. claro né e olhaaaa qdo vc tira de cima pra baixo vc parece ser menos gorda.... kkkkkkkk ahhhh daqui uns dias vai ter gente colocando espelho pra todos os lados kkkk
na hora do almoço... hum tentem ler o menuuuu hahaha pq eu nem lembro dos nomesss... kkkk
e depois do almoço em um intervalo que não existia.. algumas fugiram pra tirar umas fotinhas.. hehe e claro eu tava junto né... falou em matar aula... eu sempre estou no meio... kkk olha gente..to brincandooo viu.. só pra vcs terem uma idéia.. teve um ano na faculdade que eu não tive nenhuma falta... será que eu era caxias? nãoooooo era mesmo... mas amava ir pra faculdade...mas estudar não.... ir é uma coisa agora estudar é outra né... kkkk
Dedeiii... vcs meninas... hahaha... mataram 5 minutos pra tirar umas fotinhas...
kkkk... eu tb tirei fotos...Oieee Samanta... hihi
Oieee Marta... qq dia eu apareço em Portoo Alegre...Oieee Ana.. tá pensando né... hum....
Aí jesuisss.. olha o tica e a teca.. essa duplinha é 10... nhak ameiieu te conheço benhé??? isso mesmo Rossana...
nhak - o que era isso pati... sei lá né... a gente sempre tira fotos do nada...
Ops... olha que esteve presente tb... elase eles tb... hum tava bom...
ah olha essa fotinha... bom muita gente nem vai entender.. mas eu explico do meu jeito... quem conseguir entender nota 10 kkk uma fotinha... das meninas do divas 2... pq? é que nós estavamos no divas 2 no dia19 de agosto de 2006 qdo entrei no mundo do scrap... qdo conheci carimbeira, cuterbee, papel importado... afff qdo conheci muitas gente... que amo... e a Ju, a carol eu e a nanda e samanta estávamos neste dia.. ebaaaa.
Uma fotinha com todas... ahhhhh... eu tb estou aí..foi um dia maravilhoso... e sabe... nem queria ir embora... mas chegou a noite... e todas estavam cansadas, projetos... e projetos... hum todas levaram pra casa uma outra página.. pq os projetos eram páginas duplas.. afff perfeitos... huahuahutá na hora de dar tchauuu.....

Meninas... que participaram do Eventooo as fotos vou passar para a Scraperia e elas vão passar pra vcs... nhak foram tantas fotos...

aí e dia 24 de novembrooo tem em São Paulo... sabe se eu fosse vc e se vc fosse eu... eu ia no Eu Sou Assim... ahhh que tudooooo nhak
Se alguém tiver interesse.. liga na Scraperia...telefone? peraeee acheiiii 41 32420954 falar com alguém tá...

E ... E SOU ASSIM... e ninguém vai me mudar... nhak - Parabéns Scraperia... foi tudo de bão nhak

bjokasss

Lu Harada

31 Comments:

Blogger Ale Oliveira said...

Nossa Lu..eu nõa sabia que vc era uma ótima fotográfa...Que bolsinha linda era aquela e ainda por cima verde, que eu adoro tb...Vai rolar esse curso em Sampa??? Me avisse por favor...Bjkas e paraéns pelas fotos..

12 novembro, 2007 01:55  
Blogger Erika said...

Caraca!!! Que maravilha de evento!!
Bem que podia ter no RJ!!

12 novembro, 2007 09:07  
Blogger Faby Granata said...

Lu do céu, que evento foi esse? Eu quero tb....dia 24 tenho curso da Anne e da Maisa em SP....affff
Quero esta bolsa verde..kkk
Bjos, Faby

12 novembro, 2007 09:56  
Blogger Si Alem said...

Lu que delícia de evento, que fotos órmias, que bolsa linda, aff TDB!
Amei!

12 novembro, 2007 12:12  
Blogger Louise Fontoura said...

Acharam a fotógrafa perfeita!!! Aff...perdi este scrapday...que pena! Bjs!

12 novembro, 2007 12:51  
Blogger anaandretta said...

Oi Lu!!!!!!!!!!!!!
O evento foi realmente tudo de bom...mas devo dizer que vc foi tao responsavel pelo sucesso dele quanto as organizadoras...vc nao perdeu um lance sequer...
Agora...vc precisava colocar a minha lingua no ar????? (ha,ha)
Bjao

12 novembro, 2007 12:52  
Blogger Gisela Perim said...

Lu sua moleca!!!
Eu tb queria ganhar esse montão de coisas, nesse lugar lindo ,e acho que nem precisava de fazer scrap ,vc acha que eu agora com minha máquina irmã gêmea da sua eu posso ser sua assistente???????Podemos fazer fotos de todos os ângulos com as 2 ,né?
Adoro vc japa!!!scrapbeijo Gisa

12 novembro, 2007 14:48  
Blogger Sheila said...

Noossa Lu, que legal que deve ter sido??? Amei vendo as fotos... parabéns pra Scrapperia! beijos

12 novembro, 2007 17:42  
Blogger Dri Santos said...

Menina, quando vc falou que tinha sido legal eu não imaginei ue fosse tanto assim!!!

Parabéns meninas da Scrapperia!!!
E parabéns fotógrafa Lu!!

Bj,
Dri

12 novembro, 2007 23:32  
Blogger kaká said...

Chiquérrimo heim??????Amei, vai no meu blog que eu te taggeei....

12 novembro, 2007 23:34  
Anonymous Anônimo said...

Lu !!!

Amei essa história de Blog! O evento foi TUDO DE BOM! Pena que sai mais cedo! Tô loca para ver as fotos!!!

Beijos! Rê

13 novembro, 2007 07:18  
Blogger Lili said...

Oi Lu!
Adorei o evento e adorei te conhecer tb!Parabens pelo blog seus projetos seu belos.
As fotos ficaram lindas, e gostei da minha foto com o premio da Lisa rsrsrsrssr Amei!
Beijos

13 novembro, 2007 08:14  
Blogger Anne Sereguetti said...

Como assim Lu?
Dia 24 aqui em Sampa?
Quem divulgou?
Afff
Que delíciaaa

13 novembro, 2007 10:58  
Blogger Giu said...

Lu!!!Eu sei que vc já foi taggeada mas vou te taggear de novo!!!Passa lá no meu blog para ver como é!
Bjks
Giu

13 novembro, 2007 15:43  
Blogger Renata said...

oi luuu!!
mininaa quero te ver!!! hehehe
precisamos marcar tua aula de cupcakes!!! acho que sou eu q vou ter q te pagar!! só de risada q eu vou dar com vc!!! hahaha
bjãoooo

14 novembro, 2007 20:56  
Blogger MissBFashion said...

Muito legal este evento!
Pena que não fui.
Estou de sobreaviso no hospital desde sábado.
Mas quem sabe no próximo ano eu vá! (que não seja na época do congressso, aí é muito azar, não é?)
Beijos.
Sara.

15 novembro, 2007 07:46  
Blogger Marta Magnus said...

Oiiiieeeee
Milagre eu excrever né ?? Mas depois desse evento eu não poderia deixar de postar um recadinho para ti !!!
Além de eu ter AMADO o evento tu foste TUDO !!!!
Adorei as fotos, as conversas, e ... estou te esperando em POA (eu e as tuas fãs).
Ahhhhhhhhhhh ! Quase ia esquecendo... Adivinhas quem veio no mesmo avião que eu ????
Bjks
Marta

15 novembro, 2007 09:48  
Blogger Marta Magnus said...

Gurias o escrever com X foi erro de digitaçAo ok ??

15 novembro, 2007 09:51  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu!! Saudade!! Esse evento deve ter sido ótimo!! E as fotos estão lindaaas!! Beijos

15 novembro, 2007 11:42  
Blogger Déia said...

Lu do céu!!! Que delíciiiiia!!! Na próxima elas te chamam para ser fotógrafa do evento e vc me chama pra fotografar você, combinado????
hahahahahahahah
E eu o dia todo sentada assistindo aula... buáááá´
bjbjbjbjbj

16 novembro, 2007 09:06  
Blogger Pat Moreira said...

Lu,
amei ! Suas fotos e texto são maravilhosos !
Linkei você no meu blog.

Bjsbjsbjs

16 novembro, 2007 10:37  
Blogger Sica Sena said...

simplesmente um looxo...
Amei!
Bjus

16 novembro, 2007 11:45  
Blogger Megui said...

Lu, acho incrivel como vc está aui e ali!!! Adorei as suas fotos, vc é ótima mesmo com a sua super máquina!!! E esse evento deve ter sido dmais mesmo!!!
Vc sabe que sonhei com vc hoje, por isso vim dar uma espiadinha prá ver o que estava acontecendo por aki.. eo vc sabe o que sonhei? Sonhei q vc estava se casando? Será? Avisa heim? Quero ir na festa, hahaha.... bjs

16 novembro, 2007 12:23  
Blogger Dri Santos said...

aparece menina... to com saudades!!!

Bj

18 novembro, 2007 08:35  
Blogger Alê Belerique said...

Adorei as fotos!
E que evento heim?
ABALOU....
beijos:)

18 novembro, 2007 11:36  
Blogger ME said...

Oi Lu que tudo , vc vai vir pro de São Paulo também? se vier me escreva menunesbeck@gmail.com beijos me

20 novembro, 2007 14:16  
Anonymous Anônimo said...

passando pra dizer q te amo
e q to mto orgulhosa por tds suas conquistas
vc merece
saudades hermanaaaaaaaa

20 novembro, 2007 14:29  
Blogger patri oliveira said...

Afff, que isso? Parece até surreal!! Nunca vi evento mais chic!! Ué? Nem vi divulgação!!! Dia 24? affff, mi Deus, faltam 4 dias!! Achei muito chic, adoro coisinhas cheias de detalhes assim. Ver o capricho das organizadoras... Amei, amei!!!
E que fotógrafa que arrumaram, ein? Ai ai ai, não podia ser melhor!
Bjus

20 novembro, 2007 19:01  
Blogger kaká said...

Japa cadê vc???? Tá dodói????Saudades.......

21 novembro, 2007 22:57  
Anonymous Anônimo said...

Dá pra atualizar... To com saudades pô!!
Bjs

22 novembro, 2007 11:21  
Blogger Sheila said...

Japão???? onde você tá? aff aparece logooooo! beijo

22 novembro, 2007 12:23  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet