sábado, dezembro 15, 2007

Ebaaa... apareci kkkk nhak nhak

Oieeee... eu sei ... eu seiii que to sumida.. mas to viva né... huahuahua
Viva......... mas to com a mão do lado esquerdooo tipo assimmm kkkkkkkkkkk vida de jogadora é assim de vez em qdo eu me machuco affff... mas calma não quebrou deu uma tal de luxação que eu nem sei direito o que é... isso foi o médico que falou afff... então doeu pra caramba.. mas agora já ta tudo joiaaaa hahahaha tomei os remédios certinhos... mas então tinha que ficar 15 dias com isso sem tirar pra nada..... e adivinhemmm o que aconteceu... durou 2 dias kkkkkkkkkkk aí a Lu me ajudou a tirar hahaha tb fui pro salto com issoooo onde já se viu... tireiiie aproveitei um monte o dia todo... huahuahua e agora? nem eu sei pq não estã doendooo eu nem vou colocar haha
só não pude fazer arvorismo né, pq ae já era demais... e tadinho do meu braço né hahaha....
Ah mudando totalmente de assunto... casamento do Fábricio e da Lu... esses são os noivinhos Gabriela e Otávio...ahhhh olha o flagraaa hahaha
hahaha pelo jeito ele amoouuu
Os noivossssMudando da água pro vinho... agora a apresentação do Taiko... comemoração dos 100 anos de imigração Japonesa..
não é o timbaladaaaa é os japas boys e japa girls
os japinhassss
Formatura do Ricardo... 3º do 2º grau
Ih onde ele está? haha... kkkk hum lá atrás pq era por onde alfábetica...kkkk
Foto estranha mas eu gostei.... os formandos
na formatura... dentro do pavilhãooo hahauma apresentação não sei do que pq eu nem sei o nome.... quer dizer nem sei se tem nome isso... haha mas foi legal... Uhhhhhhh festa festa;.... final de ano é assim todos os dias tem algooo tem alguma coisa... hahaha
Churrasco de confraternização da Terceira idade eu fuiiiiiiii kkkk e sabe quem é essa do lado?
hum uma chance.. tá....
Depois dizem que eu que sou atentada hahaha
ah o natal tá chegandoooo... muitas coisas boas... huahua uma delas é esse panetone aewwww.. tipo assim é o melhor na verdade é o que eu gostooo hahahah...
hum olha ele dentroooo afffffffffffff

eu sei que to sumida né... mas calma muita calma nessa hora... scrap, to bem longe pq to sem tempo, na verdade é assim tempo eu até daria um jeito... mas é que final de ano... tem muita coisa e como eu não percooo hahaha então o tempo some... tenderammmm.

Tipo assim... ontem dia 14 de dezembrooo foi niver da cidade... a festa começou ontemmm e vai até domingoooo hihihi... É muita coisa tenho que ajudar tenho que festar tenho que fazer trocentas coisas ao mesmo tempo hahaha... e ae qdo chego em casa puffff zzzzzZZZzzzzZZZZzzzz

E qdo é as 7 da manhã tenho que levantar pra trampar hahahahah...

Mas prometo que sempre estarei aqui tá... calma isso passa...

Hj tenho a festa aqui e acho que vamos no baile do hawai de Nova Esperança huahuahua

Super mega bjokasssssssss

20 Comments:

Blogger Angela said...

aff hein, nunca vi uma cidade ter tanta festa, tem q mudar hj o nome da cidade prá Festolândia!!! e como assim não tem kibon, aiiiiiiiii, morri!!!

15 dezembro, 2007 20:20  
Blogger Angela said...

ah, eu bem quero um panetone desses viu!!!!!!!!!!1

15 dezembro, 2007 20:34  
Blogger Carol Villaça said...

Luuuu.. vc fez muita falta aqui!!!
menina.. como vcs são animados aí heim????? affff.. quanta festa... isso é que é bom!!!
saudade de vc...
bjussssssssssssss

15 dezembro, 2007 22:39  
Blogger Anne Sereguetti said...

Aiee que saudadesss!
Amei tudo!
Quero uma foto sua do casamento...vc tava arrasandooo....quero ver o vestidooo!!!!
hahahah Satiko Harada ...linda!
Lov u
Ps: E esse panetone? Afff!

16 dezembro, 2007 01:56  
Blogger Si Alem said...

Luuuu vc demora e volta com 50 assuntos diferentes?
Que beijo lindo desse menino fofo, que bom que vc tava de plantão pra registrar. Ahahah

Lu minhas lombrigas estão alvoroçadas por causa desse chocotone, panetone, trufado sei lá o que... tô com água na boca.

Que linda a foto sua com os noivos. Chiquérrima!

Beijão

16 dezembro, 2007 18:19  
Anonymous Anônimo said...

Quer me matar de saudades né... Afff Lu!
Adorei Dona Satiko, figura!!
E eu quero um panetone desse, to passando mal aqui...
Amei as fotos!
Muuuuuuuitas saudades
Bjs

16 dezembro, 2007 18:36  
Blogger Erika said...

Lu,
Vc não poderia morar em lugar melhor. Vc É a cara da sua cidade!!
Amei tudo e estou com saudades de tu, tatu.
Bjocas

16 dezembro, 2007 20:32  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que bom que vc apareceu Lú!!! tava cum saudades!!!!!
Aquela na foto com vc só pode ser sua mãe, acertei?!
Bjus

16 dezembro, 2007 23:06  
Blogger kaká said...

Afff qta, coisaaaaaaaa, vc é muito festeira!!!!

17 dezembro, 2007 00:18  
Blogger Ale Oliveira said...

Nossa a sua cidade deve ser demais..Ou melhor a cidade tem muita sorte de ter uma pessoa como vc, que participa de tudo...Beijokas..lindas fotos

17 dezembro, 2007 01:27  
Blogger patri oliveira said...

Afff, quanta festa!! Adorei os dois pequenso se beijando hihihihi
Bom Natal para vc!!!
Bjus

17 dezembro, 2007 16:15  
Blogger Jana Vianna said...

De tudo tenho que confessar o panetone me marcou,rsrsrs
O que é isso?
Amo muito panetone, ainda mais recheado de chocolate!

17 dezembro, 2007 19:06  
Blogger Sheila said...

Lu de Deus que FASEEEEEEEEEE? pára com isso de matar de saudade !!! ebaaa quarta ta chegandoooo... Adorei d.Satiko ela é fotogênica igual a você! vem logo japa doida! beijos

17 dezembro, 2007 21:51  
Anonymous Anônimo said...

que panetone gostoso
ai q saudades das festas d cruzeiro
vo fik mais 9 meses
axo q jah tah sabendo neh?
pode vir me visita na califa ehehhe
amo vc

18 dezembro, 2007 00:09  
Blogger Tati Alves said...

Japa amada !!! Que saudades ! Quero passar uma temporada neste cidade, que lugar mais animado !!!
Ve se nao nos deixa abandonadas tanto tempo !!!
beijo

18 dezembro, 2007 14:18  
Blogger Carolina Giannini said...

Lu, quanta festa!!!! Vc some, mas qdo aparece, vem cheia de coisa pra contar!!! ADORO!!!! Saudades de vc!!!
Bjos!!!

19 dezembro, 2007 15:51  
Blogger Louise Fontoura said...

O que é este panetone????? Meu Deus! Espero que seu braço esteja melhor! Um grande Natal e que em 2008 vc possa vir muiiiito a Curitiba! Bjs!

19 dezembro, 2007 17:18  
Blogger Isabelle said...

Aff, muita informação, não dá nem pra comentar tudo... mas passei só pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

20 dezembro, 2007 11:25  
Blogger Si Alem said...

Luuuuu, nhak vai nhak no nhak meu nhak blog nhak AGORAAAAAA!!!!!

20 dezembro, 2007 19:40  
Blogger Georgia Visacri said...

Lu, você apareceu, sua sumida?????
Até que enfim, né? to morrendo de saudades de você! bjussss e um felizzz natal!!!!!!!

21 dezembro, 2007 09:27  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet