domingo, novembro 04, 2007

Niver do João Antonio!!!!!

Viva viva!!!! Sítio do pica pau amarelo... huahuaua.. ontem foi a festa do João Antonio.. ebaaaa se ele gostou eu acho que sim, mas eu gostei tb, não só eu mas todos que estavam lá... e pra não perder o costume, aqui tem muitassss fotos fotos.. nhak nhak

Uma fotinha minha e do João logo que ele chegou, ele tava com sonoooo.. tinha acabado de acordar.. nhak... Ahhh eu e a Emíliaaaa... nhak tempo tava lindo.... mas começou a chover, mas a festa? esquentou mais ainda hahaha..
ahh olha Cássia, Emília, Lucas Joaninha e Bia...
opaaa oolha eu e o João Novamente.... nhak
Ah olha ae... essa é a Stéfii mãe do João e minha irmã... huahuahua
Adorei essa foto.. do João.... correndo pra lá e pra cá..
Ele tirando foto... é mole affff
João e os amiguinhos.. Emília, Murilo, Vitor e João.. mas ele que queria tirar a foto.. afff
Sheee lembrei de vc nessa foto... lá na disney as crianças com o capitão américa... mas aqui é as crianças com a emília huahua só um detalhe... é aqui .. kkk
Olha o João com os animadores e a Emília....
Sapato do palhaço
na hora da pintura... as crianças amam.. e os adultos tb.. e eu tb.. nhak
eu com a guarda-chuva... todo colorido, pra quem? não sei kkkk
euuuuuuuuuuuuuuuu.... é brincando com ... esqueci o nome... afff aqueles negócios que a gente usa no braço jogando... tem muito naquelas rave... affff
eu com os malabrares... como é o nome disso? huahuahua nem eu sei acho que é isso...
tentandoooo né.... tipo será que eu consegui??? hahahaha
Estourando bexigassssssssss
ahhhh olha aqui a gente fazendooo parte da turma... ebaaa... sabe na verdade eu queria ir no topo... mas acho que não ia dar certo né... kkkk
Stéfi... pintando... quer dizer sendo pintada.. uma tatuagemmmm huahuahua
Joãao na cama elástica hahaha
aí se a mãe do vitor vê isso... aí ái heim... sorveteeeeeeeeeee
Parabéns... mas nem assim a foto ficou legal.. tremeu kkkk tb não parava né...
Taínaaaaa
Isso aqui que eu quero lembrar o nome e n~ao consigooo... sabe eu tentei tentei mas me enrolei toda com isso.. afff não fui contrata para o circuuuu de soleiilllll
nhak um dia eu consigoo tá
fogoooo..... ebaaaa que lindooo adorooo corrr
eba... nhak as crianças amamm né
aí aí se com o normal eu não consigooo... com foto entãooo ... nhak nhak
olha a turma toda.. quero eles no meu niver tb... kkkkkkkkkkk
é chiclete tb...
dançaram um monte heim kkkk
eu e os meninos.. sabe porque eles cairam em cima de mim? pq eu sentei bem na portinha do castelinho de ar.. kkkkkkkkkkkk então ninguém entrava hahaha
nhak eu e o vitor sentada na porta do castelinho de ar.. detalhe o celular tocava e eu??? nem aíii ........
ahhhhhhhhhhhh tinha cama elástica e essa era pra adulto tb ebaaaaa.... eu fuiiiiiiiiiiiiiii
contratada... pra pular na cama kkkkk eu amooo cama elástica queria uma kkkkkkkkeu cai de todos os lados... e bunda de cabeça...
aahhhhhhhhhhh socorrooo.. kkkk
Iupiiiiiiiiiiiii mortal.. como diz as crianças a lu deu um mortal kkkkkkkk será to viva??? claro que sim isso é molezaaaaaaaa viuah e ainda achei um lírio... kkkk
mais uma vez.. kkkk
eeee o ricardo meu irmão cortaaaaa as fotos.. e deixa só o lírio kkkk mas tudo bemmm ficou legal.. hahha
Eba... eu adoro aniversário de crianças eu me divirtooo tá.. nhak...
Tenho que irrrr porque hj é domingooo e tem niver do Pedro Guilherme..
Bjokas e um bom final de domingo.. e boa semanaaaaa..
bjokas no coração
Lu Harada

14 Comments:

Blogger Alê Belerique said...

Parabéns pro João Antônio!
adoro festa de criança!
o que tem de guloseimas!
ah! gula que não me deixa.....
beijinhos :)

04 novembro, 2007 14:18  
Blogger Julia Cotrim said...

Que lindas as fotos Lu!!!!!!!!!!
E você aproveitando de montão tudo!
Amei o sapato do palhaço e as cores então? Bjs

04 novembro, 2007 17:50  
Blogger Sheila said...

João parabéeeens!!! E Lu aff que tamanho de saudade é essa né? ainda dizem que saudade é saudável! aiiieeeee !!! Te amo Japão

04 novembro, 2007 22:12  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que delícia de festa Lú!!!!!!bjus

04 novembro, 2007 23:22  
Blogger Angela said...

aff, todo dia tem festa aí!!!! ei, coloca as fotos da troca!! bjo

05 novembro, 2007 01:18  
Blogger Angela said...

aff, q letra q essa doida tá cantando nessa música, hahahaha

05 novembro, 2007 01:18  
Blogger Marta said...

Quantas fotos lindas afff mas que mulher mais festeira so!!!! Parabéns pro João lindo!bjs

05 novembro, 2007 06:56  
Blogger Erika said...

Que festança,heim????
Lembrei-me das festas dos meus filhos.
Dê parabéns à ele por mim.
Bjocas

05 novembro, 2007 08:18  
Blogger kaká said...

Afff que sorte desse povo ter vc aí sempre por perto né????Vem pra cá..........

05 novembro, 2007 08:32  
Blogger Louise Fontoura said...

Nossa! Que festa linda e divertida!!!!! Adorei tbém as fotos dos BMG!

Lu, o encontro de natal das meninas em Curitiba vai ser dia 08 de dezembro, se quiser participar, será muito bem-vinda!!! Bjs!

05 novembro, 2007 10:08  
Blogger Si Alem said...

Que delícia de festa. Um circo! Amei! Parabéns ao João Antonio!
beijo Lu

05 novembro, 2007 10:17  
Blogger Karen Pimentel said...

Adorei a festa!!!
Foi ai?!?
Sabe o que meu filho falou quando eu disse que ele n. conhecia vaca?!? Disse que claro que conhecia, da janela do carro... quando vamos pra Bauru!!!
Parece piada, né?!?
rsrsrrs
Amore, sua maquina é Nikon d80...mas qual a lente? quero comprar uma tb. Vc comprou aqui?
Viajo em março de novo, quer ir?
vou sozinha com as kids e encontro o wal só depois...
Me manda qual lente é a sua que quero copiar e ter uma igualzinha...
Milhões de kisses com saudades,
KK

05 novembro, 2007 11:11  
Blogger Dri Santos said...

To pensando aqui... acho que vou fazer uma festa no meu niver, e te chamar pra animar... ahahaha

Parabéns João!!!

Afff e eu que sempre acho que é João Vitor... ahahaha mas eles me entendem, né?

Dri

05 novembro, 2007 19:23  
Blogger Carol Villaça said...

Luuu.... cada foto liiinda...como é bom festa de criança!!
bjusssssssssss

05 novembro, 2007 20:14  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet