domingo, novembro 11, 2007

Eu fuiiii!!! -

É, eu fui... love uuu kkkk...
Posso falar??? entãoo perae.... 1 minuto de silêncio... kkk
Quem me conhece, desde os primordios.... até hj em dia... não iria me reconhecer... em pleno no show um dos últimos da dupla... como dupla kkkk.... diria... a lu está doente...
Chegando em um show as 22:10 sendo que estava marcado pra 22 horas .... ahhh foi isso e olha como tava... lotadooo... coração deu uma leve acelerada hahaha... e a vontade era de estar no meio daquela muvuca.. que é muvuca mesmo... mas pensando bem... curti o show numa boa...muitas vezes nem sabia se era eles, que estavam na frente... pq como todos sabemmm meus 1.49m me ajudarammuito kkkk...
O show foi ótimo, opaaaa vcs acham que se fosse ruim eu ia falar??? hum.. claro que ia...
Mas foi ótimo mesmo... mas reclamaçõesss.. viram durante o post... kkk
curti o show.. de monte...canteiii as músicas... em algumas a sandy e o junior errava... né pq eu claro cantava certo kkkk...
as fotos não ficaram boas, pq estava muito longe.. mas a emoção era a mesma ...
acústicooo...foi tudo de bom... não poderia faltar vamuuu pula... kkkk
o tempo passa... mas eu vi que o coração não esquece...é na hora da despedida... doí nhak
Se para eles forammm 17 anos... acho que pra mim foram em torno de 10 anos maravilhosos...
Obs: acho que o scrap tomou boa parte... do tempo, dos amigos, do $$ das viagens.... hahaha
é MUITO OBRIGADO!!! Mesmoooo... pq enquanto estive acompanhando a vida deles, tipo sendo fã de carteirinha, foram muitos amigos... q independente de S&J ainda são amigos.. um exemplo... foi que está semana acaba de chegar um convite de formatura... de uma amiga que conheci nas épocas de shows... depois foram viagens, praias...baladas... ahhhh se o baturité falasse... eu tava ferrada kkkkkkk.... e ela tb.... e em dezembro é sua formatura em medicina.. e agora... lembro um belo dia... que falei pra ela....qdo vc for médica... será que eu tenho coragem de ser atendida por você? ahhhhhhhhhhhhh como as coisas mudam né... é a idade hahahaha....
E pra terminar.... se um dia eu fui louca? hahaha quero continuar sendo sempre...
Obrigaduwwwwww!!!! por ser sempre bem vinda por eles... pena que dessa vez, foi tudo tão corrido que nem um oi eu disse ... Mas a vida é assim... um dia a gente se esbarra pela vida... nhak...
bjokas pra todos que passam por aqui... e daqui a pouco estou postando sobre o
Eu sou assim...

11 Comments:

Blogger Dri Santos said...

uaaauuu que emocionante LU!!!

Bj,
Dri

11 novembro, 2007 20:30  
Blogger Alessandra said...

Nossa Lu deve ter sido o máximo... ainda mais pra quem gosta tanto assim, deve de ter dado uma dor no coração quando eles de despediram... mas a vida é assim...

Bjusss Ale

11 novembro, 2007 20:49  
Blogger Erika said...

Que delícia, Lu!!!
Imagino a emoção!!
Bjocas

11 novembro, 2007 21:16  
Blogger kaká said...

A Mari tá awqui em cólicas...ai quero irrrrr....

11 novembro, 2007 21:23  
Blogger Gisela Perim said...

Affff.....Como vc consegue ir a tantos lugares .....Um minuto de silêncio agora pra mim que não faço nem a metade dos programas que vc faz!!!!....kkkkkkkkkkkkk
Deve ter sido muito bommm!!!!
Japa o mais legal é que vc é a diverssão !!!!!!
te adoro de coração!!!!
scrapbeijo Gisa

11 novembro, 2007 22:01  
Blogger Unknown said...

Lú,
Que legal que deve ter sido!!Adorei as fotos!!
Sauades beijos Jú

11 novembro, 2007 22:28  
Blogger Débora Prass said...

Acredita que eu queria muito ir, convidei minha filha, e ela disse que não! Que gostava de S&J quando era PEQUENA, agora que já tem 9 ANOS só gosta de High School Musical! Aff, acabei nem indo... deve ter sido lindo mesmo!

12 novembro, 2007 01:27  
Blogger Louise Fontoura said...

Só vc,Lu!!!!
Bjs!

12 novembro, 2007 12:52  
Blogger Sheila said...

ahahah Lu lembrei da Flavinha ela adooora! que legal que deve ter sido! amei as fotos... saudadonas IMENSAS beijos

12 novembro, 2007 17:44  
Blogger Sica Sena said...

Uhhhhhhhhhuuu...
Que legal...
Lu to querendo montar uma troca de natal...topas?

16 novembro, 2007 11:42  
Blogger Megui said...

Lu, vc é demais!!! Os seus comnetários são ótimos e o show deve ter sido uma delicia!!! bjs

16 novembro, 2007 12:18  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet