quinta-feira, janeiro 03, 2008

FeLiZ 2008!!!!!!

É isso aeewwww... feliz ano novo...tudo de bom pra todosssss... nhak nhak...
Primeirooo ... meu blog tá igual a minha vida.... uma bagunça haha.... trabalhando, festando, aguento pai haha ... e passeando um poucooo e nisso o blog fica igual a dona...
Afff mil desculpas, mas eu juroooo que tento atualizar ele, mas sempre tarde da noite qdo chego ou qdo vão embora da minha casa.... mas ae achoooo ou tenho certeza que o sono é maior... e olha que pro sono me vencer, muitas vezes eu tenho que cair da cadeira hahaha...
Mas estou aqui vivinha da silva e muito bem...kkkkkk
Já não sei onde foi parar as fotos do natal.. affff sério... nhak nhak...
Scrap entãoooo.....domou dorillll mas ele aparece tá... é que agora essas festas, essas coisas de férias.. é duro mesmo... na verdade nem na net eu estou aparecendooo..... ahhhhhhhhh não vai precisar nenhum sequestro, assalto pra eu voltar a fazer scrap tá.... afff lembrei disso esses dias... affff
Entãooo sabe.... agora vou contar um segredoo kkkkkkkkkk olha a mini moto que o Guga ganhouuuuuuuuuuu ....eu quero umaaaaaaaa hahaha quer dizer ela é linda, e ainda anda anda anda corre corre... aí jesuissss o kiyoshi é doidoooo mas se fosse meu filho eu tb daria uma, pq eu queria uma tb... kkkkkkkkk ela é tudooo de bom.... Sabe de quem eu lembrei tirando as fotos.. afffff affffff do Ri da Vivi... ah não sei pq.. acho que pq gosta de fórmula 1 haha nada ver né carro com moto, mas ele andando nas ruas do alphaville haha....
Putz e essa motinha ae corre... ah acho que uns 50km por hora.. hahaha... e ele ainda faz pose né... pra quem não conhece ele é um dos xodozinhos.. kkkkk
eu quero uma pra guardar... kkkkkkkkkkkkkk
Olhaaa aewww João Vitor euuu e o Guga.. nhak nhak
Eu e a Sá.. nuuu expresso
aew 2008
Sá, Vanessa, Dri e Eu na virada...
Olha a gente correndo da chuvaaaaaaaa.. estávamos voltando da prainha.. ( pra quem pensa que essa prainha é uma mini praia kkkkkk tá enganado é um rio que parece praia kkkkkkkk mas com pedras) vixi acho que pioreiiii né... mas aqui não tem praias tá... Entãoooo peço que todos façam 1 minuto de silêncio ... por favorrrrr
O carro da frente é a Dri... eu tava no segundo carro e a Eli tava no terceiro carro... aí jesuisss parecia uma fórmula1 tudo sem juízoooo kkkkkkkkkkk - Rally Dacar Cruzeiro do Sul.
Ahhhhhhhhh a chuvaaaaaaaaa pegou a gente... esqueci de tirar a foto não dava pra tirar a camera pra fora pra tirar era muita chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa ... nhak nhak parecia um sabãoooo...fora que qdo chegamos em Cruzeiro a chuva não caiaaa, são pedro quebrou o cano isso sim.... kkkkkkk a gente lavou o carro nas poça de água hahahahaha...
Ahhhhhhhhhhhh olha o que eu acheiiii.... tipo eu nunca tinha visto essa de sal e vinagre... e sabe de uma coisa é igual as lays... uma delíciaaaa ... adivinha do que eu lembrei com as batatas... hum.. nhak nhak nhak...
Não disse que esse blog tá uma bagunça... que nem eu entendo o que eu to postando mais... calma... o scrap volta...
ah essas fotinhas foi do acampamento que fui antes do natal afff já fazem quase duas semanasss affff
Oh vida boa... ou ou ou ou oooo vida boa, sapo caiu na lagoa... nhak nhak
aí as 7 da manhã morrendo de preguiça né... na ponte... quem ve pensa que em acampamento alguém dorme.. né dorme as 3 e acorda as 7 afffffffff
Vamos aproveitar a água e o sol que nós temos o resto????? deixa comigooo nhak
Depois de muito sol e água uma água de coco hahaha

Uffaaa qta coisa no mesmo post isso pq não sei onde foi parar as fotos do natal kkkkkkkkkk nhak

To com saudadesssssssssss.....

Tava vendo ali no blog falta pouco pro meu niver afffffffffffffff..... nhak nhak

Bom agora vou indoooo tenho que trabalhar haha quer dizer estou trabalhandooo...

Bjokasssssssssssss

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que saudades... Ta até doendo, juro...
Agora pode parar que me deu uma vontade dessa batata desesperadora... EU QUEROOOOO!
Bjs

03 janeiro, 2008 19:49  
Blogger Angela said...

né, miacabo com as coisas q vc escreve, hahahahaha, bj

03 janeiro, 2008 23:57  
Blogger Marta said...

Amo suas histórias ahahah!!! Luuuu cadê vc que anda sumidinha né? to com saudades de seus trabalhos em scrap!!!! vê se aparece tá! um bj e feliz 2008!!!!bjkas

04 janeiro, 2008 08:16  
Blogger Anne Sereguetti said...

hahaha
Amo seus posts mil e uma utilidades!
E eu já fiz um minuto de silêncio pra prainha...hahahahah
Me matei de rir!
Lu, e te adoro muuuito!
Quero te desejar um 2008 muuito legal, cheio de oisas boas e que a gente possa se encontrar mais!
Um beijo graaandee pra vc e sua família Satiko Harada.

04 janeiro, 2008 09:54  
Blogger Si Alem said...

Saudade de vc Luuuu!!!
Que refrescante essas fotos na água hein?
Que vc tenha um 2008 diferente, com mais vindas a SP e seu interior, com muito mais festas (maria festeira) e que continue com essa pilha nova que vc tem.
Como é que vc faz? Se carrega todo dia?
Me ensina?
Um beijo

04 janeiro, 2008 12:35  
Blogger Marcia Valesca said...

Que delícia de vida hein?!!!
LU, que seu ano seja maravilhoso e calmo como vocÊ! hehehe
Beijos mil.
Saudades.

04 janeiro, 2008 17:46  
Blogger  said...

Lu, feliz 2008 atrasado :)
Um grande beijo

04 janeiro, 2008 18:27  
Blogger Viviane said...

Luuuuuuuu, o Ri ia ficar uma gracinha nessa moto, já pensou?? hahahaha...afff
E essa batata de vinagre que eu já procurei por aqui e não acho??
Love u Lu feliz 2008!!

05 janeiro, 2008 08:27  
Blogger kaká said...

Affff quero essa batata, só tem em Cruzeiro????Vou procurar...

05 janeiro, 2008 21:50  
Blogger Sheila said...

Luuu minha amada japa friend... como vc some assim??? nunca mais faça isso hein?Ebaaaaaa Lu, um 2008cheio de travessuras... e que vc consiga se desligar da tomada 220 pra não ficar vibrando na cama hahahaha Querida TTTTUUUUDDDOOOO de melhor pra você, você merece cada acontecimento maravilhoso deste mundo! amo você japonilda!e eeeeeeeeee niver das bests chegando!

05 janeiro, 2008 22:57  
Blogger Sheila said...

Quero batata de sal e vinagre!!! como assim??? e se eu estiver grávida? vai japa pode providenciar... beijos

08 janeiro, 2008 23:25  
Blogger Ju Tonin - Goodies said...

Luuuu adorei seu post gigante e amei essa motinho... tô imaginando o Thiaguinho daqui uns anos me pedindo uma... afffffff
um ótimo ano novo pra vc!!!
bjs

09 janeiro, 2008 11:29  
Blogger Carol Villaça said...

menina.. essa batata de sal e vinagre é minha perdição.. qdo viajo me acabo de comer.. mas aqui nunca vi.. eu também quero!!!!
bjusssssssssssss

10 janeiro, 2008 14:06  
Blogger MissBFashion said...

Até que enfim apareceu, heim!?
Pelo visto aproveitou bastante o feriado!
Já estava com saudades desta "nhak" bagunça.
Beijos.
Sara.

10 janeiro, 2008 17:02  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet