domingo, novembro 25, 2007

Oieee!!!!! quem é viva sempre aparece...

Demorou um pouco mas apareci, é que anda tudo tão corrido, tantas coisas pra fazer... ae vem final de ano, ínicio de ano'... ahhhh e complica tudo.. Na verdade complica tem termos, é que aí vem tantas festas,etc etc etc... E tb agora to trabalhando com Paitrão novamente...(sem maiores detalhes) kkkk....
Queria estar em tantos lugares... ao mesmo tempo, queria me teletransportar daqui pra li... mas como sou uma tenho que fazer escolhas.. ( não gosto de fazer escolhas) kkk...
Eu sei que to devendo trocentas visitas no blog das minhas amigas, mas peço desculpaaa tá...nhak
bom náo vou me prolongar muito tb... hj pq minha cabeça está doendooo... kuakuakua...
Ah tipo to com saudades... de todasssss .. e postei umas fotinhas... só pra não ficar aquele blog sem fotos... e como eu sempre post fotos.. aqui vao algumas...
fotinha de ontemmmm...alegre nenhum pouco né... ontem no churras do ale taiada.. nhak nhak... na fotinha eu... claro né, a dri a vanessa e o yan.....
Opa.. essa foi na sexta feira.. churras na casa da eli e o kielser... despedida da casa.. kkkkk ebaaaa
hum.. essa fotinha já faz tempo... foi em curitiba.. rafa, ca e eu...
essa aqui... joaoo.. eo pintinho.. que ele ganhou.. huahua.. detalhe o pintinho está em cima do sofá... hum... quem segura esses dois?
Ah hj domingão... nhak teve o rally e eu não participei pela primeira vez, tava morta de cansadaaaa... é mole? hahaha...
Bjokassss pra todas que passarem por aqui.. bye bye
Lu Harada

23 Comments:

Blogger Alessandra said...

Oiii Lu...
Finalmente atualizou esse blog eim... rsrsrs AMEI a terceira foto que vc postou... como fez isso? rsrsrs...
Viu to indo pra Londrina dia 09/12 que tal vc aparecer por la tbém? rsrsrs

Bjusss Ale

25 novembro, 2007 21:38  
Blogger Isabella Da Cás said...

Hei Lu,
tava cum saudades docê!!!!!!!!!!!!!!!Que bom ter notícias suas!!!!!!
bjuuuuuuus mil

25 novembro, 2007 22:40  
Blogger Vera said...

Lu,
Saudade de você!!!!
Um beijão!

25 novembro, 2007 22:45  
Blogger Si Alem said...

Ô bunitinha sumida!! Ainda bem que apareceu e deu um oi né?
Um beijão com saudade
Si

26 novembro, 2007 08:23  
Blogger Erika said...

Menina, perguntei por ti à Vivi.
Tá tudo bem, pelo menos isso.
Vc faz falta por auqi.
Bjocas

26 novembro, 2007 09:12  
Blogger Sheila said...

Aff japonesa nunca mais some assim hein? senão te chamo de Luciana!!!
dando bronca, aff amiga que saudade das nossas conversas noturnicas até 3:00 da manhã... que faltaaaaaaaaaaa quero um natal com Lu Harada!
beijos

26 novembro, 2007 12:31  
Blogger Dri Santos said...

afff que saudade!!!

Bj,
Dri

26 novembro, 2007 16:08  
Blogger Julia Cotrim said...

Oi LUuuuuuuuuuuuuuu!
Gosto muito de passear pelo seu blog e sempre me divirto muito!
Que bom que você apareceu!
Beijocas

26 novembro, 2007 18:32  
Blogger Sica Sena said...

Oi amore...
saudades!!
Bjus

26 novembro, 2007 19:29  
Blogger kaká said...

Afff Lu, vc e a Vivi combinaram de me matar de saudade?????Por favor entre em contato!!!!

26 novembro, 2007 22:04  
Blogger Marta said...

Dna maria sumida, vê se pelo menos no fim de semana passa pra dar um oi!!! Saudades de vc Lu! Bjs

27 novembro, 2007 07:11  
Blogger Louise Fontoura said...

Que bom que apareceu! O convite para participar do nosso encontro de natal aqui em Curitiba continua valendo...Vai ser no dia 08/12, no ap dos meus pais. Bjs!

27 novembro, 2007 10:39  
Blogger Carol Villaça said...

eita.. até que enfim, dona Luuuu..
passava por aqui e nada de notícia sua... que bom q vc voltou...
bjusssssssssssss

27 novembro, 2007 16:24  
Blogger Nanda said...

OI Lu!!!!!!!!!!!


Que saudades!!!!!! Não some mais não!!!!!!!
Fotinho do famoso Rafa...hahaha
Quero o CD com as que vc tirou no evento, viu!!!!!!!!

Bjos!!!!!!!!!!

27 novembro, 2007 22:34  
Blogger Alê Belerique said...

Já estava dando por falta de você....
adoro ver novidades aqui no seu blog!
o astral é sempre muito especial!
beijos:)

28 novembro, 2007 11:06  
Blogger Gisela Perim said...

Japa do meu coração!!
Se caso vc consiga se teletransportar,vem aqui em casa primeiro???rsrsrrsrs
Tô com saudades de vc,de rir muito!!!!
te adoro !!!scrapbeijo Gisa

29 novembro, 2007 19:10  
Blogger Raquel Daroda said...

Saudade Lu Sam!!! Beijos

29 novembro, 2007 20:48  
Blogger anokas said...

hehehe, as fotos tão lindas.. ahh e gosto da musica que tens no blog! tambem tenho andado desaparecia. =P mas passei pa dizer um OLá! =) bjs

01 dezembro, 2007 14:51  
Blogger patri oliveira said...

Sumiu, de novo???

Bjus

06 dezembro, 2007 18:15  
Blogger Alê Belerique said...

vc desapareceu novamente!
queéisso?
beijos com saudades de novidades....
:)

08 dezembro, 2007 13:04  
Blogger Isabella Da Cás said...

Tá sumida hein LÚ!!!!
Saudades!!!!
BJUS
Bella

09 dezembro, 2007 23:28  
Blogger Tati Alves said...

Luuuu cade voce amada ???
Estou com muitas saudades ! Quero noticias !!!

10 dezembro, 2007 12:59  
Blogger MissBFashion said...

Oi Lu!
"Tô" na área também!
Fazia tempo que não visitava meu blog e hoje resolvi postar minha página do Scrap Sem Fio daqui de Curitiba.
E vc? Fazendo muito scrap?
Beijos.
Sara.

12 dezembro, 2007 14:04  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet