sexta-feira, novembro 09, 2007

Eu vou!!!!

Ebaaaa... fã que é fã não podia deixar de prestigiar o última temporada da dupla né... afffff..
Mas por essa eu nem esperava isso mesmo... pq na verdade to numa correria, que só....
Acho que um anjo da guarda, que gosta muito de mim, me ajudou... e lá vou eu....
Muitas temporadas se foram e uma coisa eu digo aproveitei, curtiii muito muito muito muito, muitas pessoas não gostam, outras amam... eu sou as outras que amam... kkkkk como diria aquele ditado... gosto.. é igualll .. hihihi sabe né, cada um tem o seu kkkk..
Independente de raça, cor, amizade, tudooo ... eu sempre gostei dessa dupla, desda primeira vez que vi em um show em em Maringá como diria a música Eu acho que pireii.. pireiiii mesmo...
Quem me conhece sabe... foram muitos showssss..... e hj digo valeu a pena.. valeu a pena...
E hj eu to aqui pra dizer.... to indo no show de Curitiba... isso mesmo, não sabia do show... e como já ia vir pra cá mesmo....cobrir um evento aí que chique né... mas é depois conto mais detalhes pq nem eu sei direito o nome ... adivinha é em inglês.. o nome hahaha...
E só adiantei uma noite a minha vinda pra cá..... daqui a alguns minutos to lá... curtindo uns dos últimos shows da dupla...
Mas nesse show serei apenas uma mera expectadora..( sei lá o que eu quis dizer... mas vcs entenderam né?). kkkk..... e como pra mim blog sem foto não é blog kkkk achei duas imagens...
Essa, não é a capa do cd... é a contra capa... mas eu amo essa fotinha.. nhak...

Não sei se levo máquino... mas se levar depois post alguma fotinha nhak...

Um dia... eu conto, alguma historia.... da época de fã ... hahaha..

Bjokas

7 Comments:

Blogger Alê Belerique said...

Aproveite bastante!
e claro que você deve levar a maquina!
como a gente vai ficar aqui sem a reportagem!
beijos:)

09 novembro, 2007 21:37  
Blogger Sheila said...

Luuu, me lembrei das músicas do avião!!! saudade japão!!! bom showww

09 novembro, 2007 23:08  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que delícia Lú!!!! Tbém quero amoo os dois!!!!!!!!!!! Estou esperando o show daqui do Rio tbém, é claro que vou!!!!!!!Esse vale até chorar!!!
Aproveita bastante e depois conta tudo aqui!!!!!!!!!!!!
bjusss

09 novembro, 2007 23:45  
Blogger Erika said...

Estava falando com a minha filha de vc."A Lu ainda não falou que foi a um show da dupla. Que deve ter havido?". Aí vem vc com a news.
Legal!!!
Quero ver fotos, lógico!!
Bjocas e saudades

10 novembro, 2007 10:20  
Blogger Pathi Gama said...

Eu também gosto muito deles e uma vez fui eu e o Vagner em umshow que so tinha crianca e adolescente...rsrssr..

Aproveite !!!!}
bjks

10 novembro, 2007 17:58  
Blogger Angela said...

aff, q bom q vc conseguiu ingresso hein, os daqui de sp esgotaram em segundos, aff, minha mãe ficou a ver navios, rsrs

10 novembro, 2007 23:59  
Blogger MissBFashion said...

Oi Lu!
Viajei vendo suas fotos da Disney MGM. O Fantasmic é arrepiante de tanta emoção.
Gostei do Mickey falando para vc voltar lá.
Eu também quero ir para lá de novo.
Beijos.
Sara.

11 novembro, 2007 19:51  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet