segunda-feira, novembro 05, 2007

Troca Arco Irisssss!!!!!!

VERDEEEE e ROSA
Entãooo a minha amiga secreta.. da troca arco iris..é quer dizer... quem me pegou na troca foiiiiiiiiiiiiiii..... a Ale irmã da Angela... ebaaa. eu ameiiiiiiiiiiiiii hum a minha cor foiiii... não vou falar né... kkkk aí ái qta coisa... e vcs vão poder conferir aqui... eba eba..
Aleeee brigaduwwww..... ameiiii cada coisa linda... nhak nhak
A caixa... ahhh tinha um outro papel... nela, masssss qdo lembrei de tirar a foto já tinha arrancado tudooo.. aí ái.. tb.... eu fui buscar no correio.. e lá mesmo já fui abrindooo kkk pq aqui não tem carteirooo pra vcs ficarem sabendoo ok.. eles ligam pra mim kkk e eu vou buscar... nhakhum verde e rosa... ------------ surpresaaaaaaaa
tchannn... olha qta coisa... tudo embaladoo bunitinho... affffff... olha, cada vez que eu tirava uma coisa aparecei outra... afff aleeeee e só fui ver o quadrooo afff muito tempo depoisss... pq ele era o últimoooo...
hum.. qta coisa né.. é minha hahahaha
aí aí coisinha pra comer hehehe hum..vou ficar igual o hulk verdeee


olha qta coisa... tudo verde.. que eu gostoo haha... fora que tem toda uma super produção com bichinho que piscar... ai aí.. eu ameiii
qdo recebiii minha troca, claro depois que abri lembrei da anne.. pq se ela ver eu ia ficar sem haha... é meuuuuuuuuuu...
Aí fotooooo olha que lindinho.. tenho dó de comer... e agora hahaha..

Ale eu ameiiii as minhas coisinhas.. viu... brigaduwwww.. nhak perfeitoooo
Angelaaaa brigaduwww por todo esse carinho com a gente... que participa e troca e manda e recebe... e post e faz festa... aí aí só vc mesmo viu... e sempre que tiver eu estareiii dentroooo.. eba eba... agora vamos pensar na próxima troca heim... nhak nhak ameiiii
Alguém já recebeu o meu??? nhak
Ebaaaa bjokassssssssss no coraçãooo
Lu Harada

12 Comments:

Blogger Si Alem said...

Ai que coisa fofa essas latinhas, eu quero! O que tem dentro? Amei!
Beijo

06 novembro, 2007 13:38  
Blogger Giu said...

Ai q lindo...Eu tambem amo verde e sapos...rsrsrs...É melhor deixar longe de mim se não eu pego hein???Se vc quiser ver alguma coisa vai lá no meu blog e da uma olhada nos sapos...Eles são de arrebentar...rsrsrsrs....
Bjks
Giu

06 novembro, 2007 14:56  
Blogger Angela said...

aff, q tudo lindo!!!!! da próxima fez acho q ela me sortear de amiga, hahaha...bjo!!

06 novembro, 2007 21:16  
Blogger Alessandra said...

Nossa, que tudo essa sua caixinha eim... interessante essa troca de cores... gostei... hehe...

Bjusss

06 novembro, 2007 22:45  
Blogger Natascha Curi said...

AMEIIIIIIIIIIII!!!! Lu nhak Harada. eu queroooooooooo.. eu quero eu quero eu quero. ai que loooooooosho. to de cara. afe, depois dessa vou dormi. =0)
beijão
Nati

07 novembro, 2007 01:17  
Blogger Marta said...

Aff tb lembrei da Anne ahahah cada coisa lindinha!!! essa troca foi tudo de bom né??? amei seu presente Luuuu!!!tb quero

07 novembro, 2007 07:57  
Blogger Cris Lopes said...

Lu, querida, não tenho nenhuma foto sua da viagem. Vc poderia me mandar aquela que estamnos juntas?

Quanta coisa desta troca!!! Mas essa estória de Hulk, virgem maria, é melhor deixar de lado!!! kkkkk

Bjs

07 novembro, 2007 14:22  
Blogger Georgia Visacri said...

adorei tudo, Lu, tudo a sua cara!!! vê se aparece que eu to com saudades. Bjusssss

08 novembro, 2007 09:00  
Blogger Karen Pimentel said...

Ai, ai, ai... eu tb quero muito tudo isso!!!
To com vontade de trocar tb.
Agora me conta... engenheiros é muito anos 90, né?!? rsrsrs nossa geração...kkkk
Eu ouvia noite e dia.
tb gosto da musica que vc falou, mas n. sabia que era com a filha dele.
Quanto a competição... vc n. joga volei?!?
Kiss,
KK

08 novembro, 2007 18:28  
Blogger Thama Otsu said...

Harada san!!!!!!Que saudades!!!!!Passei por aqui só p/ contar que o presente que vc me deu foi roubado!!!Calma, foi meu próprio maridão que roubou, ele disse que ficou muito melhor nele, ahahahaah .
Bjokas amore e bom fim de semana!!!

09 novembro, 2007 13:01  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu Sam!!! Saudade de ti tb!!! Estou enrolada com os preparativos do emu casamento...é agora início de dezembro!! Pena que vcs todas moram longe...não vamos poder fazer um scrap-chá de panela rsrsrs! Seria tão bom dividir esses momentos com vcs ;)
Mas e esse presente da troca?!?! AFF!! Muito lindo!! Cheio de coisinhas que a gente gosta rsrsrsr!!
Adorei tua visita no meu bloguinho!! Beijão

09 novembro, 2007 20:24  
Blogger Gisela Perim said...

Japa nhac do meu coração,
Eu te adoro e tô com saudades!!!!
Quero falar com vc...por acaso vc tirou umas fotos da minha troca que ganhei da Faby Granata,não sei quem tirou e tenho que postar ,affff...essa minha cabeça affff!
queria que Cruzeiro fosse aqui do lado!!!"Um minuto de silêncio pra quem mora mal....srrsrresrsrs"scrapbeijo Gisa

10 novembro, 2007 12:23  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet