sábado, dezembro 22, 2007

Foram 17 anos Maravilhosos!!!!

Mas eu só peguei uns 12 anos eu achoooo kkkk Affff que fã mas desligada... Mas hj eu vi que sou desligada, agora relaxada hahaha mas eu gosto delesssssssss táááá... Sabe porque? aí eu estava procurando as fotos minha com eles... e só achei metade onde foram parar as outras... jesuisss os autográfosss hum achei uns tb... affff mas antes eu guardava tão bem guardado que hj eu nem sei onde foram parar tudo isso eu sei que tá em algum lugar... mas onde? nhak nhak

Mas pra comemorar esses 17 anos algumas fotinhas da carreira deles e da minha tb kkkkkkk

Essa abaixo eu peguei na net ... Bom aqui foi no primeiro show que eu fui deles... hum creio que em 96/97 coisa assim foi em Maringá/Pr
Show do CD Sonho Azul
Mais umaaaa
Essa é do show ... afff eu era VIP kkkk - mas acho que o show era em Paranavaí/Pr
Mais uma agora da Sandyyy
Essa já foi de outro cd.... Eu acho que Pirei - Cantando inesquecível
Cantando bjoé bom
Essa já é de outra época é que postei erradooo nhak mas já era do show Ao vivomas o Era uma vezShow as 4 estações
Camarim em Maringá/Pr - aqui pensando onde foram parar as outras fotos.. afff
Gravação do Programa Sandy e Junior - CampinasShow em Umuarama/PrOlympia/Sp - As 4 estaçõesEu e a galerinha+ou- e Sandy e Junior na gravação do programa.eu e a noely... afff lembrei tenho uma foto com o xororó ele é baixoooo quase do meu tamanho hahaha mas a foto tá perdida no meio das outras com elesSandyJuniorGravação do programa Campinas/SPShow hum...Maringá/PR...Ops se eu achar as outras fotos de camarim tem umas mais antigassss e última novade 2006 eu não sei por onde anda... qdo eu achar eu post elasss...
Foram anos e anos... uma bagunça uma viagem uma festa... era tudo tão bommm e não poderia deixar de ir nos últimos shows deles... afff o coração eu nem sei o que ele sentia, mas era estranho... tenho uma leve sensação uma leve mesmo que eles ainda vão voltar ... kkkk
Sandy e Junior e Ivete.... affff Toda a equipe... que agora eu não sei quem fica com quemmm haha... bom quem pagar mais né.. kkkkk
Sem comentáriosE um FELIZ....

Desejo à todos um Feliz Natal e Feliz Ano Novo... volto antes aqui no blog tá.. nhak nhak

Bjokassssssss

23 Comments:

Blogger Si Alem said...

Luuu fanzoca hein??
Beijo

22 dezembro, 2007 17:21  
Blogger Anne Sereguetti said...

Aiee! Que máximo essas fotos!
Amei!
Lov u

22 dezembro, 2007 18:01  
Blogger Angela said...

q tudo hein, sabe q meu irmão era "seguidor " deles 2 tb, aff, quem sabe vcs já não se cruzaram por aí.....bjos

23 dezembro, 2007 01:19  
Blogger Ale Oliveira said...

Adorei, as suas fotos..
Muito bacana ver a tragetória deles e a sua junto com eles. Desejo a vc e toda a sua family um Feliz Natal e um maravilhoso 2008...Bjokas

23 dezembro, 2007 01:56  
Blogger Dri Santos said...

ahahaha você moreou em Campinas, é?

bj,
Dri

23 dezembro, 2007 08:26  
Blogger kaká said...

Affff Lu qtas fotos com eles!!!vc já era da familia praticamente!!!!Que bom que eu tava com vc no último e choramos juntas!!!!

23 dezembro, 2007 11:32  
Blogger Marta said...

aff quantas fotos...muito legal!!! Lu querida quero te desejar Feliz Natal e um maravilhoso 2008!!! bjs

23 dezembro, 2007 14:30  
Blogger Alessandra said...

Lu que delicia... várias fotinhos com eles eim... chiquérrima...
Feliz Natal menina!!! Tudo muitoooooo bom pra vc...

Bjusss Ale

23 dezembro, 2007 14:54  
Anonymous Anônimo said...

Menina que máximo, você foi mesmo atras da duplinha, esse blog deve ser enviado pra eles para que possam ver o tamanho de seu carinho .. Nossa, genial, sem palavras.
Beijos

23 dezembro, 2007 20:29  
Anonymous Anônimo said...

Adorei as fotos! Pena que não fui com vcs...
Bjs e muuuuuitas saudades

23 dezembro, 2007 20:30  
Blogger Alê Belerique said...

Bem você é fã mesmo!
Boas Festas!
e muitas alegrias para 2008!
beijos :)

24 dezembro, 2007 17:58  
Blogger Unknown said...

Luuu...Queridaaa..
Feliaz Natal !!!para vc e para toda sua familia!!!
Ameiii as fotos!!
Beijos com carinho e Mega saudades Jú

25 dezembro, 2007 12:57  
Blogger Angela said...

Luuuuuuuuuuuuuu!!! Feliz Natal e um 2008 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!
BJOS

25 dezembro, 2007 21:23  
Blogger Carol Villaça said...

menina.. amei essas fotos!!!
feliz ano novo pra vc e sua família!!!!! amei esses óculos !!
mil bjussssssssssss

26 dezembro, 2007 13:00  
Blogger Julia Cotrim said...

Luuuuuuuuu e eu que nem sabia desse seu amor por eles!
Linda as fotos!!!!!!!!
Um Ano Novo muuuuuuuito feliz para você!!!!!!!!!!!!!! Beijos

26 dezembro, 2007 17:54  
Blogger Marcia Valesca said...

Que legal Lu!!!
Um Feliz 2008 pra você e para dupla. Um belo caminho pela frente...
Beijos mil.

26 dezembro, 2007 21:55  
Blogger Megui said...

Lu, que legal, amei as fotos!!! Vc eh o maximo!!!
Nao sei se vou conseguir passar por aqui de novo, entao jah vou te desejar um Ano Novo repleto de momentos muito legais, que pra vc parece ate ser facil, porque vc consegui estar em tantos lugares, com tantas pessoas queridas e semore muito animada... muuuuuuuuita saude pra vc...

bjs
Megui

27 dezembro, 2007 00:22  
Blogger Gisela Perim said...

Luuuuu,
Olha lá no meu blog,que eu tô descobrindo que nem moro tão mal assim!!!!uhuuuu
E arruma logo as malas e vem pra cá ,que eu vou te levar pra fazenda olha como tá ficando linda!!!
Tô com saudades de vc maluquete!!!!
Feliz 2008 minha linda!!!
e desejo que em 2008 vc venha várias vezes pra cá!!!!uhuuuuu
bjs Gisa

28 dezembro, 2007 13:37  
Blogger Sica Sena said...

Amore,
Feliz 2008!

Saudades

31 dezembro, 2007 16:03  
Blogger ***TATTY* said...

JézuiZ!!! Fã é pouco hein!!! Feliz 2008!! Bjão

01 janeiro, 2008 17:19  
Blogger ***TATTY* said...

JézuiZ!!! Fã é pouco hein!!! Feliz 2008!! Bjão

01 janeiro, 2008 17:19  
Blogger Rô Philippsen said...

Lu, passei aqui para desejar um ótimo 2008 para você e sua família, repleto de realizações, paz e amor.
Bjs, Ro

01 janeiro, 2008 21:56  
Blogger Sheila said...

Atualizaaaaa, muita saudadeeee e to com saudade das suas criações! beijos

02 janeiro, 2008 18:22  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet