sexta-feira, novembro 02, 2007

Até quem fim!!!! BMG

É issooo mesmo até quem fim... consgui postar algumas fotos do BMG. E pra começar começando kkk uma fotinha minha e da gigi logo que chegamos.. nhak Hum aqui mal algumas pessoas chegaram.. claro eu tava lá né.. haha mas vc viram todas certinhas ainda... hahaha

Hum.. pode me chamar de boba, mas esse suco aqui... parece um sorteve que a gente toma aqui.. picole mini saia... de duas cores.... affftb não me pergunte porque mini saia tá.. mas isso existe há 2300 AC. kkkk gostou anne

Ah olha aqui que chique.... As meninas do planalto Marcinha e Nana.. a Megui e o thiago e a Ana Rita.. nhak nhak

Acima as certinhas.. pelo menos na foto né heheh.. agora aqui... hum... agora aqui.. hum...as artístastirei mesmo... agora de quem eram esses lapís todos certinhos.. novos... hum náo me lembrooo..
As primeiras da classe... nota 10... e olhaaaa quem for contra.. tá bommmm
Thati, Thama Karina eu... e a Drycka.. aí esse drycka da drycka é muito dificil.. toda vez eu erro hahaha.... nhak amei a camiseta da drycka.. nhak
ahhh conheciii a rosi capelariii.. ela é tudo de bom... nhak e a ju tonin nhak que eu ja conheço minha irmazinha tb. kkkkGosteiii das garrafinhas... mas antes disso um minuto de silêncio pq eu ainda não tinha visto.. e muito menos tem aqui né... kkk
A tchurma mas deslumbrations.. kkkk se não era foi depois da aula da luzinha de glitter... aff tome banho de glitter... mas eu me estressei com aquele projeto.. tudo colava aíái... nhak nhak
que que isso heim???? tá mas de quem são esses dedos atrás sabe eu vi quem fez isso.. e esqueci.. minha cabeça tá meio lerda... ou sempre foi e eu que nunca tinha reparado.. kkk ninguém merece isso né haha...
ahhhh minha memória voltou... kkk quer dizer.. algo me diz que foi a tati capelli kkkk ..
ouuu a thama karina... aí jesuisss.... olha essas fotos..
ou a lu harada haha... ahhh 'não foi eu... pq a re e a anne são altas pra mim kkkk... mas esses doces estavam uma delícia... hum...
fotinha da escada... olhaaa a dea hanael ( escrevi certo) vixiii muito dificil hehehe.. nhak nhak
irmãoss...
aula... agora alunas.. vera, lu e patiii play.. ou patooo brancooo..
olha isso... já dá pra trabalhar na 25 de março fazendo propaganda kkkk.. esqueci o nome daquilo.. kkk e hj náo estou muito bem pra ficar pensando kkkkkkkkkOlha a foto que eu ganheiii... jesuisss.. como descobriram assim e ainda levaram a foto? mundo tá acabado mesmo.. kkkkk nhak
e ainda veio com uma dedicatória.. affff que tudoo.. Estão vendo como tem jeito que mata o trabalho.. mas eu pego no pulo... e pior deixaaaa o projeto em cima da mesa assim... tipo a Deus dará... ahhhh alguém sabe de quem é????
aulaaa...Estrelinha.. alguém consegue? choveuuu gente hehe essa ae é a ...
O melhor presente da anne.. foiii?????? hum.. hum uma escova da hello kitty kkkkkkk nhak nhak.. na verdade o melhor presente foi comemorar o niver dela.. com as amigas... e a família e o cris... ( mas eu não vi o cris..) nhak nhak...
Osssss cupcakessss da anne... mas quem faz tudo isso.. é a re.. a irmã do meio dela... porque ela tem outra.. irmã...a rafa... que faz niver dia 22 de janeiro kkkk agora eu sei tudo... huahuahua..
Ahh olha que lindooo.. tenho dó de comer... huahua de tão lindooo que é.. nhak nhak a re é um talento... ah eu tb sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mirandooooo... puffff.. cupcake... sabe esse cupcake... ele me acompanhou... huahua
fotos.. eu amo cupcake... piorrr eu nao comi o meu.. eu guardeiii kkkkkkkkkkkkkkkka gisa até fechou os olhosss.. sonhandooo
Ah japa ju fulmann...ih o dela tinha até vela.. nhak te adorooo viu
nhak eu e a anne e o CUPCAKE haha esse é o meu viu... durou atéeee.. muito tempo huauhah
A família cupcake... e o meu cupcake.. .. nhak re um dia eu vou fazer aula com vc pra eu fazer cupcake huahuahua nhak
eu e o meu cupcake.. haha... o mesmo da flor verde.. nhak
Re e Anne... e o Cupcake..

Aqui estão as fotos do BMG tem muitas, nao dá pra postar todas... to meio que sem tempo huahua.. tenho projetos da feira pra terminar.. kk do CKU quase todos, do BMG afff... e pior tem um monte de coisa pra fazer... nhak to ferrada.. e bem ferrada... fora que agora começo temporada águaaaaaa..... nhak nhak

Hj tá uma chuva... nhak nhak reclama de tudoo se tá sol é que tá calor se tá chovendo.. kkk reclama tb..

ah só lembrando amanhã é o niver do João Antonio.. aff tá vendo consegui mudar até a data da festa dele ... pra ir pro BMG nhak

bjokassssss

10 Comments:

Blogger Erika said...

Que coisas maravilhosas!!!!
Ai pq não fui! BUÁ!!!

02 novembro, 2007 19:46  
Blogger Marcia Valesca said...

Que tudo LU!!!
Já estou com saudades...foi muito boa nossa diversão, não foi?
beijos.

02 novembro, 2007 20:03  
Blogger angela said...

seu blog sempre tem muuuuuuita foto, amooooooooo!!!!!!!!!!!! bjo

03 novembro, 2007 00:04  
Blogger Dri Santos said...

adoro suas fotos sem noção... tipo dos extintores... ahahahah haja criatividade!! ahahahaha

bj,
Dri

03 novembro, 2007 06:08  
Blogger Renata said...

luuuuuu!!!
adoooro vc menina!!!!
vamos marcar uma aula de cups hein!!! vc vai ficar profissional!!! mas tem que comer n�???!! hehehehe
bj�oo

03 novembro, 2007 12:34  
Blogger Marta said...

a-m-e-i suas fotos LU... você soube muito bem mostrar o clima do evento!!!foi tudo de bom!!!Bjs e saudadesssssssss

03 novembro, 2007 15:16  
Blogger Carol Mello said...

Lúúúú
Foi tudibom!!! Vc mata a gente de rir... adoro demais oce! Agora... aquela foto dos irmãos... raxei de rir aqui... kkkk
bjos

04 novembro, 2007 07:24  
Blogger Si Alem said...

Pra variar as fotos estão ótimas. Vc se divertiu muito hein?
Beijo cheio de saudades,
Si

04 novembro, 2007 10:15  
Blogger Renata Soares said...

Luuuuu!!!! Que vergonha!!! Os lápis são meus!!!
Amei as fotos que vc mandou!!
Brigadão...
Bjs

07 novembro, 2007 20:30  
Blogger Gisela Perim said...

Japa do meu coração Harada.
cadê vc?
estou morrendo de saudades !!!!
Sou mais feliz depois de ter te conhecido e me divertido ao seu lado!!!RSRSRSRSRSRS(OLHA QUE ROMÂNTICO)KKKKKKK
Me mande noticias ,quero seu telefone!!!
Não te largo mais!!!!
scrapbeijo Gisa
giselaperim@gmail.com

08 novembro, 2007 23:38  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet