quinta-feira, novembro 01, 2007

BMG - Pós coquetel... e domingo...

É isso aí... BMG fotos.. sábado coquetel ... até domingoooo... nhak
Fotinha toda especialll garotas frisante... tham e ju... e a dona caipirinha marcinha nhak.. pior ela pediu pra mim tirar uma foto do celular e mandar pro maridex que tudooo... se fosse eu ia escrever assim: dorme cedo porque amanhã( domingo) vc tem muito o que fazer hahaha haha nhak ameiii.. Agora olha isso.. claro que tinha que vir das duas... thama karina e tatiana regina kkkk nhak ameiii
Pode escolher.... maracujá, limáo, kiwi, morango eeee??? não sei mais kkk
Aí Jesuisss... que tudooo né. acabou....
é o que seria isso? hum...

Eu ri, qdo vi essa voodka.. olha o nome ERISTOFF - deve ser boa né. Mas como eu não bebi e se tivesse bebido não ia saber a diferença de boa ou ruim.. kkk. Mas esse nome me lembra, aquelas voodka tilanguinha( é genérica) kkkk...
ahhh olha ela aqui... mônica lajovic... kkkk te pegueiii heimmm
até parece que todas estão quietinhas.. ah se essa foto falasse afff... ela estaria pulando aqui.. viu... nhak. Na hora do amigo secretooo..
Náo era o amigo secreto, mas a gisa recebeu a troca dela.. a troca arco iris.. do blog da angelaaaa.. nhak eu ameiiiii ela ganhou da faby granata... nhak nhakHum... se com coca cola ela já não para... e agora heim... ahh esqueci de avisar.. isso no taça é leite com suco de uva... afffff tava bom pati?
Gigi e Veraaa me contaaaaaaa... eu sou curiosa.. mas na verdade... esse sorriso eu sei o porque? táaa era a felicidade do amigo secreto eu acho né.. kkkkk
eu e o nhak... a luzinha trouxe o nhak kkkk ebaaaa... brigaduwwww luzinhaaaa.
oieee thiago ( megui é thiago?) aí... nhak olha que lindooo ele... mas ele tava pensandooo... caramba qta mulher.. que não para de falar... uma fala mais que a outra... jesuisss..
COM VOCÊS ... NÓS CINEMAS 002 KKKK - o que seria isso... nós próximas... dias..A saga... do quarto 309 com F&C... nhak
Vale tudoooo.. a 001 tentando escutar ruídos dos quarto 309... mas seu trabalho foi por água baixooo...
Triste 001 atacou o quarto 308. mas o que 001 não esperava era que, a hóspede era faixa preta no karate.. assim... levando um caixote entre a cama e a parede... kkkkk não mexe com quem ta queitooo....
saindo do quarto 308 voltamos pro salão... e lá começamos um sessão de fotos ( ops esse sessão é assim ou com seção.. putx esqueciii eu sabia falei bem sabia... ) mas ... nem dá nada...
Eu e a luzinha.. detalhe... minha roupa ficou roxo e rosa.. tudoo manchada kkkk...ahh e agora... após fotos... algumas após muito frisante... fizeram uma trato... que o que fosse falando alí não poderia sair dali.. kkkk mas acho que tem mãos demais... kkkkk - algumas nem sabia o que era mão e o que era pé kkk to brincandooo 'não tem nenhum pé aí heim.. kkk
Uma fotinha com a máquina no chão.. lu ilarri, eu, silvinha deslumbrations e emeliiiiiii... nhak
Passaram alguns minutos... fomos pro quarto da emeli... e da pati alvessss.. adivinha.. quem estava deitada? ahhh issso mesmo pati alves... kkkk não perdi a oportunidade de dar um montinho nela... mas esqueci que ela é faixa preta ... kuakuakua
Nossa olhaaa isssoooo DESLUMBRATIONS ROOM qdo vi isso, pensei estou nos STATES.. kkk
transportation, organization, information, afff e DESLUMBRATIONSSSS afff... isso é muito chique...
Hum... fotinha do quarto das meninas de bh onde a conversa rolou até altas horas...

A conversa rolou solte.. rimos um monte, mas creio que eu fiquei tirando fotos... nem abria a boca.. quer dizer tb não escutei nada.. jurooo e a lu ilarri.. tb foi embora mais cedoo.... pensou bem essa conversa era só pra casadas.. kkkk né lu...
ahhh domingo.. uma super aula da super lu minoti.. nhak passo a passo.. com direito a coroado de rainha... nhak nhak
almoço.... eu ja tiro fotos da sobremesa? kkkk isso é normallll --- delíciaaaaa
se vc pensa.. que cachaça é água... cachaça não é água não é água não... kkkk não entendeu... vixi nem eu.. kkkk uma saladinha...
claro que esse filé ao molho.... MUSHROOMS merece uma foto especialll... como é que fala mesmo? MUSHROOMS
Ahhh olha a donaaaa Dryka que fofa... nhak... toda produzida.. e olha que ela tinha uma sacola cheia.. de coisas... assim que eu gostooo nhak nhak
Ih esse time mineiroo... dá trabalho pra qualquer defesa.. tem uma delas... que qdo a gente pensa que ela tá do ladinho... ela já fugiu pra outro eventoo.. kkkk né chefe da macedada.. huahua... mas na fotinha ela tá.. kkkk ih mas tá desfalcado.. cade a número 1?????Hum... esse time vou te contar viu..nem o santo expedito dá jeito nessas aqui.. agoraaaaa eu sei pq a número 1 abandou elas kkkkkkkkkk
Ah olha a marta e a merys e dan.. não adianta dan... vc não tem mais jeito. kkkk nhak ah olha eu que quieitinha... com a marta... mas nessa hora ainda levamos bronca da luzinha pra sentar hahaha... nhak nhake agora? o que seria isso... bom aqui na minha terra... essa do lado direitoo estava pronta pra ir pra roça... meião por cima da calça não entrar bicho, e tb pra não encher a calça de carrapicho e picão... vamu pra roçaaaa.... agora a do lado esquerdo pronta pra ir pro seriado do chaves.. a amiga chiquinha.. kkkkkkkkkkkkkk
E agora... para tudo... euuu e o thiagooo... gosto? é da ju tonin
mais uma... eu e ao thiagooo nhak a vó sonia que tirou as fotinhas
outra... E agora... ju tonin e thiagoooo nhak
e pra finaliza... uma fotinha com a mamis Veraaaa.. nhak nhak

E agora ? é so comentar.. kkkk claro quem quiser né huahua nhak.

Estou cansada... haha... comecei a postar as fotos ontem e só agora que to terminando uma parte né huahuahua... estou com projetos da feira pra terminar... fora do CKU que estou com albuns inteiro pra começar.. kkk e as páginas da aula tb... e agora tem as páginas do BMG socorroooo nhak...Bjokas

E amanhã tem niver do João Antonio... eba.. preparativos a mil... e muito trampo com o PAITRÃO.. BJOKAS

Lu Harada

10 Comments:

Blogger Adliz Jamile said...

KKKKKKKK... Tô aqui me divertindo, dando altas gargalhadas só de ver as fotos do BMG, rsrsrs!!!
Suas doidas, rsrsrsrs!!!!
Beijocas, Adliz!

02 novembro, 2007 13:32  
Blogger angela said...

menina, agora bem q reparei, não tem 1 fotinho sequer de scrap aí né, hahahahahahaha

02 novembro, 2007 13:51  
Blogger Erika said...

Lu, a vida no scrap não tem graça nenhuma sem vc.
Bjocas

02 novembro, 2007 19:50  
Blogger Marta said...

KKKKK sua maluquinha!!!! as fotos e comentários estão show de bola...love you japa querida...amei te encontrar de novo. bjs

03 novembro, 2007 15:13  
Blogger Erika Lais said...

Você tá ficando fera com sua máquina nova hein??? Amei a foto dos lápis e a das saldinhas nas taças ... Nota dez!!!!

04 novembro, 2007 08:32  
Blogger thati penna said...

Luuuu
Suas fotos dizem tudo....agora, com suas legendas, elas ficam melhores ainda...
Foi demais né??? To com saudades!!

04 novembro, 2007 15:12  
Blogger Kátia Cepeda Rodrigues said...

Oiii amiga, adorei que vc passou no meu Blog, adoro vir aqui tbm, cada foto show!!!!Amei!
Bjs de saudades! K�tia

05 novembro, 2007 08:11  
Blogger Megui said...

Lu, vc é demais mesmo!!! amei as fotos e os comentários!!! e aquela foto do Tiago... eu queeeeeeeeeeroooo!!!
bjs
Megui

07 novembro, 2007 07:45  
Blogger Pat Moreira said...

Luuuuu,
adorei !!!

Bjs,

16 novembro, 2007 10:35  
Blogger Starlight said...

Lu Nhak do céu Haradaaaaaaaa
Olha só agora que a minha vida tá voltando ao normal,faz um mega favor pra mim???
Manda essas fotosssssssssssss
Todas elas,eu preciso muito!

07 dezembro, 2007 14:02  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet