segunda-feira, outubro 29, 2007

ÚLTIMO DIA MGM!!!

Mas antes de tudooo....
UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA QUEM MORA MAL KKKKK...
OOOOOO... sabe porque? é então ontemm a conexão tava igual o Corinthians quase morrendo.. ( eu torço pro São Paulo). Não entrava em nenhum site... muito menos no blog né... affff acho que o SOLLL estava atrapalhando a conexão via rádio,kkkkkk e fui dormir triste... pq queria ter atualizado o blog a temposss... tá bom então...
Se não fosse acordar cedinho hj, e um tempo de chuva, feio... tudo escurooo.. nhak eu adoro chuva, mas qdo afeta a minha net, eu fico triste kkkkk e maisssss tava sem sinal, ahhhh...
Ok, e aí passou 1hora e aí acabou a energia... kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo acabou a energia.. e voltou agora pouco sorte minha que a net voltou junto com a energia... kkkk
Muitas coisas aconteceramm .. até pra São Paulo eu fui.. no BMG ( muita calma nessa hora, primeiro tenho que terminar de postar da Disney, que esse é o último post ok).

Ebaaa.. agora vai vai vai vai... último dia de disney... mas antes de mais nada... uma fotinha no lobby do hotel... não tem graça mas eu tirei essa foto kkkkk nhak nhak...


Estou com saudades da Manu e isso mesmo A GPS.. kkkkk todos os dias antes de sair de carro, a gente já dava as letras ´pra ela kkk e claro chegávamos rápidinho nos lugares... Olha aíiiii eu nem sei onde ficava isso... quer dizer sei... dentro do complexo disney.
Olha a parada... da tarde... nhak da MGM...Eu adoro essa turma... nhak olha os potatosss na verdade qdo vi eu pensei que era os MMs.. kk
Di novoooo...bus eu apertei os botões deles kkk Nhak olha a turma dos Monstrosss .... vivi.. toda vez lembro de vc hahahUau... aladinnnnn... hahaha na verdade nem assisti os filmes... mas eu ameiii tudooo...
Vamos pro Hawaiiii??? me leva... juntoooo huahua...
eita quem é ele.. eu só sei que é um dos sete anões da branca de neve... acho que talvez seja o dunga só não é o soneca.. kkkk
Olha ela aí a Branca de Neve.... nhakOlha ela aí... que linda. Essa Branca de Neve é da minha época não vi o filme... perae mas teve filme? mas eu li o livro kkkk um dos poucos.. kkkk
Olha a estrela...Mickey.. kkkkk tudooo de bom
Nas ruas do MGM.Em frente ao brinquedo do Aerosmith
Apresentação do High School Music... tudo de bom tb...
Eu e a Maricota... alegres não felizes uebaaa...
She cade vc heikm..eu seiii ela tava arrumando as malas... quer dizer montando o quebra cabeça.. kkkk
Quase noite... mas a iluminação lá é tudoo de bom... nha
Alguns minutos antes da show da noite... nhak olha qta gente.. é muita emoção pra uma pessoa só... affff.. então e a gente estava sentada bem na frente tipo era o único lugar que tinha livre... kkkk só fomos descobrir porque ninguém sentava lá.. depois que começou o show das águas.. kkkk molhava tudooo.... mas pra mim foi uma festa nem tava aí com a água... eu queria mesmo é aproveitar o momento... se o momento é com banho de água... da-lhe banhooo de água.... nhak Olha eu amo luz... pode ser natural, artificial... pode ser luz do dia.. da noite.. tanto faz...olha que coloridooo... e vcs não estão tenho certeza... mas naquela luz lá rosa.. diz o seguinte...
Lu Harada volta logo que estamos esperando por vc tá... nhak nhak nhak
Começou... o show... olha que perfeitooo, tudo bem que na foto não dá pra sentir a emoçãooo mas é tudooo de bom... nhak nhakDaquele lugar saiu tudooo luz, água, fogo, voz , mickey afff o que era aquilo...fogo com água... hum.. só lá... mesmo.
olha os amiguinhos aí no meio dos fogos..
ahhh e olha lá em cima... o mickeyyy com uma faixa escrito : Lu Harada te espero tá...bjoks do mickey
Nossa aqui a gente já tinha saido do MGM.. estavámos no Donwtown... hahaAí haja paciência pra montar isso aqui em legoo afff... nhak era muito lego pra minha cabeça... Ah mas se fosse ah alguns anos atrás tipo uns 20 anos atrás.. ou até mais.... eu ia fazer a festa... kkk eu brigava com meus primos por causa das pecinhas dos lego.. kkk
Planet adorei tb... e ainda comemoramos outro niver da mari... tipo ela tem datas aqui no brasil e lá viu kkkUm suco de laranja... kkk... achei estranho... pq vinha com sal na boca do copo kkkkk
Eu.... kkk conhece?Mari apagando as velas...Indo embora.... ahhh e aqui.. umas fotinha indo embora... bom estava perto de washigtom kkkk ahhh outra coisa... eu ia tirar uma foto nossa com as malas.. mas não deu muito certo.. ou era nós.. ou era as malas... então pra não dar briga entre nós e as malas ficamos sem fotos kkkk

Entãooo fiquei sabendo que tem tanta gente que passa pelo meu .. mas não deixa recadinho... nhak

Ohhh deixa um recadinho tipo assim... oi eu sou o pai de tal pessoa hahah gostouuuu nhak... então eu vou amar. kkkk

OH se eu conseguir ainda hj posto fotos do BMG.

E mais... a minha troca chegou.... é lindaaaaaaaa verde verde... nhak nhak vou postar fotos tb...

Afff e a minha amiga da troca... não fique desesperada... ela voltou pra mim novamente... kkkkk então só estou providênciando uma nova embalagem e envio.. huahuahua

Bjokas no coraçãoooo

Esqueciiiiii....óóóóóóóó

É só isso

Não tem mais jeito

Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer

São só palavras

(Vanessa Mata e Ben Haper)

E o que eu sinto, não mudará....

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lu eu sou a Gi visitava seu blog rsrsr "Shy" e não postava nada por vergonha mas como li este ultimo post resolvi declarar minha admiraçao por você ahahaahah não leve a mal hein sou casada e bem casada ahahaha então adoro seus trabalhos !!!! poxa e que viagem maravilhosa você fez né!!Beijos
AHHHH Posso te linkar???

30 outubro, 2007 15:15  
Blogger Débora Prass said...

Eu sempre deixo comentário aqui!!! Amei as fotos da viagem! Será que rola a foto de pelo menos um projetinho do CKU pra matar minha curiosidade? Nunca ninguém posta foto de projeto do CKU, é secreto? hahahahaha Quero ver a cobertura Lu Harada do BMG!

30 outubro, 2007 15:23  
Anonymous Anônimo said...

Aliás o nome do personagem espacial se chama BUZZ LightYear

30 outubro, 2007 15:25  
Blogger thati penna said...

querida, nao preciso mais ir na Disney!!! Ja vi tuuuudo, adorei! E os meninos tambem...o duro é q eles querem ir agora, depois de ver suas fotos...q q eu faço?
Lu, ja te falei 500 vezes e vou repetir: fiquei muito feliz de vc ter ido no BMG...
Agora sabe q to pensando aqui...aquelas fotos la do jogo da verdade...nossa, eu devo ter saido peeeeessima, nao mostra pra ninguem nao??? só pra mim!!!
Quando puder me manda as fotos pelo MSN?
Beijossss

30 outubro, 2007 15:34  
Anonymous Anônimo said...

Ai não acredito, não depostar fotos pleaseeee, estive ai uma semana antes de vcs com a filhota e não vejo a hora de voltar, e com as suas fotos é como se fosse novamente para lá!!!! quero mais!!!!quero mais!!!!

beijinhos dany bion

30 outubro, 2007 15:38  
Blogger Viviane said...

Luuuu só tenho uma coisa pra falar pra vc!! O que é esse doce de leiteeeeeeee??? hahahaha...vc não existe!!
Stripmall ;)
Love u

PS: A sua descrição da viagem não tem igual!!

30 outubro, 2007 17:26  
Blogger Si Alem said...

Luuuu que saudades! Vc faz fotos ótimas! Adorei sua viagem!
Um beijo

30 outubro, 2007 19:09  
Blogger Viviane said...

Hahahah...amei o novo desfecho Lu!!
falling!!
Ai que eu já tô com saudades e agora??

30 outubro, 2007 19:38  
Blogger Anne Sereguetti said...

Meu amorrrrr!
meu pai mandou dizer que vc é muito legal e adorou a indireta pra ele...hahahaha
Lov u

30 outubro, 2007 21:01  
Blogger kaká said...

Ai Lu, já tava agoniada...pensei ué essa japa não vai fazer mais nenhum post da viagem????Como assim???Ela tirou tanta foto!!!!Olha vc é demais....adorei tudo!!!!Principalmente as mensagens pedindo pra vc voltar pra Disney!!!!Tenho certeza que o Mickey deve estar com saudades...e o Stitch(afff como escreve isso???) então???? A Disney nunca será a mesma depois de Lu Harada!!!! Mushroons!!!!!

E essa música tem um novo som né????Fala sério!!!!

Muitos beijos e muuuuuuuita saudadeeeeeeee!!!!Love you japa doida!!!

30 outubro, 2007 22:39  
Blogger Alê Belerique said...

Lu,
adorei!
o nome do anão é Dunga mesmo!
mas pelo que li tem muita foto ai!
E a gente quer ver!
Please! Por favor!
Muito bom seus relatos!
Me fizeram matar saudades, deste lugar mágico!
Onde não tem como não ser criança!
Obrigada beijinhos :)
Ps: amei a música

30 outubro, 2007 22:42  
Blogger Isabella Da Cás said...

Lú vou sentir saudades dos seus Posts da Disney!!!!!Adorei todos!!!!bjus
Bella

30 outubro, 2007 22:46  
Blogger Ivana said...

Lú li todos os post, amei de paixão, todos os seus relatos, é como se estivesse lá vivendo cada instante com vocês...hahaha
Beijos

30 outubro, 2007 23:03  
Blogger Dani said...

Lu, eu nunca tive essas coisas de querer ir pra Disney, mas se vc me levar, eu vou! Se bem q com a sua animação, qq Hopi Hari já tá ótemo né. Bom, tá aí o convite, qdo quiser vir a Campinas, me avisa e a gte vai pro hopi!!!! Certeza q com vc junto vou ficar amiga até do passarinho da vila sésamo gigante q tem lá! Bjusssss

31 outubro, 2007 00:21  
Blogger Dani said...

Lu, eu nunca tive essas coisas de querer ir pra Disney, mas se vc me levar, eu vou! Se bem q com a sua animação, qq Hopi Hari já tá ótemo né. Bom, tá aí o convite, qdo quiser vir a Campinas, me avisa e a gte vai pro hopi!!!! Certeza q com vc junto vou ficar amiga até do passarinho da vila sésamo gigante q tem lá! Bjusssss

31 outubro, 2007 00:21  
Blogger Erika said...

Lu, passei mal de tanto rir com seu minuto de silêncio.
Agora, na próxima vc vai ter que organizar a excursão para a Disney, pq lá sem vc não é a mesma coisa pelos vistos.
Bjocas

31 outubro, 2007 08:43  
Blogger Unknown said...

Lu, vc não me conhece, mas eu sempre visito seu blog porque vc é muito famosa no meio scrapístico hehehe!! Daí como vc intimou o pessoal que fica só na moita, eu resolvi aparecer pra dizer que dei muita risada com seu diário de viagem !! Seu blog é ótimo, pra cima, divertido, colorido, etc...
Se num tem mais fotos do CKU, agora quero ver do BMG !!
Beijocas do Sul!!

Karin

31 outubro, 2007 08:55  
Blogger Marta said...

Lu maluquinha fiquei feliz de te encontrar no BMG afff ...
Quantas fotos lindas deve ter sito tdb!!! Da proxima vez quero ir com vc tb...bjs

31 outubro, 2007 10:09  
Anonymous Anônimo said...

Lu essa musica tb não é mais a mesma depois da nossa viagem, tem muito mais sentido! Ai que saudades de tudo... AMEI falar com vc no cel e rir um monte da sua aula de inglês, sabe que vc já tem dois alunos né! Vem logo pra cá!!!
Amo muuuuuuuuito rossssssss!

31 outubro, 2007 10:54  
Blogger Sheila said...

Luuuu minha JAPA linda... disse tudo:... e o que eu sinto não vai mudar... É isso aí girl, deixe sempre seus sentimentos falarem por você, eles sabem o caminho!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO meat ball

31 outubro, 2007 12:30  
Blogger Dri Santos said...

obrigada Lu... vc me fez até sonhar... rsrsrs]
aiiii e eu não te vi!!!!
saudades...

bj,
Dri

31 outubro, 2007 20:20  
Blogger Angela said...

aff Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu sempre deixo recado, hehehehe, pq amo ler os recadinhos tb!! bjos!!

31 outubro, 2007 21:41  
Blogger thati penna said...

Lu
Veja o q tem no meu blog, depois diz se gostou
bjsss

01 novembro, 2007 16:41  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet