quarta-feira, outubro 24, 2007

ORLANDO!!! ANIMAL KINGDOM

ORLANDO!!! ANIMAL KINGDOM
Oieeee!!!! ufa voltei do volêi...aí abriu o meu pulsooo afff tá inchandooo kkk dou risada né... mas agora tem que tomar um remediozinho nhak.... To correndo bastante... pq meu pai tá viajandoo.. então corre pra lá corre pra cá.. nhak
E agora vou começar o terceiro dia de Disney... com com com ANIMAL KINGDOM
Gentewww olha que graça, que coisa mais linda de minie e olha o sapatoo linda né...
aí logo na chegada antes mesmo de entrar olha que eu encontroooo ele mesmo... olha que graça hum... nhak
Um abraçooo bem gostosooo... nhak
Ih olha aqui... she, eu pluto mari pateta e to... que festa... e ainda dançaram a dança do sirii nhak
Aqui agora tá vivi no lugar da she que agora tirou a foto... cade a kaka heim... hummm
aí olha o abraço do pateta... e o pluto de olhooo com inveja do abraço kkkk ninguém merece ler isso né... mas olha que fofooo
Olhaaa a árvore gigante.. ela tem nome? se tem eu não seiii nhak enorme mesmo tem até um brinquedo lá dentrooo aíii... Aqui eu estou embaixooo daquela árvore tipo dentro da raizzzz... nhak
Gentewww.. olha isso... ninguém merece né... mas ninguém merece é comprar aquelas fotos que eles tiram qdo vc tá dentro do brinquedooo com medoo sei lá haha mas olha essa fotinha eu tirei da televisão.. kkkk onde mostra a foto... mas detalhe da foto...olhaaa onde estão a She, a to, a kaka a vivi a maricota... hummmm detalhe eu to de vermelho do lado direitooo.. hahaha
Hum sabe coloquei isso na cabeça pra tirar foto, mas nem sei quem era... acho que era um dinossaurooo afff maria heim.. que isso hahaha...
Olha que tudoooo as duas vivi e maricota de babioletes e minioletes azuisss nhak lindaaasssahhh eu de margarida... nhakuma fotinha bem verdeeee em frente do everest
aqui uma vista pro monte everestttt... hahah... tudo de bommm tb... adoreiii nhak
Eu e a maricota.. hum de chápeu... affff euuu me sentidooooo kkkkk stripmall
Ah olha que lindinho o tico e tecooo... aí eu não sei quem é tico e quem é tecoo nem os meus funcionamm.. quem derá eu saber a diferença.. nhak...
Olha a estrelaaaaa... nhak linda né mas é estrela... haha ameiii
olha outra estrelaaaa aí lindos.. mas eu não tenho foto com as estrelas hahah...
ahhh isso tb é lindooo rei leãooo afff perfeito né..aí minha nossa olha isso aqui... sou eu a próxima integrante do High School Music haha...
chegouuuu o dia de revelar... claro as meninas já revelarammm a minha alma gêmea... mas não entendiii kkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu não assisti o filme ainda hahaha... nhak nhak
olha o encontro
Ahhhh dançando a dança do siriiii ahhh E agora indooo embora...pro estacionamentoooo....
Depois de um dia desse... nada melhor do que isso aqui... como era o nome????? kkkkk não lembro nem o que comi.. mas tinha algo como pasta, brocolis, peppers ( algo assim ) kkkk e chicken kkkk ninguém merece né,., hahaha

Oh e por hj é só.. mas tem mais dias viu.... nhak

super mega bjokasss..

com muito mushoorss afff

E o CCC como está? She precisa ir no walgrees? e o telefonooooo da vivi? ahhh eita lele... saudadessss

bjokas pra todos que passam aqui e deixam comentáriossss

22 Comments:

Blogger MissBFashion said...

Ai!
Que saudades da minha Disney!!!!!
Olha só o coro:"Queremos mais fotos! Queremos mais fotos!"
Como eu amo tudo isso!
Beijos.
Sara.

24 outubro, 2007 21:21  
Blogger Sheila said...

ahahahahhahahaha ta quase normal! mas eu queria taaaanto ir no walgreens e depois voltar correndo pro hotel e depois contar pra vocês e a gente morrer de rir... Fica no niver da To????????????????????????????????????????????????????????????????

24 outubro, 2007 21:44  
Blogger Isabella Da Cás said...

lúuuuuutô amando seus posts!!!!!!
Quero mais!!!!!!!!!!
bjuuuuussssssss
Bella

24 outubro, 2007 21:51  
Blogger Paola said...

Lu vc não existe!!! Vim ver suas fotos que vc me falou, e sua descrição de tudo é a melhor que já li. É isso mesmo!!!
Muito legal né?
Quero que vc me conte mais pessoalmente!
Mil bjs
Paola

24 outubro, 2007 22:30  
Blogger Marta said...

Lu as fotos estão super legais...vai dar em um lindo álbum de scrap...bjkas!!!

25 outubro, 2007 06:42  
Blogger Viviane said...

Luuuuuuu, tô com abstinência de vc!! Fica, fica, fica?? Diz que sim, vaaaaai??

25 outubro, 2007 08:58  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero o Stitch aqui no meu niver, pra rirmos mais relembrando nossa super viagem... Fica vai???
Rossssssssssssssss!

25 outubro, 2007 09:55  
Blogger Sheila said...

:( FICA??? em nome do amor!!! com você a vida é muito mais divertida... dá um jeito!

25 outubro, 2007 12:12  
Blogger patri oliveira said...

Ai que delícia!!! Adorei a foto da sua performance de high school music. Só vc mesmo!

25 outubro, 2007 13:26  
Blogger Paola*Péia said...

Lu quanta foto divertida! vocês se divertiram aos montes heim? que delícia!!!!!! bjks!

25 outubro, 2007 15:44  
Anonymous Anônimo said...

Na proxima viagem ao States você vai ter que vir me visitar hein ... dessa vez ninguem avisou nada.
Beijos

25 outubro, 2007 16:04  
Blogger kaká said...

Ai,ai,ai....tem que ficarrrrrrr!!!

25 outubro, 2007 16:05  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu, só passei aqui pra dizer que vc é muiiiiiiiiito querida!!! Bjs!

25 outubro, 2007 16:17  
Blogger Erika said...

Lu, até eu vou falar FICA!!!!!! Nem sei o que é, mas se for para o bem de todos, tb qero que vc fique.
HAHAHAHAHAHA!!!!!
Olha,a Disney agora é um outro lugar após sua visita. Tenho que ir de novo para ver o quanto animada ficou.
Bjocas

25 outubro, 2007 17:52  
Blogger dani sader said...

lu estou amando os posts, até mostrei p/ meu filho que está em breve indo na essa lugar mágico.

bjkas

25 outubro, 2007 18:59  
Anonymous Anônimo said...

Acompanho seu blog, seus comentários são muito divertidos, seu astral melhora os dias com boas risadas.
Seu trabalho é muito legal, gosto de seu estilo nos LO.
Sou do RGS, "quase" perto, quem sabe uma hora nos encontramos ou até em SP em algum curso...
Posso te linkar em meu blog?
Abraços
http://artscrap.wordpress.com/

26 outubro, 2007 00:55  
Blogger Kátia Cepeda Rodrigues said...

Oiiii Luuuuu, passei para ver , ler e deixar um beijão pra vc!!!!
Vc é show! bjs
Estava até imaginando nós 2 na Disney, coitadinhos dos americanos! kkkkkkk

26 outubro, 2007 17:08  
Blogger Alê Belerique said...

kkkkkkkkkkkk!
Hahahahahahahaha!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Adorei a dança do siri!
Vocês fizeram todo mundo
fazer a dancinha foi demais......
beijos :)
PS: obrigada pelos relatos da viagem!
Ah ! e FICA vai nem sei o que é mas FICA!

28 outubro, 2007 10:22  
Blogger Tati Alves said...

Japaaaa !!!
Como assim me deixar abandonada , 4 dias sem postar... E nem ta internacional desta vez, rsss...
beijinhos

28 outubro, 2007 23:37  
Blogger Débora Prass said...

Agora já entendi porque vc não postou mais fotos! Tava no BMG, né? Não esqueça das suas fiéis leitoras!!! Bjs!

29 outubro, 2007 17:30  
Blogger Mayara Augusta said...

Olá adoreiii seu blog e vejo sempre....vc nao me conhece mas adoroooo ver...
Morro de dar risada sou amiga da She...bjimmm
www.mayaraedanilo.blogspot.com

01 novembro, 2007 17:31  
Anonymous Anônimo said...

isso é uma merda seus viados parentes de nay

26 outubro, 2009 15:59  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet