terça-feira, outubro 23, 2007

ORLANDO!!! MAGIC KINGDOM

É aqui que começa o outro dia... bom que dia da semana... hum.. nem seiii kkkk acho que seria uma segunda feira... bom independente do dia... era mais um dia de alegria... vamos lá?.....
chegando de monotrailllll será que era isso Tô? mas tá era um tremmmm.. hum... estava todo decorado de halloween.. huuuuuuuwwww... nhak lindo o céu né...esse é parque que é cheio de mágia.. eu ameiii tb. claro uma fotinha básica em frente ao mickey cheio de abóboras... halloween...
aquela foto básica em frente ao castelo... aí sempre via esse castelo nas revistas na tv.. sabe qdo vc pensa será que é de verdade? ahhhh é de verdade.... e lindo como nas revistas...e o melhor uma foto em frente... com as amigas... aí nem o americam express... kkk
Na parada... uma foto do peter pan.. nhak só faltou ele voando...aí mas eu vi a sininho voar...
olha a gente aí no splash montain.. lá em cim ainda.. uhhhhh
olha aí... as meninas ainda estão se recompondooo da descida.. huahua eu tava filmando com a máquina hahaha..
ahhh na hora da foto... huahua não ergui as duas mãos tá... porque? estava filmandooo...
agora é hora de refrescarrrr... com um sorveteeeee com carinha de mickey.....
Ahhh só lembrando lá tem um sorvete de banana... mas ele é muito feio kkkkk... nhak
Olha o bus( como escreve bus) afff ninguém merece né... kkk mas eu apertei todos os botões dele hahaha...ele tb dançou the crab dance kkkk uhhhhhh
Nhak olhaaa nois de minieeee... nhak huahuahu
quemmm é esse ser? hum... olha eu acho que parece né... porque me falaram kkkk
Olha a magia... lindoooooo eu ameiiiii
a parada da noite... afff meus olhos brilhavammm de tanta emoçãooo... de ver tanta coisa assim no mesmo dia... tudo muito lindooo perfeitooo ...
muita luz, música, dança, emoção.... um espetáculo...
isso é perfeito... na hora dos fogos ... aquela música de fundo... aquela historinha.. falandooo que eu não entendia nada.. porque era em inglês, mas na verdade eu acho que tava entendendo tudooo, mesmo sendo em inglês, eu me sentia dentrooo da história...
não tireiii fotos da sininho descendooo lá de cima.. tipo voandoo eu olhava pra ela... e não acreditava.. sabe eu sabia que era um fio... mas parecia que ela ia vir do meu lado afff... que coisa de criança né? é mas eu me sentiii a própria.. lá huahua normalll aquela música era perfeita.... quer saber uma coisa....????
a emoção foi maiorrrr.... eu olhava tudo aquilo e não acreditava que tava lá, assim em frente a ele... as lágrimas estavam caindooo....
e por fim... ainda paramos nas lojinhas... opaaaa lojinhas nãooo lojonas haahuahua que a gente parava em todas hahah ou quase todas porque tem tantas.. nhak.. e esse mickey e abóbora hahaha.. lindo ele né...
e pra finalizar o dia de hj... no magic kingdom eu e a maricota no banheiro tirando fotinha... da gente mesmo.. alegre? não felizes....

E a palavra do dia.... foi?????? aí eram tantas.... mas uma delas? pode ser? how are you.... thank you? affff... nhak loveee uuuuu

bjokasss

21 Comments:

Blogger Sheila said...

Amigaaa, chorei de novo... foi lindo mesmooo!!! aiii agora vou dormir e quando acordar: bom dia sooolll!! ahhahaah beijos

24 outubro, 2007 00:13  
Blogger Marta said...

Ai que saudades deste lugar...lá a gente vira criança mesmo...amei as fotos...deve ter sido d+!!!!bjkas

24 outubro, 2007 06:07  
Blogger Faby Granata said...

Lu, eu queroooooooooooooooo!!!
Da proxima vez me leva na mala!!
Bjos

24 outubro, 2007 06:58  
Blogger Si Alem said...

Que fotos lindas! Vc é uma profissional!
Beijos

24 outubro, 2007 07:46  
Blogger Silvinha said...

Adorei de novo as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é mesmo uma mega fotógrafa!!!!!!!!!!!!!!!

Tô adorando esse documentário.....

bjs!!!!!!!!!!!!!

24 outubro, 2007 08:31  
Blogger Viviane said...

Ahhhhhhh!! Contou né dna Lu??
Mas tem que contar que no dia seguinte chorou de novo na hora que lembrou e ficou guardando as lágrimas dentro desses olhinhos fechados!! SUA FOFA!!
Ai que saudades de vc!!
Bjks

24 outubro, 2007 08:52  
Blogger Dri Santos said...

ahahaha adorei Lu!!!e continua com fotos, tá?

bj,
Dri

24 outubro, 2007 09:02  
Blogger Débora Prass said...

Me senti lá com você com essas fotos lindas!! Que saudades da Disney... A gente vira criança mesmo, né?

24 outubro, 2007 09:15  
Blogger Alessandra said...

Afffff muitaaaa foto legal, to adorando... coloca mais viu...
Haaaa não sei quando vou pra Londres, quando a patroa mandar né... rsrsrs... ainda mais agora que ela está de casa nova, hehehe

Bjusss Ale

24 outubro, 2007 09:29  
Anonymous Anônimo said...

Tudooooo esta viajem de vocês!!! estive lá uma semana antes com minha filhota, e foi d+ só de pensar me da uma alegria infinita e pelo visto a de vocês foi o máximo!!!! parabéns pela sua alegria!!!! beijinhos

24 outubro, 2007 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Lu, afff né tb chorei de novo...
Que delicia lembrar desses momentos todos! Rossssssss!
Saudades...
Bjs

24 outubro, 2007 10:27  
Blogger Erika said...

Eu choro SEMPRE. Lá é um lugar sem igual, sem palavras para descrever.E a sua alegria tb me comoveu.
Bjocas

24 outubro, 2007 10:51  
Blogger Sheila said...

Bom dia chuuuuvaaaa!!

24 outubro, 2007 11:28  
Blogger Erika said...

Lu,
Já vi que vou ter que comprar um mouse mesmo. Tb sou lesa pra essas coisas. Bem que podia ser um MICKEY MOUSE.
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

24 outubro, 2007 12:17  
Blogger kaká said...

Ai Lu, eu tb. to super emocionada...só de contar pra Mari do post eu já choro e qdo. lembro da gente na mesa comendo e vc contando, tentanto segurar as lágrimas...e aí chorou e fez todas nós chorar..só vc mesmo!!!! Fez a gente passar pelas mais diversas emoções....tô morrendo de saudadeeeeeeeee, mushroons!!!!

24 outubro, 2007 13:23  
Blogger Louise Fontoura said...

E depois da Disney vc nunca mais vai querer ir ao Beto Carrero,né???? Bjs!!!!

24 outubro, 2007 16:37  
Blogger Karen Pimentel said...

Sabia que vc ia amar!!!
A disney é o lugar mais lindo do munnnndo pra mim.
Aqueles fogos... imagina quando vc leva seus filhos?!? é unico...mesmo a gente gostando mais que eles, porque pode virar kids e usar chapeu do mickey todos os dias e o marido n. achar estranho!!!KKKKKK
Milhões de kisses,
E estou atrasada mesmo... nos meus posts... mas os´meus são apenas scrap e suas fotos estão magnificas. Com aquela maquina tb, n. poderia ser diferente.
Mil kisses e saiba que o melhor da trip foi te conhecer melhor...
KK

24 outubro, 2007 17:27  
Blogger Karen Pimentel said...

Sabia que vc ia amar!!!
A disney é o lugar mais lindo do munnnndo pra mim.
Aqueles fogos... imagina quando vc leva seus filhos?!? é unico...mesmo a gente gostando mais que eles, porque pode virar kids e usar chapeu do mickey todos os dias e o marido n. achar estranho!!!KKKKKK
Milhões de kisses,
E estou atrasada mesmo... nos meus posts... mas os´meus são apenas scrap e suas fotos estão magnificas. Com aquela maquina tb, n. poderia ser diferente.
Mil kisses e saiba que o melhor da trip foi te conhecer melhor...
KK

24 outubro, 2007 17:50  
Blogger Angela said...

q tudo!!!! aff, q vontade de ir, rsrs

24 outubro, 2007 21:28  
Blogger Carol Villaça said...

Luuu.. esse lugar é mágico, já perdi as contas de quantas vezes fui e chorei em todas elas..
agora, emoção deve ser ir na Disney com vc!!!
você é que é mágica e especial!!
bjussssssssssssssssss

24 outubro, 2007 22:46  
Blogger Karen Pimentel said...

OI Lu...
Saudades de you!!!
Postei fotos suas no blog.
Quando estiver no MSN me chama...
Milhões de kisses
KK

29 outubro, 2007 16:36  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet