terça-feira, outubro 23, 2007

ORLANDO!!!! - UNIVERSAL

Oie olha eu aqui de volta com mais fotinhas ... mas agora vou postar por parques. Pq estava vendo aqui seria muita foto pra um post só. Então vou começar com o primeiro dia, claro né...
Universallll e Islands of adventure....
Chegada... welcome afff que tudooo vamossss pagar o estacionamentooo... afff pensei que tinha chegado... pensei né pq daí andamos um monte... até parar o carro... acostumada em cidade pequena né... kkkkk
E tem mais... depois de parar o carro... affff andamos heim mais um monte... afff meu coração pulava de alegria... olha essa foto em cima da esteira... é muita folga né... Na verdade eu achei americano bem folgado... kkkk tem americanooo que alugada cadeira eletrica pra andar nos parques affff.. depois levantava pra andar nos brinquedos... ohhhh folga depois dizem que brasileiro é folgado kkkk só um pouco... KK que tirou a fotinha nossa ela não está aqui haha...
Acho que todos que vão pra universal tiram a fotinha em frente a bola... nhak é tudo de bommmm
Essa é minha amiga Tassi vcs conhecem ela? hum... ou tissi... nhak sheeee i love uu nhak huahuaMaricota, To e Vivi... todas de chapeuzinhos... e adivinham o que elas colocaram na minha cabeça... reparem na foto abaixooo...
Hum... o que seria isso????
Agora essa fotinha ae... não sei o motivo da alegria.. hum.... o que seria.. e ainda na mão um DIET COKE eu só sabia pedir isso kkkk
Ahhh foto básica... não sei pq entortei o pescoço... nhak indo pro adventure
aí olha que máximo eu com o capitão américa... tipo cara de mal... cara de mal...
Ih essa aí ... será que ele é de verdade? hauhauhua.. tipo até era mas tinha coisas lá que não hahaha.. reparemmm nele nhak
foto by vivi amaral nhak.... tb nem sei o que estou pensando isso que é bom... affff maria....nhakm e nem perco tempo pesquisando ....
Hum.. ameiiii tudo coloridooo
muita água...e alegriaaa
altura, adrenalina.. fotos... nas maquininhas nos brinquedos que euuuu achava elas e mostrava dos dedinhos hahaha.... ameiii montanha russa do huck ahhhhhhhIh nem conheço esse bichinho aí... mas tudo era festa e alegria... colocava na cabeça e tirava foto.... não perguntava se podia... pq eu era muda e surda pros americanos... kkkEssa fotinha ae foi depois de um brinquedo que como diz a maricota não molhaaaa, é não molha... poucoooo só molha tudoooo kkkk ver a To e a Vivi pulando no brinquedooo pra fugir da água era tudo de bom kkkkkk eu e a maricota era festa... ( mas eu desfarcei né) kkkk mas sai igual um pintinho molhadooo com frioooo affff.... nhak nhak ninguém me pega mais nessa brincadeira de não molha hahaha
Não sei o nome.... do que estamos tomando... eu amei a cor..achei lindooo mas não era tão gostosooo.. o da maricota era melhor mas tb não era o melhor hahaha agora reclama kkkkkk.

E da-lhe cor... e muita luz..Afff olha que lindoooo..
Tem tantas coisas ainda... mas vou postar aos poucos se não... vcs me pegammm hahaha...
Essas fotos foram só do primeiro dia... de parques...
Ameiiiii meninas...obrigadaaaaaa por tudooo
i love uuu
bjokasss
e muitossss
sucessooo nhak nhak nhak nhak nhak nhak nhak

15 Comments:

Blogger Si Alem said...

Sua doida! vamo falar a verdade vc tirou uma casquinho do capitão hein? Aff
Escuta que shake azul é esse que vc tá tomando.
Ah, es music... ahahahahahah
Adorei a viagem de vcs.
beijos

23 outubro, 2007 11:34  
Anonymous Anônimo said...

Lú..estou amando seu relato...rs.
Fala.sério.com....aquele capitão, era "ão" mesmo?....rs
Bjks.
Bete

23 outubro, 2007 11:51  
Blogger Dri Santos said...

ahaha tomar o negócio pela cor... é demais!!!

ti adorando!!

posta mais!
posta mais!

Bj,
Dri

23 outubro, 2007 12:20  
Blogger Sheila said...

Ai amiga, chorei e ri... aff como eu vou fazer pra viver longe de você???? vou fazer que nem o Gu... chorar!!! Love you japonesa

23 outubro, 2007 12:43  
Blogger Sheila said...

aiiiii quase ia esquecendo vou te ligar de um telefone muito especial!!! hohoho funcionando!

23 outubro, 2007 12:44  
Blogger Sheila said...

Lu, pode contar naquela foto minha que eu não podia rir por que meu dente tava quebrado... ahhahahahahahhahaha

23 outubro, 2007 12:45  
Blogger kaká said...

Ai She que engraçado to com as lagrimas escorrendo aqui, essa coisa dela falar que tudo é cheio de cor e agua, afff só alguém inocente que nem a Lu mesmo...parece eu no Magic Kingdon, as vezes nem eu sei pq. fico assim tão emocionada, hahahaha

23 outubro, 2007 14:23  
Anonymous Anônimo said...

Ai gente to me matando de rir aqui, que saudades de tudo!!
Exxxxmusic!! Delicia!!
Eu e a Vivi milhadas andando no porta malas não tem preço, hahahaha!
Bjs

23 outubro, 2007 14:34  
Blogger Silvinha said...

Ai gente!!!!!!!!!!!!! Que delícia tudo!!!! Adorei as fotos e seus comentários são os melhores!!!!!!!!Tô adorando seu documentário oficial dessa super viagem!!!!!!!!!!!!!!! Continue postando que eu tô de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 outubro, 2007 18:04  
Blogger Viviane said...

Yay!! You rock japa friend.
I love you!!
E blessed = abençoada!!
Kisses
Vivi

23 outubro, 2007 19:05  
Blogger Ale Belo said...

Lu,

Que demais, essa viagem com certeza foi maravilhosa!!!

Bjs,

23 outubro, 2007 21:14  
Blogger Julia Cotrim said...

Lu!!!!!!!!!!!!!!
Você está me fazendo morrer de tanto rir!!!!!!!!!!!!!
Conta mais que estou adorando suas estórias!
Que bom que está de volta para alegrar esse mundo incrivel dos blogs!
Beijos

23 outubro, 2007 21:16  
Blogger Marta said...

Japa que saudadess...que delícia de passeio heimm?!!!! amei as fotinhos!!!

24 outubro, 2007 06:06  
Blogger Alessandra said...

Oiiii...
Guria vc deveria ser reporter, rsrsrs... seus relatos estão superrrrrrr divertidos, estou adorando... imagino vc na disney, deve ter se divertido muitoooooooo...

Bjusss

24 outubro, 2007 09:25  
Blogger patri oliveira said...

Afff, amei as fotos!! Super cool! hahaha

25 outubro, 2007 13:28  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet