domingo, outubro 21, 2007

Olha eu aqui!!!!!!!!!!!!!!! nhak

Sorry!!!! afff olha eu querendo falar algo em inglês... melhor eu parar por aqui só no sorry mesmo viu... pq se não vai que alguém me ve escrevendo e falando vai querer me contratar de tradutora né...
Salve salve que estou de volta... aí muitas coisas boas, mas que não posso dizer tudo em um post só... pq agora to trampando com o meu pai, e hj segundona tá corrido corrido... isso pq comecei a postar fotos ontem a noite né... que correria...
Bom cheguei aqui em Cruzeiro do Sul na sexta feira as 19:00horas...
vou tentar contar um pouco só da viagem... pelo menos a parte do CKU tá... nhak
Primeirooo sai de Cruzeiro na terça feira dia 09 as 4:30 da manhã afff pra pegar vôo as 6:00 horas
e da-lhe Curitiba primeiro ae foi uma conexão básica... e as 8:30 tava em São Paulo...
Ae fui pra casa da To, e o tempo passou correndooo demaxxx ainda mais pq brinquei com o Enzo né... nhak.. de lá partimos pra Cumbica.. eu e a To e a mãe dela a Anaaaa.....

Cumbica lá estamos nós... eu com medo né, mas não deixei as meninas perceberem ebaaa.... chegou a She.. e vamos fazer o check in... tá vou pular... pq se não vou ficar aqui até semana que vem... kkkk
Chegamos em Chicago isso fomos por Chicago.. ae de lá fomos pra Orlando chegando lá acho que 12:00 nem sei.... mais kkkkk encontramos a kaka e a maricota e a vivi que tb foram em vôos separados.
(mas nesse trajeto todo se eu tivesse ido sozinha eu acho que teria ido parar em bagdá) kkkkk é uma enrolação na língua que eu nem falava nada... kkk muito menos na alfândega acho que pensaram que eu era muda) kkkkk
Seguraaaa nóis pegamos Carro a Manuela( gps), e quem disse que a conseguia colocar as malas dentro do carro.... ufa .. deu um trabalho mas foiiiii eu e a mala da maricota no banco da frente... é isso é incrivel... tinha foto, não sei onde foi parar mas tinha....
Chegamos ao hotelll eba... eba e agora... eu queria mesmo era já gastar dinheiro.. kkkk comprar alguma coisa... kkkk.. ( mas nessa viagem eu me comportei bem, nem gastei muito, sabe porque? não dava pra trazer tem limite de peso affff.... ) outra hora conto das malas e qto ela pesou... isso é incrivel eu não paguei excesso de peso s´0 veio com uma tag tipo laranja escrito heavy kkkkk....

Bom voltando ao CKU... na noite do dia 10 tinha um crop de um mini album lindooo lindooo mesmo, mas adivinha? só pegamos o material... kkkk qdo eu fizer eu mostro tá...estavamos cansada pra fazer scrap... kkkkkk
Bom essa fotinha aqui foi no dia 11 dia do tal Registration... --- entãooo significa Registrado? kkkkk aí a meninas vão rir qdo ver esse tal registration kkkk... Olha eu me achando com o envelope com o meu nome... afff
Depois do tal registration... a gente pega o material do primeiro dia.. tipo umas coisas básicas...a bolsa.. porque esse dia é o dia do make in take... segura lu harada fazia um make in take muda e calada... só dava um sorrisooo do lado, meio que tipo o que será que elas falam tanto kkkkkk querendo rir, mas não podendo né, vai que elas ficam bravas.. kkkk foi legal... e tb só fazia alguns pq tinha muito né.... e eu não estava lá pra fazer scrap kkkkkkkkkkkkkkk hahahaha me matem mas é verdade....
Olha issooo que emoção eu em um cku, primeiro nem sabia o que era cku...

Afff olha qta gente no dia dos make in take... tem muita mulher... afff deixa eu contar...
quemmmm falou que eu sou gorda?????? alguém aqui acha eu gorda? que atire a primeira pedra hahahaha.... lá eu me achava magra viu... to falando sério... é muito gordo em um lugar só... e eu era modelo no meio kkkk pode rir... eu deixo. Fora que elas conseguem tomar refrigerante, comer e fazer scrap ao mesmo tempo na mesma mesa.. aí aí eu perto ia fazer um estrago... kkkk

ahh olha aí as meninas.... a karen a kaka, ixi agora me perdi com as outras meninas brasileiras... sorry...entre uma aula e outra... e a kaka tomando um cappucino... né
mais make in take

a festa... kkkk tá não fizemos apresentação nenhuma.... só fomos de jogadoras de futebol kkkk fazendo a festa... eu mesmo hahaha aprontei mesmo e faloooo agora hahaha

as profis.. ops os profis pq o tim tá aí tb. kkkkk hum quem eu mais gostei... a ana, a beck a ali e umas outras que não lembro o nome hahaha... na verdade eu não sabia nenhuma só o tim hha pq será.... oh a ana ela parece a tati quebra barracooo que ela não fique sabendo disso kkkkkkk.... então eu aprontei com alguns profis tipo a ali, mas eu nem sabia quem ela era... só fiquei sabendo no outro dia .. aí eu cai na risada né... kkkk
eu.. kkkk
a turma da sininho...
a turma da pequena sereia.. eu me matei de rir delas da música ( não entendi nada da letra, mas ria do jeito delas e como elas cantavam e porque todos riam). kkkk
A melhor de todas... sheila vicci camisa C hauahua

Elas foram as melhores SCRAPBOOKING CITY. isso mesmo... batman, robin, mulher maravilha.. e etc etc... ameiii a apresentaçãod elas... mas tb não entendi nada hahahaha
então essa foto tirei com ela.. e ainda fiz ela colocar esses óculos, mas não sabia que ela era tipo famosa do scrap kkkk.. e no outro dia fiquei sabendo kkkkk mas ta ae era festa mesmo...
A beck .. que pra mim já era David beckman sei lá como escreve ... affff..foiiii... eu fiz a aula dela um dia.... que dormi... kkkkk era chata... e no outro fiz o album... que eu e a mari terminos ele.. as 2:30 kkkkkk tinha gente na 3 página ainda.. huahuahua.. as americanas são muito certinhas tipo colar a letra no mesmo espaço tamanho e etc... kkk eu colava igual eu sou... no rumooo fora que gastei todas as minhas colas né...to sem cola... kkkkk amei o clipe que ela passou...
Seleçãooo. só isso haha... nhak

She e to tentando ir pra aula né... hahaha pq pra mim era impossível ir pra aula pensando, sol que estava lá fora.. e fazendo aquelas coisas meio que americano gosta né... querendo ir pro shopping, ir pro outlet ir na rossss... kkkk no strip mall kkkk tá vendo vivi aprendiii... kkk
Em algum dia... lá esperando a aula chegar, pq a gente terminava muito rápido kkkkkkk
ela ( pq esqueci o nome ) fotográfa oficial... tirando foto da turma da beck e eu estava nessa turma... aewwwwwwwww
nós alunassss da beck

aqui a foto da turma da beck acho que de brasileira está na foto só a karen.. eu tirei a foto e a maricota não estava... aí e a she e a to... puf sumiu.
ah essa já era no último dia eu e a cris lopesss com o diploma aff que chique... to me sentindo a tassi agora... kkkk
ahhh comemorando o niver da karen no fridays ... ebaaa festa... eu lembro do treco piscando... feliz aniversárioooooo
fotinha... básica eu karen e maricota.... quem será que tirou? não sei... kkkkk no dia do nvier dela....

aqui fotinha tirando indo embora pro hotel... no dia do niver da karen... do carro dela que era conversível né.... ae sim... huahuahua

Tem tanta coisa pra postar, tipo fotos e fotos, mas to na correria.. tenho que ir pro banco tenho que ir em trocentos lugares...

Mas as fotos da viagem não param por aqui... pq aqui só postei algumas do CKU, o melhor sempre vem depois hahahah a disney kkkkkk....

tipo assim... pra mim o cku foi uma desculpa kkkkk

Vou ver se consigo postar mais coisas mais tarde ou amanhã, mas vão acompanhando ok..

nhak bjokas no coração

obs... encontrei minha alma gêmea lá... kkkkk tem o meu tamanho... e ele é do hawai... já fez filmes, encontrei com ele na disney...hum.. hum.. kkkkkkkkkk

aí acho que eu nem vou postar muito aqui, pq as meninas vão postar lá no blog delas, e lá é onde eu vou me lascar kkkk...

bjokassssssssssss

22 Comments:

Blogger Louise Fontoura said...

Lu, vc é demais! Tô me divertindo muiiiito aqui! Bjs!

22 outubro, 2007 13:03  
Blogger Karen Pimentel said...

Oie!!!
To adorando as fotos...
A do carro ficou tão legal.
Quero elas... no meu blog ainda n. chegou a parte que nos encontramos... e vendo suas fotos acho que tirei muito poucas - buaaaa!!!
Milhões de kisses,
com saudades,
KK

22 outubro, 2007 13:38  
Blogger Alê Belerique said...

OBAAAAAAAAAA!
fotos e novidades!
estava com saudades de vcs!
seja bem vinda!
beijo grande.....

22 outubro, 2007 13:55  
Blogger Débora Prass said...

Lu, que tudo! Deve ter sido demais! Um dia eu chego lá... mas realmente, entre Disney e CKU, fica difícil escolher, né?

22 outubro, 2007 14:15  
Blogger Sica Sena said...

Lu,
Amei as fotos...estava com saudades!!!
Ah! tem surpresinha pra vc no meu blog!!!
Bjos

22 outubro, 2007 14:20  
Blogger Silvinha said...

PÁRA TUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei que vc finalmente apareceu!!!!!!!!!!!!!!!! Já tô aqui imaginando a cena de vc lá.... na maior vontade de aprontar todas... e se segurando pra elas não horrorizarem!!!!!!!!!!!!!!Só vc mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua contando tudo!!! E esse negócio de alma gêmea... já fez filmes? Como assim? UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui..... amei vcs de uniforme de futebol... com os nomes na camiseta!!!!!!!!!!!!!!! TUDIBOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!

22 outubro, 2007 14:52  
Blogger Dri Santos said...

até que enfim postou fotos aqui, né...

to morrendo de curiosidade... e agora é só esperar os outros blogs... rsrsrs

Bj,
Dri

22 outubro, 2007 17:56  
Blogger Dri Santos said...

até que enfim postou fotos aqui, né...

to morrendo de curiosidade... e agora é só esperar os outros blogs... rsrsrs

Bj,
Dri

22 outubro, 2007 17:56  
Blogger Vânia Abrantes said...

Lu...realmente você é super divertida!!!
Dei altas risadas sozinhas em frente ao micro...
Você é uma daquelas pessoas de alma limpa, super transparente. Te conheço apenas de vista, mas por aqui deu para ver que você é uma pessoa maravilhosa!!! Queremos saber mais..rs
Beijossss...
Vânia Abrantes

22 outubro, 2007 17:58  
Blogger thati penna said...

Luuuuu
Vc no meio do CKU e Disney, ainda arrumou tempo pra encontrar alma gêmea???
Ai conta vai!!!

22 outubro, 2007 18:39  
Blogger Si Alem said...

Lu finalmente vc dá notícia hein menina? Que farra! Cadê os projetos? Cadê as comidas? Cadê meu George?
Beijo

22 outubro, 2007 20:21  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu essa viagem deve ter sido tudo de bom!! Se as fotos são divertidas imagina lá! hahahaha
Adorei poder viver um pouquinho dessa viagem com vcs através das fotinhos aqui no teu blog!! Beijos

22 outubro, 2007 20:26  
Blogger Anne Sereguetti said...

Meu amorrr...que saudades!
Nao vejo a hora de ver suas fotos da disney!
Lov u

22 outubro, 2007 21:07  
Blogger Unknown said...

Luuuu,
Que delicia que deve ter sido!!!Nossa quantas fotosss...Ameiii todas..mas aquela que vcs estam de roupa do Brasil..afff...que tudo!!!
SAUDADESSSS...Beijos com carinho Jú

22 outubro, 2007 21:21  
Blogger kaká said...

CCC Cracquelê, hahaha, que saudade!!!!A Internet tá mó dificil aqui em casa...o roteador queimou com a ventania...agora dei sorte e consegui conectar com a conexão que fica voando por aí hahaha, vou ver se amanhã, consigo começar meu post tb....saudades rossssssssss!!!!!

22 outubro, 2007 21:52  
Blogger Isabella Da Cás said...

LÚ.........estou adorando! quero saber mais..........amei as fotos!!!!!!!!!!
bjus

22 outubro, 2007 22:44  
Blogger Sheila said...

ahahahha Fala CC Tim Holtz... Olha já postei umas coisas lá no meu blog... ahahahah só contei metade! beijosssss e saudadonas

23 outubro, 2007 01:20  
Blogger Carol Villaça said...

que legal!!! viajar é tudo de bom, né??? entre amigos é melhor ainda!!!
bjussssssssssss

23 outubro, 2007 08:38  
Blogger Georgia Visacri said...

ai, Lu, que tudooooooooo. Queria muito ter ido pra CKU também, mas não foi dessa vez. Que bom que você se divertiu, vou ficar de olho pra ver se pingam mais umas fotinhos. Saudades docê, bjussssss

23 outubro, 2007 10:12  
Anonymous Anônimo said...

Ai que saudades Stitch!!! To rindo sozinha aqui!!!
AMO VC! AMEI TUDO e quero as fotos!!!
Rosssssssssssssssss

23 outubro, 2007 14:30  
Blogger Angela said...

aiê!!!!!!!!adorei suas fotos, haha, e o seu relato da viagem tá o mais legal, haha, até agora!! eu bem vi vc agarrando o Stitch hein ,aff, a Sofia vai ficar com ciúmes, hahaha

23 outubro, 2007 22:45  
Blogger Alessandra said...

aiiiiii que inveja... rsrsrs inveja boa não se preocupe... queria ter ido no seu lugar... a disney deve ser td de bom... e pelo jeito vc aproveitou muitoooo

Bjussss Ale

24 outubro, 2007 09:23  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet