segunda-feira, setembro 10, 2007

Lifteiii a Vivi nhak

Oieeee boa semana pra todas... ieba...
Liftei a Vivi.. isso mesmo liftei... hum.. postei a minha e a dela.. kkk a minha essa abaixoooo eu a to. nhak Essa é da vivi.. nhak hum eu achei quase que irmãs gêmeas afff... essa doeuuuu...kkk
E aqui umas fotos eu te amo lu.. kkk e depois eu não te amo mais.. kkkk
Eu e o João.. que está com a boca verde... pq ele pegou corante de comida... kkkk E pra entender essas fotos abaixo ... ele queria fazer cócegas em mim... kkk mas não conseguia... e adivinha??? eu fazia nele... aí ele falava...
luuuuuuuuuuuu luuuuuuuuuu eu te amo... eu te amoooo... socoroo ...
depois que eu parava ele olhava pra mim e dizia luuuuuuu eu não te amo mais... kkkkkk
Pra quem não sabe estamos na época da jabuticaba... hum... os pés estão carregadosss estão lotados... de tanta jabutica... olha que lindaaaa elas... no pé.
Aí porque essa foto está aqui? ah pq sexta feira fui pra Apucarana em um
aniversário de um primo... e ae depois fomos em um parque... e ollha esse passáros mergulha e ainda sai com um peixe... detalhe esqueci o nome do passárokkkkk
Aí que alegre.. aqui... meu irmão tirando foto minha com a máquina nova kkk detalhe a máquina nova é a que tirou a foto tá e não a que saiu na foto kkkkk...
Mais uma fotinha... kkkk
E eu vou indooo que to caindo de sono... nhak
saudades
bjokassssss
Lu Harada

20 Comments:

Blogger Viviane said...

Luuuuuuu, affff vc não sabe como eu fico feliz qdo alguém lifta uma página (ou qq outra coisa) dos meus LOs, me sinto tãããããão lisonjeada, juro!!
E vindo de vc então, que é ultra especial pra mim, nem se fala...
Love uuu

10 setembro, 2007 07:33  
Blogger Erika said...

Que lindona!!!!!

10 setembro, 2007 10:43  
Blogger Sica Sena said...

Adorei o lift!
Amore, eu havia perguntado se dava tempo para particpar da troca, mas já vi que pra mim vai ficar corrido, entao...fica pra uma proxima!
Big beijo

10 setembro, 2007 11:12  
Anonymous Anônimo said...

Lu, para tudo, AMEI né!Afff adoro essa nossa foto! Agora tenho que confessar que essas jabuticabas me mataram, eu amo muito... queria estar ai e comer tudo no pé, ai que delicia!! Saudadona!!

10 setembro, 2007 11:24  
Blogger thati penna said...

Oi Lu
Voce nunca me visita ne?
Mas eu to sempre aqui!!!
Please, mande um comentario da sua pagina do scrap sem fio pra eu mandar pra Paola, ok?
Beijosss

Vai na feira???

10 setembro, 2007 16:28  
Anonymous Anônimo said...

LUUUUUUU saudadesss de vc mulherrrrrr!!!!
EU QUEROOOO JABUTICABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TRAS NA FEIRA HAHAHAHAHA
BESOSS

10 setembro, 2007 16:37  
Blogger Natalia Petri said...

Lú q biita sua liftada!! demais!! c sabe q agora eu to a campeã da liftada..essa semana eu e a Carol estavamos fazendo pagininhas...aí passou uns minutinhos ela chegou com umas páginas lindas da internete...desse povo famoso q tem aí...e disse.."ai amiga pra q a gente vai ficar pensando...olha q fofo tudo isso..."
E foi a melhor coisa, pois adoro ficar conversando e fazendo scrap....e quando tenho q pensar muito ....não dá certo...ou eu faço uma coisa ou outra...o tico e teco ficam confusos na minha cabecinha...hehe
Adorei!!
bjinhos
na

10 setembro, 2007 17:08  
Anonymous Anônimo said...

Luuu, eu amo jabuticaba... quando vier me visitar traga alumas em sua super mala!! Pelamor hein, não vai esquecer!!! rsrsrsrs bjsssssss
Jana

10 setembro, 2007 17:25  
Blogger Alê Belerique said...

Lu,
amei o lift!
tá lindo!
que jabuticabeira é essa?Hahahaha
amo jabuticaba!!!!!
beijinhos

10 setembro, 2007 18:04  
Blogger Dri Santos said...

tava sentindo sua falta....

quero jabuticaba tb!!! e agora?

Bj,
Dri

10 setembro, 2007 20:18  
Blogger Angela said...

Lu, eu nunca cheguei perto de uma vaca!!! e dai neh, hahha, aff, to pirando ja!! bjo, to com saudades, qdo vc vem pra sampa hein??

11 setembro, 2007 00:15  
Blogger Marta said...

Ta lindo seu lift amei!!! que lindas fotos...saudades..bjs

11 setembro, 2007 09:07  
Blogger anokas said...

O lift ficou um máximo e as fotos tambem.. hehehe, super divertidas. beijinhos =)

11 setembro, 2007 11:55  
Blogger Si Alem said...

Gente essa jabuticabeira assim cheinha é um sonho... sabe Lu na minha casa nova vou plantar uma jabuticabeira, mas umas das grandinhas pois não quero esperar ela crescer. Ahahahah
Menina amei o lift da Vivi! Aff vc tá cada dia mais fera!
Outra coisa, isso virou uma carta, vc conseguiu fazer os cups? Quero ser madrinha deles. Ah tb quero ver fotos deles com a máquina nova. uausuausuaus!!!
Adorei falar ontem com vc. Brigada
Si

11 setembro, 2007 15:43  
Blogger Julia Cotrim said...

Oi Lu, passei aqui pra te dar um oi e agradecer sua visita.
Bom te conhecer. Seu blog tá super legal e com cara de alegria! Amei!
Beijocas.

11 setembro, 2007 19:56  
Blogger Julia Cotrim said...

Esquecí de falar, já te linkei tá?
Bjs

11 setembro, 2007 19:56  
Blogger Tati Capelli said...

Ficou lindaaa! Eu tb amei a página da Vi e acho que que vou ter que liftar!! hahaha! Ô, sumida! Vc já recebeu o tubinho que eu te mandei? Pq a Simone recebeu o mini álbum e eu mandei os dois no mesmo dia....
bjbjbjbj

11 setembro, 2007 21:11  
Blogger Sheila said...

Ahahaahah quando eu vi a pagina falei pra Vivi, vou liftar!!! ahhaha adoreiiiiii vamos todas liftar essa pag da Vi! aff essas sisters moram no meu coração! beijos

11 setembro, 2007 22:19  
Blogger kaká said...

Ai só vc Japa!!!Adorei a página!!!!Adorei a idéia da She, eeeeee vamos liftar todas, haha somos todas sisters mesmo!!!!e afff essas fotos estão demais!!!!Muita saudades japa, qdo. a gente se vê heim???? Love you!!!

11 setembro, 2007 23:23  
Blogger Dani said...

Luuuu! Tô tentando te pegar no msn, mas nunca tá on qdo entro... EU quero saber como faz essa moldurinha do LO q vc liftou da Vivi. Me ensina? pode escrever lá no meu blog. achei lindas as páginas, sua e da vivi, quero fazer tb, já tenho até a foto perfeita!
Bjão!

17 setembro, 2007 11:13  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet