quarta-feira, agosto 08, 2007

Minha Estrelinha.. olha que lindo ele né.. hahaha

Ah mais uma página do João nem é novidade né, mas tudo bem.. kkkk eu entendo ele é uma graça mesmo e sempre aprontando... a última foi... eu dei um chiclete que dá choque pra ele... hum... será que a gente pegou muita gente? hahahaha...
Aí meninas eu estou podre... cansada... exausta isso mesmo, hj o treino foi tão puxado hahaha... mas eu adoroo.. nhak e por causa do treino não estou fazendo tantas páginas pq estou treinando no horário que eu fazia elas...
Essa aqui eu recortei a foto em formato de estrela... hahah novidade eu recortar a foto né? kkkk
Usei chipboard de estrela.. muitos botões... e o papel é da corine. nhak bem colorido né.
my star é chipboard.. e o acabei usando o papel que coloquei pra pintar.. kkk
estrelas de carimbooo
{star} foi o papel onde eu pintei as letas... ae fiquei com dó de jogar.. afff.. e muitos botõessss
Aí que estou exausta... nhak bjokas...
bye Lu Harada

20 Comments:

Blogger Silvinha said...

Ai Lu!!!!!!!!!!! A página tá linda!!!! A foto tá linda!!! o título é lindo!!!! Ele é mesmo um pedaço de mau caminho!!!!!!!! HAHAHAHAHHAH!!!! Qual é esse chiclete que dá choque? Deve ter sido divertido!!!! Quero dar pro Dudu!!!! Bj!!!!!!!!!!!

09 agosto, 2007 08:27  
Blogger thati penna said...

Lu
Suas paginas estao cada dia mais maravilindas!!!!!

09 agosto, 2007 09:10  
Blogger Angela said...

ai q lindo esse menino, e as pags, afff, tudo!!!!

09 agosto, 2007 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Lu.......falasério.com.....nem tenho mais o que comentar..tudo lindo...estou com seu blog logado para ouvir a música, que adoro.
bjks,.

09 agosto, 2007 17:26  
Blogger Dri Santos said...

AMO estrelas!!! Tá lindo!!!

Eu quero este chiclete tb!!! ahahahahahha

Bj,
Dri

09 agosto, 2007 18:20  
Blogger Isabella Da Cás said...

Uau!!!AMEI Lú!!!!!!!!
adorei todos os detalhes!!! bjus

09 agosto, 2007 23:16  
Blogger kaká said...

Ficou show Lu, só vc mesmo, colocou até o papel que usou pra pintar, afff....

09 agosto, 2007 23:39  
Blogger Natália Rosin said...

Lu, ficou assim... super star!
Amei tudo!
E a carinha dele é a coisa mais fofa! Um sorriso que ilumina.

Muitos beijos!

10 agosto, 2007 01:07  
Blogger Pathi Gama said...

Lu ta demais!!!! Que lindo que ele é!!!!!
Ah eu amo essa música!!!
beijokassssssssssssss

10 agosto, 2007 01:12  
Blogger Ale Belo said...

Oi Lu,

Ficou lindo, vc é sempre tão criativa... Parabéns e beijinhos :o)

10 agosto, 2007 03:46  
Blogger Natalia Petri said...

Nossa Lú q combinação!! parece q tudo se encaixa!!!!!!
Vc realmente está impossível!!!
Adorei essa página....muito linda!!
bjo

10 agosto, 2007 10:33  
Blogger anokas said...

Está super lindooo... passo a vida a dizer a mesma coisa quanto aos teus LO´s mas n me dás alternativa.. hahaha, sao todos super originais, aquela ideia de usar o papel onde pintaste {star}.. que máximo. e o Lo em si esta lindoo, eu adoro estrelas!! hehehe. bjx

10 agosto, 2007 11:42  
Blogger Carol Mello said...

Nossa Lu!!! Vou liftar pode? Linda demais da conta.... Fico boba com a sua produção!! Adorei os recadinhos no blog da Família!!! kkkk
Beijão

10 agosto, 2007 16:45  
Anonymous Anônimo said...

what a beautiful lo Lu! love how you used my stamps!

corinnexxx

10 agosto, 2007 19:26  
Blogger Georgia Visacri said...

esse LO ficou fantástico, Lu!! bjussss e saudades!

10 agosto, 2007 19:38  
Blogger Sheila said...

Lu do céu! outra liiinda japaaaa VC TA ARRASANDO e faz tempo... AMO

10 agosto, 2007 19:44  
Blogger Viviane said...

Japa, nunca vi alguém criar tanto!!
Vc é talento puro, ai santo...eu sei, eu sou repetitiva as vezes, mas só qdo vale a pena, viu? :)
Love u!!
PS: parece que tudo normalizou por aqui, vamos cruzar os dedinhos....hahahaha

11 agosto, 2007 10:38  
Anonymous Anônimo said...

Luuu
adorei os scrap heheheh
a vaninha entuam
e o joao cada vez maior e mais lindo
saudades d vc
amoooo demais

11 agosto, 2007 17:57  
Anonymous Anônimo said...

Amiga abalô!! AMEI tudo, a estrela, o João, o os botões... Afff demais!
Mega saudades!

11 agosto, 2007 21:17  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu...que página maravilhosa!! Os botões (amo!), as cores...tá lindaaaa!!
Amei!
Beijos

16 agosto, 2007 09:44  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet