terça-feira, setembro 04, 2007

Vamos Participar da Troca Arcos-Irís...da Angela

troquinha arco-íris!!!
(angela)
http://scrapeoutraspaixoes.blogspot.com/
meninas, tô meio atolada de coisas essas semana, mas tô anotando nome de todas que querem participar tá, vou colocando logo aqui prá não me perder!!!!repetindo as regras da troca:
Vai funcionar assim, cada uma vai ficar com uma cor, e vai mandar prá sua amiga um kit com coisinhas daquela cor....
Exemplo: Amarelo, a cor que a menina do blog q peguei a idéia ama!! Ela mandou um kit prá amiga com uma flor amarela de tecido, um pratinho/cumbuca de plástico amarela, lindinha, marshmallows amarelos, um livrinho amarelo, uma bonequinha amarela, um bichinho acho q era de feltro, amarelo, brincos e colar com cristais(de plástico né)amarelos, um tecidinho amarelo, tudo dentro de um celofane amarelo, com um lação amarelo!! ficou lindo, lindo..... a menina que ficou com a cor Pink, mandou um gloss pink, brincos pink, um mini album pink, não lembro mais o que, afff.....
As regras serão: enviar um kit com a cor sorteada/escolhida prá sua amiga, que te enviará um kit com a cor que ela for sorteada/escolhida....
o kit deve conter 7 coisas, pq o níver vai ser dia 07/09!!!!
são as seguintes coisinhas: -
-1 coisinha prá comer
-1 coisinha prá rir
- 1 coisinha de plástico
- 1 coisinha de tecido/fita
- 1 coisinha de criança
- 1 coisinha de adulto ( olha aí hein, hahahaha)
- 1 coisinha prá gente levar sempre conosco, na bolsa, na carteira...
o envio será na primeira quinzena de outubro, e quem quiser participar deve deixar as 3 cores que mais gosta, e as que detesta.....se várias escolherem a mesma cor, farei o sorteio tá.....
Eu vou participar vamos???? adorooo e vc ainda escolhe as cores afff e tb pode colocar as cores que menos gosta hahaha..
Tudo de bommmm
nhak
Bjokas

7 Comments:

Blogger Cris Lopes said...

Hahaha
Dona Lu, vc NÃO tem limite!!!
Gostei bastante desta troca. Posso entrar tb?
Bjs

05 setembro, 2007 08:27  
Blogger Drycka said...

Adorei sua visitinha no meu blog!!!
Nosso próximo crop será halloween!!!
Vem pro Rio participar e fica aqui em casa!!!
Ai... já pensou...!? Vai ser o máximo!!!
O Rio recebe Lu de braços abertos!!!

Ah... quero participar dessa troca!!!
ADOREI a idéia!!!
Vou me inscrever lá no blog da Angela, é isso mesmo?
bjks mil

05 setembro, 2007 09:14  
Blogger Sheila said...

Aff Lu a que eu menos gosto é dificil, gosto de todas as cores!

05 setembro, 2007 10:24  
Blogger Silvinha said...

Eu quero participar!!!!!!!!!!!!!!!! Posso? Minhas cores preferidas são: VERDE, LILÁS E PRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não há uma cor assim que eu deteste mas posso dizer que não amo muito amarelo e laranja.

Beijos!!!!!!!!!!
qq coisa manda um e-mail pra mim:
silpampolini@hotmail.com

05 setembro, 2007 12:35  
Blogger dani sader said...

nossa muito legal essa troca.a outra acompanhei e fiquei babando. posso participar tb, não costumo participar muito do scrapdiary então não sei né.

bjkas

05 setembro, 2007 19:34  
Blogger Scrap Cris said...

Hum legal...
eu tb quero...posso????
Eu gosto muito de verde (escuro),lilás, preto e branco...
oops... era só três...
e eu não gosto de amarelo, nem vermelho nem muito de pink...

06 setembro, 2007 15:57  
Blogger Sica Sena said...

Eu queria participar!
Será que ainda dá tempo???

Bjos

10 setembro, 2007 11:04  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet