domingo, agosto 12, 2007

De tudo um pouco... até scrap...

Oieee... to aqui morrendo de preguiça postar... mas não poderia deixar de passar aqui hj, porque? afff não sei kkkkkk...
queria agradecer a visita de todos que passam aqui e deixa seu comentário... nhak
Fiz essa página sobre a pescaria, já faz um tempo essa foto, mas hj fui pescar.. kkkk
Eu e o João... usei papéis scrapdiary, e um outro que eu não me lembro o nome que é de circulos... usei tinta branca... é botões, chipboard de circulos, fitas, eva plush, e um agulheiro ( sei lá o nome, mas é um negocio de colocar agulha) kkkkk... Esse aí é o agulheiro... só que eu peguei agulha e passei uma linha por dentro dele.. aí pintei as bordas de preto e o meio eu fiz uma bola de eva plush.. kkkk ia colocar um com agulha, mas ae não tinha onde colocar as agulhas... ae peguei esse usado da minha mãe kkkk
Chipboard 3 Pintando de vermelho ( 3 porque o pacú pesou 3kg ) kkkkk chipboard no circulo presto furado com crop-a-dile e passei fitas... tudo bagunçado tá... e chipboar na lateral tb pintado de preto e furado..e com fitas...


Ih olha essas fotos.. afff afff.. kkkk foi sexta feira... na confraternização de dia dos pais... vitor eu e o murilo...
mais uma... vitor, eu, murilo e vitor hugo.. kkaffff... devia ter fotos dos pais né? kkk mas eles cairam fora... tudo bem né.. kkkkk
E ontemmm foi niver da Luana... 20 anos.... Lu.. eu sei vai ser dia 15, mas ontem nós comemoramos com festa né.. kkkk tudo de bom...Aí eu amei essa foto... 20 anossss Luanaaaa
E aqui? afff essa foto vai especial pra Sofia, filhota da Angela... vou por etapas.. tá...
Primeiro foto ouro, boi,vaca, novilha, garrote sei lá o nome que vcs chamam, mas é uma novilha porque é um boi novo... kkkkkk. tirei essa foto hj, lá no sitio é que fui pescar, haha levei minha mãe pra pescar... tudo de bom pq eu sempre pego peixe.. kkk e os pernilongos tb me pegam.. mesmo com repelente... kkkk
Aí o por-do-sol... eu já estava cansada... e com vontade de vir embora kkk...
E voltando pra casa... aí aí poeira... poeiraaa levantou poeira..... afff mas eu adoroo

Hoje tb fiz a página do scrap sem fio... que recebi da Déa, e passei pra Sica... aí só quero ver o que vai ficar esse scrap sem fio, pq me faz lembra o telefone sem fio da época de colégio kkkkkk saia cada coisa heim... nhak. Mas a página só posso postar no final do scrap sem fio.. kkkk final de semana eu posto tá...

Uma boa semana pra todosss... boa segunda né.. kkkk

bjokassss no coraçãoooo

Lu Harada

19 Comments:

Blogger Dri Santos said...

ai ai ai ADORO vir aqui no domingo a noite pra ver o que vc aprontou no final de semana... que delícia!!!

Ah! e o LO? Nem vou comentar... nahk nhak

Bj,
Dri

12 agosto, 2007 23:02  
Blogger Natália Rosin said...

Aff... Que LO mais lindo!!
Cheio de cor e alegria!!

12 agosto, 2007 23:34  
Blogger anokas said...

ahhhh o Lo ta um máximo, eu tambem tenho uns "agulheiros" assim, e no outro dia olhei pa eles... e pensei será que isto dá pa alguma coisa!? E conclui que nao... mas tava enganada... hehehe! E olha que isto é verdade... meu deus, quando li fartei-me de rir... que imaginaçao Lu!! bjx

13 agosto, 2007 08:17  
Blogger Marcia Valesca said...

Ai LU...cada coisa linda que você inventa...fico passada. Preciso de uma aula de criatividade!!! Nhak.
Aff...que saudade de vocês menina.
Beijos.

13 agosto, 2007 08:28  
Blogger Silvinha said...

Que delícia as fotos!!!! Deve ter sido muito boa essa pescaria!!! Pra pescar tem que se fazer silêncio... dúvida cruel: vc consegue?!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahhahahhahaha
E esse negóciuo de scrap sem fio?!!!! Nunca tinha ouvido falar!!!! Imagina o que vai sair no final!!!!!!!!!!!!!!
Bjokas!!!!!!!!!!!!!!!!

13 agosto, 2007 10:06  
Blogger Rosi Capelari said...

Lu, teus trabalhos estão cada vez mais lindooooooos! Criativos eles sempre foram, eu já gostava daqueles do tempo pré-Divas (um tempo jurássico, kkkkkkkk ...), agora, agulheiro deve lançar uma nova era, a "pós fita-métrica"!!!!

13 agosto, 2007 12:21  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, fico boba com sua criatividade, afff, demais!! Amei as fotos, lindas!!

13 agosto, 2007 19:55  
Blogger Natalia Petri said...

Oi Lú sdd de vc, passei aqui, adorei ler e ver tudo!
bjo

13 agosto, 2007 23:10  
Blogger Angela said...

aff Lu, a Sofia achou o boi esquisito, hahahahaha....põe agora a foto do cavalo e das galinhas, eba!!

14 agosto, 2007 00:20  
Blogger Unknown said...

Luuuuu...AMIGAAAA...
Que saudadessss...de vc!!!Quanto tempo!!!Amei as fotos as páginas estam como sempre lindasss!!!
Beijos da amiga que Te adora..muuuitooo..com carinho Jú

14 agosto, 2007 01:10  
Blogger kaká said...

Bom só vc pra usar um agulheiro né...adorei!!!!! Ai e esses japinhas fofos????

14 agosto, 2007 09:05  
Blogger Sheila said...

Japonilda, amei o projeto criativissimo e suas fotos espetaculares, que saudadeeeee... MMMMMM pra vc! beijos

14 agosto, 2007 10:29  
Blogger Renata Moni said...

Adoreo LO colorido!!! Amei este!!!
bjos

14 agosto, 2007 14:27  
Blogger Georgia Visacri said...

adorei o LO, super idéia a do agulheiro! Fim de semana agitado, só pra variar, né? bjussssss

14 agosto, 2007 20:36  
Anonymous Anônimo said...

Dona Lu, qta coisa linda juntas.....vc sumiu do meu blog, não me visita mais?
Bjos
Faby

15 agosto, 2007 08:54  
Blogger Carol Villaça said...

Lu.. a página tá muito show!! muito linda!! e amei ver as suas fotos...
bjusssssssss

15 agosto, 2007 11:04  
Anonymous Anônimo said...

ahhh niver da luaninhaaaaaaaaaa
parabens pra ela ela merece eheheh
adorei as fotus lu
to c saudades d vc
amoooo vc hermana
=***

15 agosto, 2007 11:14  
Blogger Flavinha said...

Nossa faz tempo que eu não passava por aqui!!! Como sempre tudo muito lindo... eu adoro...
E aproveitando a visita farei um convite: passa la no meu blog e responde a minha perguntinha ok!!
Beijinhos

16 agosto, 2007 14:42  
Blogger Tati Capelli said...

Haradaaa! Saiu o resultado do sorteioooo! VC GANHOU!!!! Vai lá ver!
Xoxo!

17 agosto, 2007 20:07  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet