domingo, agosto 05, 2007

what´s your style?

É isso.. qual o seu estilo? mais uma página.. fiz essa página meio a prestação... comecei ontem a tarde, mas ae amigos vieram em casa, e quando foram embora, eu estava exausta, e nem vi qdo dormir...
E hj cedo teve treino, é o treino de volêi tá puxado por causa dos jogos ... não é jogos do pan em olimpicos kkk é os jogos abertos regionais´, é agora no meio de agosto, fui convocada kkkk, mas não vou não, não vou poder... afff.
Então terminei a página agora a noite.
É amanhã é segundona...né. nhak Usei de tudo aí... afff

cartelinha de comprimidos.. com botões dentro formando a letra T
muita tinta..
flor nhak eu adoro flor.

Patri, vou escolher o Lo que eu gostei mais... e depois post tá.. adorei esse taggeamento ( afff isso matou né.) mas aqui no meu blog vale tudo...

Bjoks

24 Comments:

Blogger Sheila said...

Tá dando um banho em japa? tá super free! amei

05 agosto, 2007 22:20  
Blogger Ana Cláudia said...

Lu adorei os botões no comprimido....que legal...Ah... não me aguentei e fiz um blog... vamos ver se consigo fazer páginas pra mantê-lo.... Bjo

06 agosto, 2007 00:06  
Blogger Lucila said...

Luuuuuuuuuu Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaak!
Adorei demais este LO! Ficou colorido, diferente, lindo, cheio de detalhes e muita originalidade, como tudo o que você faz!
Adorei sua passagem pelo meu blog e a mensagem, viu? A gente TEM que se encontrar em outubro, né? Você vai prá Sampa?
Pode deixar que eu te mando meu endereco por email, e aí você me manda o seu, tá?
Hehehehehe...estamos com tudo, né? Tô bem feliz sim, mas muuuuuuuuito enjoada, preguicosa, sonolenta...Afff...esta é a parte nao muito bacana, mas vale a pena, né?
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijuuuuuuuuuuuuuus e Nhak procê!

06 agosto, 2007 07:36  
Blogger Marcia Valesca said...

Adorei LU!!!
Que vontade de fazer scrap com você menina!!!
Guarda um lugar em sua sala no BMG prara mim, hein?!
Parabéns.
Bjs.

06 agosto, 2007 08:55  
Blogger patri oliveira said...

Lu!!! Que demais!! Ficou muito super hiper!! Adorei o T com os botões! Tá arrasando!

06 agosto, 2007 09:24  
Blogger Natalia Petri said...

Lindonas as páginas Lú! Parabéns!!
Tá arrasando em mulher?
bjo

06 agosto, 2007 11:16  
Blogger thati penna said...

Lu, essa sua pagina é uma verdadeira aula, cheia de dicas e truques!!!

06 agosto, 2007 11:53  
Blogger Natália Rosin said...

Uhuuu!
Adorei essas cores misturadas!

06 agosto, 2007 13:11  
Blogger Silvinha said...

Ai Lu!!! Meu estilo é assim..... scrap armário!!!!! HAHAHAHAHH!!! Fica tudo lá... só vou colecionando!!!! É um problema!!!!! Ainda vou descobrir!!!! Mas apesar de não faer pra mim dou uma idéias bem bacanas na hora de bolar pra loja aqui em Bh e pro evento que vamos fazer!!!! Juro que meu maior problema é espaço!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFF Bj!!!!

06 agosto, 2007 22:49  
Blogger Dany Peres said...

Vou ser obrigada a liftar a idéia dos comprimidos, vc deixa? Vc arrasa moooooooito! Que orgulho que tenho de vc! bjbjbj

07 agosto, 2007 11:01  
Blogger anokas said...

olha eu ja tou como a Dany, essa ideia foi sensasional... olha está mesmo orginal! Adorei o LO, parabens! beijinhos

07 agosto, 2007 11:08  
Blogger Carol Mello said...

Q barato esse LO!!!

07 agosto, 2007 13:13  
Anonymous Anônimo said...

Awesome layouts! Love the handmade embellishments!

07 agosto, 2007 15:28  
Blogger Carmem Lucia Calvo said...

Cartela de comprimidos?!? Só podia ser vc com sua super imaginação! Adorei!

07 agosto, 2007 16:42  
Blogger Sica Sena said...

Ameiiiiiiiiiiii vou ter de liftar!!

Big beijocas

07 agosto, 2007 19:10  
Blogger Vera said...

Lu, essa cartelinha de comprimidos ficou um show!!!! Adoreei!

08 agosto, 2007 03:21  
Blogger Nana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

08 agosto, 2007 08:24  
Blogger Nana said...

Lu,
Linkei vc.
Bjs Nana Cachen

08 agosto, 2007 08:25  
Blogger Isabella Da Cás said...

Lú adorei!!! Amo verde agua! e achei D+ a idéia dos botões na cartela de comprimidos!!!!!!

08 agosto, 2007 23:02  
Blogger Adliz Jamile said...

Oi Lu... Adorei o seu blog e os seus LOs... são realmente coloridos, livres e originais!!!! TRÊS coisas que acho ESSENCIAL numa página!!! rsrsrs...
E é unânime, a idéia da cartela de comprimido FOI DEMAIS!!!!!!
Adorei tudo que vi por aqui!!!! Vou te visitar sempre!!! Beijinhos, Adliz!

09 agosto, 2007 10:34  
Blogger Carol Villaça said...

Ai meu Deus!! eu amo passar por aqui .. é inspiração sem fim!!!
lindo!!!
bjussssssssssss

09 agosto, 2007 12:11  
Blogger Dri Santos said...

Cartela de comprimidos???? Isso tem que ir para meu blog!!! afff
Quando falo que vc é a "Rainha do materiais alternativos" vc ainda ri de mim!!! rsrsrsrsrsrs

Bj
Dri

09 agosto, 2007 18:17  
Blogger Ale Belo said...

Que demais isso de cartela de comprimidos :o)

Bjs,

10 agosto, 2007 03:48  
Blogger FiFivelinhas said...

Lu... suas páginas refletem seu estado de alegria, felicidade!
Não tem como olhar e não gostar!
Bjs

19 agosto, 2007 14:21  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet