sexta-feira, agosto 31, 2007

Eu já fiz alguma coisa pra vc???

Amigas do coração desculpa mas é que tinha que vir aqui no meu blog escrever... Aconteceu algo esquisito pra não dizer chato né.
Mas vim aqui hj pra desabafar até parece né...kkkk Pq estou super bem, melhor só se a gripe for embora de vez...
Vim perguntar pra quem passa no meu blog a seguinte pergunta.
EU JÁ FIZ ALGUM DE MAL PRA VC?
bom deixa eu tentar explicar essa pergunta...É que alguém disse, pra outro alguém pra tomar cuidado com a JAPA.
Legal né, bom eu achei... porque me senti, putz sou uma perigosa... uau... alguém tem medo de mim... putzzzzzzzzzzz alguém tem medo de mim.... achei isso o máximo. Mas que me fez pensar... hummm hummmm hummmm hummm
O que será que eu fiz, pra ser tornar esse PERIGO TODO?
Agora pra todas as AMIGAS QUE PASSAM AQUI
Bjokas no coração...
to fazendo um mini album que milagreeeeeeeeeee

28 Comments:

Blogger Angela said...

se eu bem me lembro vc fez prá mim um LO muito do legal viu, e tb tirou foto dos cavalos/bois prá Sofia ver!! bjos!!

31 agosto, 2007 02:07  
Blogger Débora Prass said...

Pra mim não... quer dizer, já me fez rir muito com seu blog, e já me inspirou muito com suas páginas muuuuuuito originais!
Bjs!

31 agosto, 2007 09:42  
Blogger thati penna said...

Lu querida!!!
Eu se fosse vc corria atras de quem disse isso, antes que a mentira se torne verdade...ai q meeeedo!
Sabe que fizeram a mesma coisa com uma amiga minha? Mandaram email dizendo pra tomarem cuidado com ela...coitada, ela ta la levando a vidinha dela numa boa , sem apurrinhar ninguem!!
Afff...eu odeio pessoas que plantam essas noticias, principalmente com pessoas tão especiais, como vc!

31 agosto, 2007 10:46  
Blogger Paola said...

Luuu, pra mim vc fez sim, fez eu adorar vc! Gosto muito mesmo de vc, e mato quem falou isso, tá?
Odeio quem fala JAPA tb, hahaha!
Me conta qdo descobrir, tô com saudades!
bjs
A Cata tá te mandando um bj

31 agosto, 2007 11:11  
Blogger Georgia Visacri said...

hehehehehehe, olha, o meu dia você conseguiu alegrar com esse post, então realmente fez algo para mim... Estou com saudades, viu, dona Sumida, vê se manda notícias. Bjussssss

31 agosto, 2007 12:29  
Blogger anokas said...

ahaha, eu conheço-te pelo blog e pareces-me uma pessoa 5 estrelas, concerteza é alguem mal intencionado, ao qual nao podes ligar.. =)) beijinhos

31 agosto, 2007 12:46  
Blogger Débora Prass said...

Cuidado com a Japa mesmo gente! Você pode acabar gostando dela mesmo sem conhecê-la! E pior: pode morrer de rir lendo o blog dela! hahahaha Aff, que coisa, tem gente que não tem o que fazer, né?
Bjs!

31 agosto, 2007 14:26  
Blogger Sheila said...

Japonildaaaaaaa Aiii que meeedo nunca mais você vai dormir aqui em casa com o Gu hein? ahahhah Querida... dá risada disso!!! é a melhor coisa... caverinha ta na moda!!! aproveita a fase perigosa. ahahhahahahahahah beijos de bolas de sabão!

31 agosto, 2007 14:55  
Blogger Adriana Marques said...

Fofaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô morrendo de medo de você!hahaha...
Mas para que EU não faça algo contigo, no meio desse perigo todo, linka meu humilde bloguinho aí, vai!Só não tá o meu...snif...Magoei!hihihi
Já ouviu falar na lei da semeadura?As pessoas colhem aquilo que plantaram.Se preocupa, não.Você tem plantado carinho por onde passa, vai ser retribuída por isso.
Beijos, querida!Fica com Deus.

31 agosto, 2007 16:44  
Anonymous Anônimo said...

Sem comentários né Japa Doida!
Impossível não gostar de vc, das suas histórias, do seu humor, da sua amizade... Eu só agradeço por vc ter aparecido na minha vida...
O que vc fez pra mim?? Faz todos dia, um bem enorme e me faz muito mais feliz!! Lov u!

31 agosto, 2007 17:56  
Blogger Si Alem said...

Dona Maria o que foi isso? Eu não sei o que aconteceu com vc, mas só sei que nesse mundo scrapiano e internético vc conta nos dedos as pessoas de verdade, o resto é virtualll!!! Não se deixe contaminar por isso viu?
Eu adoro vc!

31 agosto, 2007 18:16  
Blogger Dri Santos said...

Lu do céu??? até com vc???

que mundo cruel este!!!

mas sabe de uma coisa...
dá risade de tudo isso mesmo!!!

Vc confia no seu taco que eu sei,
então deixa esta preocupação pra quem pensa isso de você!!!

Vai ver que quem tem medo de vc tá precisando de algum tratamento, não acha?
deixa isso pro terapeuta e uns remédios controlados resolverem rsrsrsrs

bjão
Dri

31 agosto, 2007 18:21  
Anonymous Anônimo said...

Poxa... que coisa chata...
como "cantaria" Ana Carolina, realmente o povo fala, fala pra caramba... que horror!!
Eu nao te conheco pessoalmente, mas virtualmente, vc sempre foi uma fofa comigo!! Acho legal mesmo isso, pq no mundo "competitivo" do scrap, nao e´lá todo mundo que e´ receptivo não... Não se preocupe com esse tipo de comentário, lembre-se que vc tem muitas pessoas que a admiram demais pelo seu trabalho e pela pessoa q vc é!!
Beijos!!!!!!!!

31 agosto, 2007 19:09  
Blogger mperri said...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 agosto, 2007 19:13  
Blogger mperri said...

Você tem certeza que não foi algo do tipo: Cuidado com a Japa, ela pode te matar de tanto rir? Ou Cuidado com a Japa, ela pode te carregar pra ponte da amizade e fazer você se divertir como nunca antes na sua vida?hahahaha

Harada, você é unanimidade!rs

31 agosto, 2007 19:14  
Blogger dani sader said...

japa - posso te chamar assim querida! então quem disse isso MORREEEEEEEE de inveja de vc, dos seus LOs, da sua criatividade, do seu alto astral, e olha nem te connheço pessoalmente heim e já te adotro imagina...

vc é the best - maior que esses comentarios maldosos sobre sua pessoa. liga não!

bjkas

31 agosto, 2007 20:54  
Blogger Erika said...

Tá doida mulher?
Caraca, quem fez isso merecia levar um baita puxão de orelha.
Vc é a nossa mascote, a pessoa mais pura que eu conheço.
Aliás, o ser que te disse isso é que NÃO é sua amiga.
Pode apostar.
Acredite em vc e não nos outros, ok?
SAUDADES e muitos beijos

31 agosto, 2007 21:01  
Blogger Nana said...

ô japa querida, tenho certeza que isso é obra de alguem querendo lançar discórdia!!! Liga não baby!! A gente sabe muito bem a pessoa especial que vc é... agora me diz uma coisa, vc me ligou uns dias atrás? Vi 2 ligações no meu cel com prefixo 44 às 5:30 da manhã...pensei só pode ser a japa doida... hahahahahahaha!!!
Saudades linda!!
Nana

31 agosto, 2007 21:29  
Blogger Vera said...

Você fez sim, fez eu gostar de você, fez eu me divertir muito com as coisasa engraçadas que você fala e com esse seu jeito alegre e expontâneo, fez uma falta danada nestes últimos dias em que esteve sumida e ainda por cima me arrumou uma filha japonesa! Pode tudo isso?

Agora, só aqui prá nós, fala a verdade Lu, você escreveu esse tópico porque estava com saudade de todo mundo depois desse seu sumiço e queria recadinho de todas nós, né?

Beijinhos e boa festa hoje!!!!

01 setembro, 2007 11:46  
Blogger Rosi Capelari said...

Eu tenho medo é de quem diz para ter cuidado com a Japa! Lu, eu ainda não te conheço pessoalmente, mas conheço a Daroda San e se ela diz que você é o máximo, para mim vc é "prá lá de especial guria"!

01 setembro, 2007 16:55  
Blogger Viviane said...

Afff Lu, só rindo né? E rindo muuuuito mesmo!! Não é pouco não!!
Love u e amei que estou no seu super mini, que pra variar tá maravilhoso!!
E a gripe já sarou?? saudadonas de vc :)

01 setembro, 2007 18:50  
Blogger Renata Batochio said...

Luuuuuuuuuuuu! Bom, se a pessoa que fez isso quis te atormentar, conseguiu exatamente o contrário, pois todo mundo que gosta de vc veio aqui!!! Bom, né? Ou seja, o tiro saiu pela culatra! hahahaha!
já te falei: love you!
:D

01 setembro, 2007 22:33  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lú!!! Eu só vi isso agora, que absurdo, né?
Vc sabe que é muito querida, né? Não liga não pra essa gente LOUCA!!!
Vê se aparece mais, está muito sumida!!!
beijos, Ana Lucia

02 setembro, 2007 18:03  
Blogger Marta said...

Lu querida vc só fez nos alegrar cada dia...e esse seu alto astral contagia...liga não vc é muito querida...bjkas

03 setembro, 2007 07:23  
Blogger Natalia Petri said...

Só rindo mesmo, como disse a Vivi,pois é Lu tem de tudo nesse mundo...não esquenta a cabeça..
pq realmente não vale a pena!
Sucesso amor e carinho pra vc sempre!
bjo

03 setembro, 2007 12:46  
Blogger patri oliveira said...

Oi, Lu, nem tinha visto isso! Afff, que coisa, ein? Bom ainda bem que vc nem liga para isso! Só tenho coisas boas para falar de vc!
Bjus

03 setembro, 2007 14:22  
Anonymous Anônimo said...

Luuuuuuuuuuu que saudades de você!!! só se for cuidado pra não morrer de rir!! Liga não Lu vc é muito querida e essazinha deve ser uma idiota morrrrrrrrrrr!

04 setembro, 2007 17:18  
Blogger Carol Villaça said...

Lu.. vc é uma pessoa super especial, alto astral, e conquistou todos com seu jeito de ser.. tem gente no mundo que não tem o que fazer e fica inventando estórias..absurdas!!
mil bjussssssssssss

04 setembro, 2007 20:22  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet