quarta-feira, agosto 29, 2007

To viva!!!!

Oieee... oieeee desculpe a demora pra postar...mas é que esotu assim de cama, com febre, tosse, uma gripe lascada, que me deixo de cama... mas esse post vai ser longo... creio que será rápido. Hj o dia foi hospital, farmácia.. cama.Crop em Curitiba
Na parte da manhã fizemos um scrap tour com a Déia e a Ale ebaaa...

foi tudo de bom, melhor impossível... estão vendo essa bolsa rosa, então é da Louise aí que perfeita... eu quero haha.. nhak

Olha isso que coisa... hum se alguém descobrir o que significa essa foto... kkkkkk reparem bem na foto... kkk hum o que será heim???

Olha que tudooo.... essa página foi a do RR hum foi engraçado e divertido, eu ameiiiiiii participar os primeiros então eu aproveitei mesmo com tinta e tudo mais.. agora os do final eu tive que manerar e colocar alguns detalhes.. kkk
Olha eles aewwww... afff
Sacanagem... sabe porque.. só tinha coisa boa... ai hum... quer dizer minha passada por curitiba, affff só tinha coisa boa... e muita comida deliciosa.hummmm não sei quem trouxe essa torta heim, mas estava ótima e o brigadeiro da samantha hum.... deliciosooo
Ahhhh olha as meninas do crop affff maria que tudooo de bom...

Uma das tentativas de tirar uma foto legal. Ale e Louise... detalhe a blusa da louise de coruja hum...
Alguém conhece esse lindo? hum acho que não... haha ele é o filho da Samantha é o Lu e a Nanda aí que lindooooo.
Aí a foto.... nós tentando tirar uma foto ...vixi nossa senhora, a carol ficou na frente da Nanda...a gente não conseguia ficar séria.. kkkk até parece né olha o sorriso da Ro, aí jesuiss
Agora com os amigos em Curitiba amigso sem ser de scrap kkkk engraçado né... mas existe isso..
Esse é o Rafa, fizemos um churrasco no domingo no apto deles, tipo assim fui na feira do lago da ordem o que era aquilo perfeitooooo... amei amei amei aquela feira... nhak
ah sábado tb saímos...primeiro fomos pra um barzinho... com uma dupla ao vivo, mas como diz o rafa e o rodrigo.. camila, vc nunca mais vai decidir onde vamos tá... kkk sinal que tava bom né kkkk, bom nas no final de tudo fomos parar no bar do alemão muito bom tb...
Essa foto é da sacada do apto deles... tipo assim é o museu.. uau adoreiiii
putz.. não falei que foi só pra comer affff... hum fomos a uma pizzaria aff uma delícia... mas só tirei essas fotinhas das pizza doce kkkk a de sorvete era maravilhosa.. aff - chocolate branco e coco, chocolate de morango e aoutra aqui no cantinho nem sei kkkk mas tinha uma de nozes hum.. deliciosa.
Kuakuaaaa... olha a nossa montanha.... de resto de casquinha... hummm e coca zero kkkkkkk mas essa montinho aí... é da galera toda... rafa, ca, rafa , rodrigo e euuuu....
É cá... depois de muita pizza.... dá nisso... sono... e muito mais..kkkkkk
Olha nós aí... kkkk depois da pizza...Agora... no Evento da FAEP... segunda feira em Curitiba... 1500 pessoas e minha gripe que eu pensava que estava indo embora... e agora ela voltou...Durante o dia muitas palestras.. e a noite um jantar... o dia foi madalosso.. afff cansei de tanto comer...

E hj quarta feira a noite, eu estou mal falando com a minha garganta doendo, febre dor no corpo, pulmãooo cheio tomando medicamentos, e fora a agulhada né...

E amanhã tenho um curso que não posso faltar nem morta... já to até vendo a situação.. Vamosver se amanhã estou viva pra dar sinal de vida.

Bjokassss

Lu Harada

10 Comments:

Blogger Sheila said...

Aff japa ja ia ligar ahahah, que delicia de crop! Nossa quem é aquela alta a Nanda? japa harada Sam mesmo com gripe não suma jamais ever!!! te amo!

29 agosto, 2007 23:15  
Blogger Alezinha said...

Oii...

Quer dizer que ta dodói??? tadinhaaaaaa... faz scrap que melhora, rsrsrs... se cuide direitinho pra poder voltar pra Curitiba logo eim...
Eiiii tem como vc me mandar as fotos que vc tirou? mas em tamanho original, rsrsrs...

Beijusss Ale

29 agosto, 2007 23:23  
Blogger Isabella Da Cás said...

Hei Lú...Tava sumida mesmo!!! melhoras pra vc viu?!!!
bjus

29 agosto, 2007 23:40  
Blogger  said...

Afff amiga que saco! Melhoras logo e não some mais hein, eu morro de saudades assim...
Lov u!!!!!!

30 agosto, 2007 11:29  
Blogger Silvinha said...

Nooooooooooosa!!!! Vc sumiu mesmo!!!!!!! Todo dia passo aqui e nada!!!! Eu falei!!! Gente, kd essa japa? Adorei saber notícias suas!!!! As fotos tão ótemas!!!!!!!! E dali COCA ZERO!!!! Tb sou fã de pizza de calabresa(magra) com Coca... bolo, com coca, brigadeiro com coca!!!! Depois falam que coca zero não engorda!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFFFF!!! hahahhahahahaha!!!!!!!!!!!!! Adorei os Los!!!!!!!!
Bjs!!!!

30 agosto, 2007 12:58  
Blogger Si Alem said...

Dona Maria Luciana foi pra cidade grande foi? Eitcha que vc se divertiu hein?! Moça do interior tem que tomar muito cuidado na cidade grande!! Saudades

30 agosto, 2007 14:45  
Blogger Natalia Petri said...

oi lú, faz tempo q vc não aparece hein?tava com sdd do seu blog, suas fotos e comentários!
bjo

30 agosto, 2007 20:07  
Blogger Nanda said...

Lu!!!!!!!!!Já estou com saudades!!!! Tb quero as fotos...e todas!!!!!!!!!!
Desejo que vc melhore logo logo, viu!!!!!!!!

Sheila, sou eu mesma...hehe

Bjos!!!

31 agosto, 2007 00:34  
Blogger  said...

Deve ter sido demais esse crop!
Bjs

31 agosto, 2007 09:39  
Blogger Louise said...

Ai,Lu! Já tô com saudade!!!Volta logo!!Bjs!

Ps. Manda as fotos pra mim tbém?
louisefontoura@ig.com.br

03 setembro, 2007 10:03  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet