segunda-feira, setembro 03, 2007

Hum... Final de Semana!!!

Oieeee... segunda feira sempre é bom vir aqui no blog, postar as fotos e as algumas novidades né. hum....
Sabe de quem é essa mão? é isso mesmo senhor João Antonio...
E já vou avisar não fui eu que fiz tá... sério mesmo. Chego sábado lá pra dar um bjão nele e ele vem correndo lu olho minhas unhas... jesuisss...
Ele acha o máximo hahaha... bom brinquei um pouco com ele...
tiramos algumas fotos...
O que seria isso? é domingo ontem eu fui pra maringá com as crianças e os adolescentes do coral. olha a festa... aí fiquei quebrada... pior é que vcs não sabem, toda vez que vou ao cinema eu passo mal... tudo roda.. sei lá sabe né... aí eu não gosto de cinema... mas mesmo assim fui... assistimos the simpons.. aff senhor...é jacu do sítio é assim qdo vai no cinema passa mal... kkk Eba.. e aqui foi no sábado niver do João Vitor... Dri, eu a Bia...
Esse é o João Vitor... eita lele heim... adoro festa de criança
E essa foi a página que eu fiz .... hum papéis daisy alguma coisa huahuahua.... hum chipboard de flor e 28, muita tinta... carimbeira... botões...
28 isso mesmo 28
botões

é isso aí... ah tem feriadooo... essa semana... ebaaaaa

boa semana da pátria me lembro da época de escola

Bjokas

14 Comments:

Blogger Dri Santos said...

segunda só é boa pq tem novidades e fotos por aqui!!!

o LO tá lindo!!!

e até me lembrei da semana da pátria ahahaha aqui tinha que andar com fitinha verde amarela amarrada no braço nesta semana... cantar o hino todos os dias... eita tempo bom...

Brigada Lu!!!

bj,
Dri

03 setembro, 2007 23:49  
Blogger thati penna said...

Nossa Lu, q pag maravilhosa, amei!

04 setembro, 2007 08:42  
Blogger Carol Villaça said...

Luu... afff que lindona vc hein???
adorei o LO
bjussssssss

04 setembro, 2007 12:33  
Blogger anokas said...

Bonitas fotos... Lindo Lo!!!
haaaa, quanto a fazer uma trocazinha, terei todo o gosto, olha vou adicionar-te no MSN, vou tirar o teu mail la do SD. oki?

beijinhos.
Ana =D

04 setembro, 2007 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o Lo, saudades de vc Japa!!

04 setembro, 2007 14:52  
Blogger Sheila said...

Japa Amei! o Jõao tá lindo cabeludo né?
E essa página tá divina... vc arrasa usando qualquer papel! beijos

04 setembro, 2007 17:10  
Blogger Si Alem said...

Que luxo essa página chiquérrima com essa moça chique no último! ahahahahah
Menina vc pintou as unhas do muleque? aff
Beijos

04 setembro, 2007 17:17  
Blogger Elaine said...

adorei essa página. parabéns.

04 setembro, 2007 20:32  
Blogger Luciana Kajiura said...

Lu, obrigada pelo recadinho no meu blog! Passei aqui pra te visitar tb! Adorei a página, linda!
Bjos, Lu.

04 setembro, 2007 20:41  
Blogger Angela said...

q linda sua página, affff!!!!!!!! como assim passa mal no cinema, hahaha, só vc!!! o João tá um fófis hein!!!!! passa no meu blog e me fala as cores q vc quer prá troca!!!!!!!!!!! eba!!!!!!!!!

04 setembro, 2007 22:34  
Blogger Marta said...

Que lindas fotos Lu....eu amei essa página nova viu? vou no blog da Angela ver se me inscrevo....bjkas

05 setembro, 2007 09:59  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

05 setembro, 2007 11:35  
Blogger kaká said...

Aff que pagina maravilhosa, ouvi dizer que tem peixe gde. que vai te liftar!!!!

06 setembro, 2007 00:19  
Blogger Apoena Ribeiro said...

Nossa, Lu!
AMEI essa página!!!
Parabéns!!!! MMMAAARRRAAAVVVIIILLLHHHOOOSSSAAAA!!!
Você não me conhece, mas eu te conheço! Hahahaha :)
Quem sabe, num próximo scrap-encontro, passamos a nos conhecer?
Vou linkar seu blog no meu, ok?
Me faça uma visita...
Beijinhos

12 setembro, 2007 08:47  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet