sábado, setembro 01, 2007

Meu 1º Mini que fiz sozinha hahaha...

Oieeeee... nhak é sério mini album dá muito trabalho, quer dizer não é que dá trabalho, mas demora muito.. e eu não tenho muita paciência kkkk.
Mas está meu primeiro mini album que fiz sozinha... Pq eu já fiz mini sim, mas sempre em eventos, aulas, crop...etc.
Agora que eu tinha que pensar em um mini foi esse afff...
Usei todos os papéis e coisinhas a mais da linha elsie lola eu acho né... kk carimbos.. goodies e alguns lixos a parte.
O formato dele é uma camiseta.. tipo é esse negocinho era tipo uma agenda sabe de criança que vem cadeado e tudo tipo diário mesmo hahaha... o diarinho de dentro eu guardei, vou dar pra alguma criança.
Muitos botões... e argolas....
de ladinho.... estão vendo como é gordinho. Encapei e passei tinta... nas bordas.
Ele de cima kkkk
Ele dentro, recortei chipboard na verdade aquele papel roller.. kkk no mesmo formato da caixinha...
Dentro novamente
de pertinho
outro lado novamente huahua
de pertinho afff...
de novo... huhahua.. nhak o que a dri estava pensando??? hum foi na feira
de longe e de pertinho tati capelli.. nhak na primeira feira..que fui
de pertinho.
pertinho fotinha escura... ohhhh
de longe... o mini aberto

E hj é sábado e como eu adoro sábado... kkk ninguém merece escutar isso né.

E a minha gripe sabe ela ainda não sei foi... estou tomando os remédios mais certos do que nunca ... afff isso é um milagre...mas estou tomando certinho, ah tem os das 2:30 da manhã que tipo sabe né.. kkk

Hj tem niver do João Vitor, e tem festinha hahaha eu vou... se acha??? nem se for de cama... kkkk.

Qto ao post anterior da Japa Perigosa, uau... meninas vamos relaxar, não estou nem aí...

So quero saber mesmo que matou a Thais.. to querendo até fazer um bolão... viu, meu palpite hj é.... pro pai do Daniel.. ( não sei nem o nome dele mas tudo bem).

bjokasssss e um bom final de semana..

Lu Harada

24 Comments:

Blogger Dri Santos said...

uuaaauuuuu
tá muito lindão heim?

e eu tô nele... lalalalala e mais de uma vez... lalalalala

Acho que vc deveria fazer mais minis... hihihihi

Bj,Dri

01 setembro, 2007 11:07  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o mini Lu, muito fofo!
Hahahaha tb quero saber quem matou a Taís, to achando que foi a Marion viu?!
Bom sabado amiga, boa festa!!

01 setembro, 2007 14:27  
Blogger Carol Villaça said...

Lu tá muito lindo o mini.. vc caprichou, os detalhes estão muito fofos..eu não tenho muita paciência pra fazer mini album também.. comprei um da Elsie que está encalhadão.. comecei a fazer e me deu uma irritação... acabei deixando ele de lado..
mil bjussssssssss

01 setembro, 2007 15:39  
Blogger Rosi Capelari said...

Que espetáculo Lu, tá uma "cosa"! Só faltou eu aí, mas em outubro espero te ver no BMG!

01 setembro, 2007 16:51  
Blogger anokas said...

Ficou lindo esse mini.. =)) Espero que melhores depressa dessa gripe (ahh eu tb n gosto nada de estar doente, ninguem gosta!) haha, aqui tambem dá essa novela e eu tambem acho que foi a Marion (ai acho que é assim que se escreve).. hihihi. beijinhoss e as melhoras!

01 setembro, 2007 16:57  
Blogger Sheila said...

Amei seu mini Lu, tão criativo quanto suas paginas! aff quem será ? que matou... aiiii Olha Lu da um monte de beijinhos no João! beijos

01 setembro, 2007 19:35  
Blogger Si Alem said...

Luuuu como vc vazou essa camisetinha, num entendi, ensina eu?!
Bjs

01 setembro, 2007 21:18  
Blogger Carmem Lucia Calvo said...

Liiindo! Cheio de detalhes criativos! Também quero saber como vc vasou a camiseta!
Já sarou? Espero que sim!
Bjks

01 setembro, 2007 21:41  
Blogger ***TATTY* said...

Adorei!!!!! Menina...e esses botões na cartela de remédio!! Como eu não pensei nisso antes???? kkkkk

01 setembro, 2007 21:52  
Blogger Angela said...

Lu!!!!!!!!!!!!!!! achei lindinho demais da conta seu mini tá, com todos os botões nas cartelinhas dos comprimidinhos!! a Sofia tá aqui perguntando onde estão as fotos dos outros bichos daí do seu sítio hein, rsrsrss...bjos pro João e prá vc!!!!

01 setembro, 2007 22:04  
Blogger kaká said...

ja falei la no sis né????Afff que lindo!!!!Adorei tudo, de pensar que é lá do paraguetis!!!!

01 setembro, 2007 22:55  
Blogger kaká said...

Beijos e apertões no João!!!!

01 setembro, 2007 22:56  
Blogger thati penna said...

Ai q lindo Lu !!!
Ai to fazendo um mini, a cada dois dias faço uma pagina...afff..mini é legal mas da uma preguiiiiça...
Agora, nao sei quem matou a Tais nao, nao vejo novela...Só sei q mataram a Katilene dona do meu blog favorito...tô de luto...

02 setembro, 2007 00:09  
Blogger Isabella Da Cás said...

Nooosa que arraso!!!!!!!!!! adorei o mini Lú!!!!!!!!!!!!!!Show!!!
bjus

02 setembro, 2007 00:37  
Anonymous Anônimo said...

Aff, vou ali morrer e já volto! Eu tô no mini!! E junto com a Dri!!! E estou pensando com os meus botões, hahahahaha AMEI!
Esse álbum ja vem na caixinha? Eu adorei, vou roubar essa idéia, hahaha

Bjos!

02 setembro, 2007 08:37  
Blogger Anne Sereguetti said...

Luuuu!!!
Que lindo!
Nossa!
Arrasou mesmo!
E sobre os cupcakes....quando vc vier aqui peço pra minha irmã fazer pra vc...beijooooo

02 setembro, 2007 12:07  
Blogger Déia said...

Lu, tá lindo demais!
Entrei aki só pra curtir seu mini e que susto! Eu to lá!!!
Amei!
bjus

02 setembro, 2007 22:12  
Blogger Marta said...

Japa querida to com saudades...amei seu mini, ficou super fofo!!!bjkas e melhoras...

03 setembro, 2007 07:19  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu, tá lindo,lindo,lindo!! Bjs!

03 setembro, 2007 10:06  
Blogger Natalia Petri said...

Nossa q legal hein Lú! Ficou lindão!
Apesar de eu não ter muita paciência pra fazer minis eu adoro ver os q a galera faz...o seu ainda mais por ser o primeiro tá demais!
parece q vc é expert a milênios no assunto!
Parabéns!!
bjo

03 setembro, 2007 13:15  
Blogger Ana Cláudia said...

Lu... vc é incrível.. sua criatividade vai além mesmo... adorei seu MINI....
BJK
Ana Claudia

03 setembro, 2007 19:17  
Blogger Georgia Visacri said...

afff, Lu, imagina se fosse fácil! maravilhoso, que capricho!! bjusssss

03 setembro, 2007 22:38  
Blogger Silvinha said...

Esse seu mini ficou um luxo só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!!!!

04 setembro, 2007 17:45  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu Sam!!! Que mini lindooo! Tá tudo de bom!! Aff! Amei!!
Beijos!

05 setembro, 2007 14:18  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet