domingo, agosto 19, 2007

Scrap Sem Fio

Oie... madrugada de sábado pra domingo, e eu aqui acordada, quer dizer na verdade eu dormi e acordei.. e aí estava assistindo altas horas. Estava muito cansada hj, aí dormi cedo e agora to aqui... Esse final de semana não foi dos melhores, perdi uma priminha em um acidente de carro, dudinha ela tinha 2 anos. Uma anjinha que agora está morando no céu e cuidado de nós. É uma situação difícil e complicada de entender, porque acontece isso. Qual era a missão dela aqui? porque interromper uma vida aos 2 anos? Será que tudo tem sua hora certa? ahhh é complicado entender isso. Mas Deus quis assim. Ela está bem lá no céu. Dudinha Saudades...
Vim postar duas páginas..As duas foi do Scrap sem fio. Adorei participar... Muito engraçado..
As duas páginas abaixo fora liftadas da mesma página, mas como era do scrap sem fio, já da pra ter uma noção... essa primeira eu fui acho que a 4 a receber página, até o tamanho eu recebi diferente..tipo não tem nada ver com a original que foi da Luzinha. afff adorei participar

Essa eu já fui a 3ºterceira a receber, o tamanho ainda tá no 12x12 e tipo eu achei meio parecido... ah depois posto o original da luzinha é que to cansada... useiii muitas fitas.. costureique foi uma beleza.. retooo que dá até gosto.. afff ninguém merece ver isso e ler ainda que está reto né.. mas tudo bem ... estrelas de carimbo no feltro.. balão de eva ondulado, botões e foto sandy. Na verdade eu quis fazer uma combinação da calça dela com a fundo, mas a foto ficou estranha... a calça dela parece uma tenda de circo... kkk mas é legal e bonita tb.



É estou com cansada e com sono tb são 3:08 dormi e acordei e agora vou dormir novamente.
Bjokas.
Lu Harada

23 Comments:

Blogger Sica Sena said...

Lu
Sinto muito pela perda da anjinha...a situacao deve ser muito dificil mesmo!
Seus Los do scrap sem fio ficaram tudo de bom...e eu tive a sorte de lliftar o seu!
Bjo e paz no coracao de todos da sua familia!

19 agosto, 2007 10:42  
Blogger Viviane said...

Jap, não é a toa que vc é doida mesmo, nunca vi isso, a pessoa dorme e daí acorda, posta umas pagininhas no blog e volta pra dormir...hahahaha, só vc!! MALUCA!!!
Afff, que saudades...
Love u :)

19 agosto, 2007 10:44  
Blogger Carol Mello said...

Lú Harada do céu!!!
Fala sééério!!! Vem msm pra BH!!!! Pliiiiisssssssssss!!!!
Eu tb adorei participar do Scrap Sem Fio, muito legal msm...
Mas vem K, essas foto são da Sandy?? Pq tipo q eu AMOOOOOOOOO a Sandy e o Jr, de paixão!!!!
Beijos

19 agosto, 2007 13:04  
Blogger Dri Santos said...

Bem que eu senti falta de vc por estes dias aqui...

é estranho ver vc falando de coisas não alagres, mas..

é a vida!!!

Que Deus receba bem a anjinha e console a família toda!!!

E seus LO´s... semm comentários...
Ah! E já sei pq acordou... foi pra ver Sandy e Jr no Altas Horas, né?rsrsrs

bj
Dri

19 agosto, 2007 14:00  
Blogger Marta said...

Lu é dificil e não entendemos agora mas um dia Deus vai nos contar pq...
Suas paginas ficaram lindas viu eu tb amei participar do scrap sem fio. bjs e uma linda semana pra vc.

19 agosto, 2007 16:00  
Blogger Carmem Lucia Calvo said...

Que triste, Lu! Que Nossa Senhora console toda a sua família para que vocês aceitem os designios de Deus...
Bjs
Carmem

19 agosto, 2007 20:24  
Blogger Anne Sereguetti said...

Luuuu!!
Eu tomorta de saudadessss..Satiko harada!!!!
Manda seu endereço por email pra mim?
beijo e lov u
Ps: Tô esperando a foto da página pra fazerrr

19 agosto, 2007 22:09  
Blogger mperri said...

Lu -

tenho certeza que a minha linda prima Ana Clara tomará conta da sua priminha onde quer que elas estejam!
Beijo muito grande....

19 agosto, 2007 23:04  
Blogger anokas said...

Lamento a tua perda, e agr a tua prima está com Deus que toma conta dela. E tu tens de ter força neste momento difícil..

Gostei muito dos teus Los, pois houve formatos diferentes do original,que tambem ficaram giros, é scrap sem fio é do melhor, e agr que venha o próximo.

beijinhos Lu.

20 agosto, 2007 08:00  
Anonymous Anônimo said...

eu tb perdi uma prima de 7 anos; ela saiu de casa pro colégio e não voltou... foi uma sensação esquisita... mas faz parte da nossa aprendizagem por aqui...
e o seu LO, o q é isso de lindo?! sou sua fã, viu?! sempre fico admirando seus trabalhos lá no SD... parabéns!

20 agosto, 2007 10:19  
Blogger Louise Fontoura said...

É um anjinho mesmo...eu perdi dois sobrinhos...muito triste...

Falando em coisas boas...teus los sempre lindos...
E vai lá no encontros e desencontros que o crop em curitiba está confirmadíssimo!! E precisamos saber se vc topa ser a prof. ou se faremos um round robin! Bjs!

20 agosto, 2007 11:23  
Blogger Isabella Da Cás said...

Lú! sinto muito pela sua priminha! Ela está ao lado de Deus olhando por todos da sua família!!!

Adorei suas páginas!!! Tbém sou super fã de Sandy e Junior fui no show do maraca vc veio????
bjus

20 agosto, 2007 20:53  
Blogger Isabella Da Cás said...

Passa lá no meu blog...tem brincadeirinha pra vc!!!!
bjus

21 agosto, 2007 00:19  
Anonymous Anônimo said...

Oh Lu,sinto mto pela sua prima...mais pode ter certeza de q ela esta em um lugar bem melhor...pra qm fica é muito dificil e não existe palavra de consolo q possa ajudar,mas com o tempo a gente se conforma...e ve q um dia a gente vai se encontrar com as pessoa que amamos e se foram antes da gente!
ela estara sempre olhando por vc!

21 agosto, 2007 11:52  
Blogger Silvinha said...

Ei Lu!!!!!!!!!! Sinto muito sua perda!!!!!!!!!!!!!

Escolhi vc!!!!!!! Vai lá no meu blog ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!

21 agosto, 2007 22:18  
Blogger patri oliveira said...

Eita, Lu!! Só vc mesmo!
EStào lindas as páginas!!
Bjus

22 agosto, 2007 13:52  
Blogger Débora Prass said...

Lu, sinto muito pela sua priminha, realmente faz a gente pensar... fique bem, viu? Bjs!

22 agosto, 2007 15:59  
Blogger Carol Mello said...

Lúúúúú
Eu te tagguei... vai lá no meu blog!!
Beijos

22 agosto, 2007 16:45  
Blogger Silvinha said...

Japa mor!!!!!!!!!!!!!!!

Vc foi taggeada por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai lá no meu blog!!!!!!!!!

Bj!!!

22 agosto, 2007 17:18  
Blogger thati penna said...

Luuuu

Te taggiei tambem!!
Corre no meu blog!

24 agosto, 2007 08:49  
Blogger Karen Pimentel said...

oi!!!
A gente n. devia abandonar as amigas... ainda mais de blog.
Ando em falta amiga.
Meus sentimentos por este momento sem tamanho de dor.
Seus LOs como sempre liiiindos.
Milhões de kisses,
KK

28 agosto, 2007 21:31  
Blogger Rô Philippsen said...

Lu,

Tem uma surpresinha para você no meu blog. Dá uma passadinha por lá!

Bjs,
Ro

28 agosto, 2007 21:43  
Blogger Dri Santos said...

cadê vc Luuuuuuuuuuuuuuuu

29 agosto, 2007 10:36  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet