quarta-feira, setembro 05, 2007

Chego!!!! ela chegou .

Ai que alegria ... kkk igual criança né mas tudo bem eu sou uma... ela chegou a minha nikon d 80 chegou. Q tudo se já tiro foto até do nada.. agora então vixiii... mas não vou abandonar a minha sempre querida p200 não. Essa é grande demais pra carregar kkkk eita lele.. Mas está aqui agora está carregando a bateria... tirei umas fotos, mas na verdade eu não sei nem por onde começar ahhh se vira.. se der certo deu se não... não posso fazer nada.
Ih mas fiz essa página ontem a noite... kkkk minha viu agora e falou vc recortou o convite do casamento deles... e eu disse sim... sim sim sim... ah se ficasse aqui ia pra gaveta.. agora.. eu coloco numa moldura e dou pra eles tb. kkk
Minha nossa diamante é 60 anos é muito tempo heim aí sim.... o casório vai ser sexta feira...
Eu em acabo com o seu José.. sabe porque gente... qdo ele vem pra Cruzeiro ele pega o carro depois do almoço e vai em frente ao cemitério para o carro e dorme lá... cruzessss... mas ele diz que lá é o melhor lugar... por causa do sussegoooo kkk eu heim... nhak

Bjokas

14 Comments:

Blogger anokas said...

a máquina é linda.. =))
Adorei o LO, eles vao adorar concerteza.. beijinhos Lu! =)

05 setembro, 2007 16:08  
Blogger Natascha Curi said...

Afe! Quando eu crescer, quero ser igual você.
hahahaha
beijão

05 setembro, 2007 19:57  
Blogger Anne Sereguetti said...

Que máquina demaisssss!!
Agora aguenta a japa! hahahaha...vai tirar foto até do nada....
Amei a página!
beijo e saudade!!

05 setembro, 2007 22:50  
Blogger Angela said...

olha só, eu acho q vi o João andando de bicicleta ali naquele clipe q tá passando do lado direito do blog, rsrsrs...a Sofia adorou essa música tá, tá dançando aqui do meu lado, rsrs..e pode tirar foto dos bichos!!! agora não tem mais desculpa, com uma máquina dessas!! bjo!

05 setembro, 2007 23:44  
Blogger kaká said...

eles vão amar, e como assim passa mal em cinema, pensa!!!!

06 setembro, 2007 00:21  
Blogger kaká said...

bom a máquina né, vc passou na minha frente e já tem a sua não vale!!!!! Ahhhhhh muito mais fotos agora né????

06 setembro, 2007 00:22  
Blogger Marta said...

Afff super máquina essa parabéns...agora imagina ela na tua mão...
Lindo LO Lu!!!bjs e bom feriado

06 setembro, 2007 08:44  
Blogger Dri Santos said...

ninguém te segura agora... ahahahah

e tá lindão!!!

bj,
Dri

06 setembro, 2007 12:56  
Blogger Alê Belerique said...

Ola!
ja conheço seu blog e as vezes venho aqui ver seus Lo's lindo!
Adoro!!!!
que máximo de maquina heim!
muitas fotos e muitos Lo's novo!
UeBa!!!
beijos e bom feriado
obrigada pela visita no meu blog!
te linkei la!

06 setembro, 2007 18:58  
Blogger Sheila said...

Ebaaaa japa, que linda!!! amei eba muitas fotos lindas, vem logo pra cá!!!! beijos e adorei a pagina, bom feriado!

06 setembro, 2007 21:19  
Blogger Erika said...

Querida, que máquina é esta??
Se vc já era boa com a sua basiquinha, imagina agora com esta potência toda. Ninguém te segura!!
E o LO está muito lindo. Emociona sim 60 anos juntos.
Eita!!!

08 setembro, 2007 09:49  
Blogger Viviane said...

Que chique sua máquina Luuuuu :)
Afe maria, hein?
A KK ficou aguada aqui!!
Love u

08 setembro, 2007 11:01  
Blogger Cris Lopes said...

Parabéns pela máquina e pelo LO!!!
Agora que não vai faltar mais foto pra gente ver!!!
Bjs

08 setembro, 2007 11:57  
Blogger Karen Pimentel said...

Oi Amore!!!
Primeiro, vai vir para a feira???
Segundo... amei sua maq. nova.
Falei ontem que queria trocar a minha que é a canon 300D... ta ficando velhinha!!!
Quem sabe trago uma do CKU - hehehe
Vc vai achar ela tudo de bom... só n. fica com pena de carregar ela para todos os lados e poe na roda que ela aguenta.KKKKK
Mil kisses,
KK

13 setembro, 2007 20:19  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet