terça-feira, setembro 11, 2007

Eu fiz...CupCake... Mas foi uma novela..kkkk

Salve salve... Si Alem consegui... amiga tipo claro deu um pouco de trabalho foi meio que uma novela... então vamos lá...
Ontem qdo vi no blog da Si Alem os cupcake que ela fez fiquei verde, não pra comer, pra fazer isso mesmo.. pra fazer... e eu sou daquelas que qdo quer uma coisa era pra ontem kkk....
Ae hj estava no banco e pensei vou fazer... hum...lá fui atrás dos ingredientes..( detalhe eu não sabia o que ia pra fazer tipo chuteiiii né).
Comprei os mufinsss... ae comprei corante, e comprei creme de nata ( chantilly).Pq pensei que era tipo um creme.. sei lá.. comprei os enfeites... e lá fui pra casa depois dos bancos.. kkkk
Primeirooo li o que tava escrito na embalagem do creme... e coloquei na batedeira... putz qdo coloquei ficou lindo sabe... ae começou a bater e qdo vi ficou isso aqui na foto... virou manteiga... kkkk afff eu ria sozinha pq queria fazer uma coisa sem saber a receita e sem saber o que ia...

Aí deu errado.. putz... e agora.... pensei será que a Si tá no msn? corri pro computador pra ver... sorte sorte ela estava online. Afff foi quem me salvou... me passou a receita.. mas aí na receita.. tá lá açucar de confeiteiro.. que açucar é esse kkkkkkk
Ae coloquei a clara, na batedeira... e pedi pra moça que trabalha aqui pegar o meu carro pra ela ir buscar esse tal açucar... lá foi ela... na padaria não tinha pra vender... mas eles me arrumaram um pacote deles lá... aff sorte... por isso eu gosto de cidade pequena... tudo se da um jeito kkk
Aí deu certo.. claro não ficou aqueleeee aquuellleeee cupcake... mas pela primeira vez... e com toda essa novela... tá valendo... olha como ficou com açucar de confeiteiro kkkkk

Olha esse aqui...afff
Aí mais esses... parece um carnaval kkkk
Aí aí... olha esses... adorei colocar corante kkkkk muito mms
nhak... afff
sabia que não comi nenhum...
mais esses.. kkkk
Fotinhas pra Sofia... kkkk Essas bandeijas de ovos coloridas eu adorei.. kkkk são de plásticos, pois são usadas dentro da granja pra catar os ovos e transportar e classificar... só colocam os ovos na bandeijas de papel no finallll... pra venda.
Esse é um dos CACHORRO da minha mãe... é o nome... kkkkk eu acho que ó lula ou o bob é que são iguais... aff
Afff tirei essa foto pra vcs verem.. como é uma vaca... pós parto aff tipo acabou de nascer o filho dela... então olha como ela fica... super magra... mas as tetas dela... olha o tamanho...
Esses dois garrotes são bravos... não deixou eu chegar perto.. kkkk mas mesmo assim tirei né. Pq agora de máquina nova... fiquei do lado de fora da cerca.. afff
Aí tirei essa foto com a máquina nova... flor da dona Satiko Harada pq ela ama flor, ela vive plantando... vive cuidando delas... e agora é só as órquideas né.. tá na época das flores dela haha...
Não sei que flor é essa... mas achei bonita.. meiga.. kkkk
Ah... fiz esses cupcakes pq hj era niver de uma amiga.. e claro queimamos uma carne né... acabei de voltar.. kkkk
Bjokasssss no coraçãooo nhak
Lu Harada

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sei não... por que me deixar com água na boca??? podia ter aproveitado e colocado a receita, né?! sou péééééssima na cozinha, mas num instante conseguia uma "voluntária"... kkkk
ficaram lindos, viu?!

12 setembro, 2007 08:30  
Blogger Sheila said...

Aiii luuu, amei aquele de m&m's aposto que vc pensou em mim? ahhahahahahah Olha adorei todas mas to louca pra usar sua máquina! aiiiii beijos

12 setembro, 2007 09:47  
Blogger Louise Fontoura said...

Eta, vida boa!! E daí, foram aprovados estes cup cakes??? Estão com cara de deliciosos!! Bjs!

12 setembro, 2007 11:01  
Blogger Erika said...

Menina,
Quantos muffins vc comprou?
E estás de parabéns, pq ficaram lindinhos os cupcakes.
Mande bjo para sua mãe.

12 setembro, 2007 11:23  
Anonymous Anônimo said...

Lú! Eu amei seus cup cakes....amei, ficaram lindos...e vc não comeu? Não creio....

12 setembro, 2007 12:34  
Blogger Si Alem said...

Iuhúúúú vc conseguiu! Mulher isso virou uma doceria, caramba qtos!!! É uma delícia fazer né? Brincadeira gostosa essa!
Beijo

12 setembro, 2007 12:42  
Anonymous Anônimo said...

Lu me mato de rir com vc, afff entrar aqui é diversão garantida! AMEI os cupcakes! Deu agua na boca!
Afff e essa vaca? Hahahaha so vc!

12 setembro, 2007 12:43  
Blogger Luciana Kajiura said...

Lu, adorei os cupcakes! Não acredito que vc não comeu nenhum!!!
Bjos, Lu.

12 setembro, 2007 12:58  
Blogger Anne Sereguetti said...

Que lindosss....já até pode trabalhar com a minha irmã nos cupcakes...amei...hahahaha
E essas bandejas de ovos?
Lindas!
Eu adoro seus posts...tem TUUDOOOO de uma vez só...amo!
Beijo e saudades
Vc vem pra feira?

12 setembro, 2007 16:07  
Blogger thati penna said...

Ai q lindo? Lu, o pessoal nao ficou com pena de comer???

12 setembro, 2007 16:48  
Blogger Dri Santos said...

Luuuuu quanto!!!

Ficaram lindos!!!

E olha... quando não tem açúcar de confeiteiro em casa, pega um pouco de açúcar refinado comum, e bate no liquidificador SECO... ele fica fininho igual ao de confeiteiro...

já fiz isso várias vezes e deu certo!!!

Bj,
Dri

12 setembro, 2007 18:47  
Blogger Angela said...

aff, acabei de mostrar todas as fotos pra sofia, olha os comentarios?
- olha q coloridos os ovos!
- a vaca, o que eh isso ali embaixo(as tetas, hahaha), dai falei eh de onde sai o leite, e ela, eca, que nojo, hahahahahaha
- os bois, ela fez muuuuuuuuu
- as flores - hum que cheirinho bom(como assim neh, so ela senta cheiro no cutado, hahaha)
- os cupcakes - hum, que delicia!!!
bjos e vem logo pra ca pra eu largar ela com vc o dia todo, hahaha

12 setembro, 2007 23:04  
Blogger Fê Theo said...

poxa, pra quem foi criada na fazenda os ovos e as vacas foram moles, entretanto, os cupcakes... hhehehehe me ensina a receita q eu tenho 10 dias pra fazer um crop aqui em casa e to no sal... bjo

13 setembro, 2007 00:41  
Anonymous Anônimo said...

e eu passando fome aki nos EUA
triste pq naum vo t ver
mas 400 dolares eh mto pra mim soh d passagem
sorry hermana, espero sua visita aki na california ehehhe
pra conhecer a viola ehehhe
amo vc demais
qndo eu voltar vc faz cupcake pra mim
ehehehhehe
amO vc

13 setembro, 2007 00:46  
Blogger Alê Belerique said...

que lindo os seus cupcakes!
adorei!
beijos

13 setembro, 2007 12:00  
Blogger Silvinha said...

Amei os CUCAKES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!! Amei suas fotos da vaca... acho que tô precisando tirar o filho de dentro de mim!!!!! hahahahhahaha!!!!!!!!
Vc é uma ótima fazedora de cupcakes!!!!! Que estréia, hein?!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!

13 setembro, 2007 12:42  
Blogger kaká said...

Só vc mesmo, fiquei com água na bocaaaaaaaaaa....dos cups e da máquina!!!!tá chegandooooooooo

13 setembro, 2007 22:01  
Blogger Vera said...

Lu Harada, você é única!!!! Até os seus cup-cakes ficam com a sua cara! Adorei!
E essas flores da Satiko são lindas! Quando as orquideas florescerem me mostra. São as minhas flores favoritas!

15 setembro, 2007 01:01  
Blogger Ale Belo said...

Adorei os cupcakes, vc tem talento :o)


Bjs,

15 setembro, 2007 01:18  
Anonymous Anônimo said...

humm L� esses cupcakes deviam estar 'diliciia", passa a receita t�

23 setembro, 2007 22:15  
Blogger Alguém said...

Lu!!!

Vim conferi seu cups!!! ficaram demais!!! kkkkkk
Acho que vo precisa de uma ajudande daqui um tempinho...topa??? kkk

bjãooo

27 setembro, 2007 21:38  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet