quarta-feira, janeiro 23, 2008

Obrigaduwww!!! E até quem fim saiu uma.. depois de muito tempo né...

AFFFF maria... saiu uma né até quem fim.... nhak nhak nhak....
Nhak comecei ela esses dias, mas quem disse que eu terminava... nas férias escolares né, pq minha não é... mas é assim... janeiro é complicado parar em casa a noite... todos os dias inventamos algo.
E tinha essa foto aí... saiu no site do cku essa foto, que na verdade só vi a foto nem sei do que se tratava, só sei que é coisa boa pq vi no blog das meninas hahah... nhak...
E aí a vivi mandou um super kitão pra mim... com coisas e mais coisas, claro aqui eu misturei um monte de coisas... usei do kitão e outras que tenho aqui.. nhak nhak nhak... já estava devendo uma página a muito tempo, pq da feira que não faço uma página.. ah fiz uma pra Vera sóoo nhak...
Essa flor azulll eu ganhei da She, é um kit de flores de feltros nhak lembra? na volta do cku na sua casa haha

Ah algumas fotos das comemorações do meu niver ... ahhhh primeiroooo Obrigaduwww por todas as mensagens, ligações, recadossss afff mil bjossss... nhak
Essa fotinha eu e o João Antonio...
Aqui as crianças que fizeram um niver surpresa com as mães né... tadinha das mães acho que elas deixam elas loucas na época do meu niver hehehe....
Meu bolo do dia 14.... nhak tava bommmm.... mas aí.. tiveram qu ir em Nova Esperança pq aqui não tinha bolo hahahaha... eu dou trabalho
Bolo do dia 15 esse é o meu.. hum eu amo esse bolo Marta Rocha haha
Eu e o João Vitor... nhak hum....
Que? kkkk só pose pra foto mesmo pq eu nem sou fã disso viu.. nhak nhak
VOCÊS JÁ VIRÃO NEVE EM PLENO VERÃO AQUI NO BRASIL?
Então aqui e Cruzeiro Nevou ...
Aííí como ser criança é tudo de bommmm... nhak
Mas antes de tudo isso... affff vou contar contar... kkkk mas não podem rir tá..
Eles nunca tinham visto isso.. esses flocos... E eu conheci ano passado qdo a vivi me mandou um presente kkk foi a primeira vez que vi esse trequinho ... kkkkkkkkkké muito chique né... pq aqui a gente coloca papel no lugar dos floquinhos hahha... nhak
Então primeiro que isso parece fandagos né... eles queriam comer... mas ae expliquei.. e falei que era flocos de neve... piorouuuuuuuuuuuuuuuuuuu e virou issooo kkkk --- deixeiiii né
e pra melhorar a brincadeira o joão antonio... pegou o secador de cabelo que tava em cima a mesa e ligou... pensa que a neve se espalhou por todo o quarto.. kkkkkkkkkkAí Jesuisss...depois que cansaram eles cataram haha na marra mas cataramm
João Vitor de preto e João Antonio verde... Hum aí um mercha pra vivi Les Babioles
E a Neve caindooooo... afff quem disse que aqui não neva???
Super bjoks pra todosss... tenho que ir .. correndo.. affffff que vida difícilll nhak

31 Comments:

Blogger Viviane said...

Eita, até que enfim!! Tava com saudades das suas páginas, dos seus posts, das fotos, da bagunça...hahahhaa
Bom, eu já tinha rido qdo vc me contou da neve, agora que eu vi as fotos afff!! Que crianças mais comportadas...hahahahaha
LOVE U Lu :)

23 janeiro, 2008 10:55  
Blogger MissBFashion said...

Gostei da foto da página que está super legal.
Vcs pediram p/ alguém tirar ou foi alguma alma caridosa?
Beijos.
Sara.

23 janeiro, 2008 15:34  
Blogger Dri Santos said...

demorô heim?

to morrendo de saudade!!!

bj,
Dri

23 janeiro, 2008 17:27  
Blogger Silvinha said...

Adorei sua página e essa foto sem dúvida merecia uma!!!! Só vc pra deixar esses meninos fazerem esa zona com esses flocos... tb não conhecia... até que fiz compras na loda da Vivi.... que chega tudo sempre impecável.... meu filho fcou todo curioso.. achando que era fandangos.... morri de rir!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 janeiro, 2008 20:06  
Blogger Angela said...

aff hein, quem é viva sempre aparece, rsrs, bem sei q vc tá nas baladas todos os dias, mas dá um oi!!!!!!!!!!!!!!!! bj

23 janeiro, 2008 23:46  
Blogger  said...

Quem vai limpar essa bagunça ?
E que página maravilhosa hein, amo seu estilo em Scraps, LINDO além da conta. Agore nos conte essa moldura ( pertin da flor azul ) é de "quem"... linndooo
Beijinhos

http://www.coisasdedeus.com/

24 janeiro, 2008 10:08  
Blogger Si Alem said...

Ahahahah que farra essas crianças fizeram. Eles amam mais a embalagem do que vem dentro. Ainda bem não fizeram festa com os produtos les babioles né?
Qto bolo mulher! Muita comemoração no seu niver hein? Adorei as fotos.
Não some não.
beijo

24 janeiro, 2008 14:04  
Blogger Sheila said...

aiiii que saudade que eu tava de páginas, ebaaa até qeu enfim!!! sabia que esse negócio ia virar festa nas suas mãos ahhahaha adorei tudo!! japa SAUDADE!

24 janeiro, 2008 20:24  
Blogger Luciana Kajiura said...

Lu, vc já viu vcs na cku! Um show!!!
Adorei o passeio de vcs!
http://guest.cvent.com/EVENTS/Info/Custom.aspx?cid=22&e=741f04b1-fa64-4756-916b-901e38f5074c

Bjos, Lu.

25 janeiro, 2008 06:52  
Blogger Luciana Kajiura said...

Lu, vc já viu vcs na cku! Um show!!!
Adorei o passeio de vcs!
http://guest.cvent.com/EVENTS/Info/Custom.aspx?cid=22&e=741f04b1-fa64-4756-916b-901e38f5074c

Bjos, Lu.

25 janeiro, 2008 06:52  
Blogger  said...

Lu, passando para te deixar beijos e desejar um lindo findi ( faça muitos scraps hein, amo olhar )
Beijos

25 janeiro, 2008 12:54  
Blogger Anne Sereguetti said...

Nossa Lu!
ameiiii a página!
Arrasou!!!
E a neve em cruzeiro? Afff! Morri!
Lov u

26 janeiro, 2008 08:49  
Blogger Pathi Gama said...

Primeiro lugar PARABÉNS Lú!!!!
Nao sabia do seu niver, tudo de ótimo e que vc continue curtindo a vida como se cada dia fosse o último. E quanto aó Lo preciso dizer que vc é uma das pessoas que vejo que mais evolui no scrap.
Ficou demais!!!
mil beijos

27 janeiro, 2008 14:46  
Blogger Erika said...

Olá queridoca!!!!!!
Já cheguei! Estou na área!
Saudades, viu?

28 janeiro, 2008 10:09  
Blogger thati penna said...

Nossa Lu, mesmo sem fazer scrap, vc nao perdeu o jeito, ficou otima a sua pagina!
Ai, eu acho q sou uma mãe má...qdo chegou a neve aqui em casa, eu joguei fora antes q as criancas vissem e resolvessem encher a casa inteira de floquinhos...consciencia doeu agora...

29 janeiro, 2008 11:28  
Blogger  said...

Passei para te deixar um beijinho

29 janeiro, 2008 16:24  
Blogger Carol Villaça said...

Lu!! que bom que vc voltou com suas páginas inspiradoras!!!!
bjussssssssssssss

29 janeiro, 2008 17:14  
Blogger Cris Lopes said...

Lu Nhak
Quanto tempo!!!
Mas valeu a pena chegar aqui bem no dia que tem página saindo do forno!!!
Adorei!
Bjs

01 fevereiro, 2008 15:48  
Blogger Si Alem said...

Ô mulher, já estamos em fevereiro, vc sabia? Que tal atualizar o blog? Tô vindo aqui só tomar café requentado.

Escuta, vem pra Valinhos. Te dou casa, comida e roupa lavada. Ahahahahah
Passa no meu blog pra ver.

beijos

02 fevereiro, 2008 06:42  
Blogger Lesli said...

Great Page - looks like a ton of fun!!!

07 fevereiro, 2008 02:40  
Blogger Cris Lopes said...

E aí? Saiu um e não vai sair mais nenhum não, é?????
kkkkkkkkkkkk
Bjs

07 fevereiro, 2008 21:59  
Blogger Sica Sena said...

Lu
adorei tudo...beijos nhack!
Saudades do ce!

08 fevereiro, 2008 12:20  
Blogger Sica Sena said...

Lu
adorei tudo...beijos nhack!
Saudades do ce!

08 fevereiro, 2008 12:20  
Blogger Sica Sena said...

Lu
adorei tudo...beijos nhack!
Saudades do ce!

08 fevereiro, 2008 12:20  
Blogger Sica Sena said...

Lu
adorei tudo...beijos nhack!
Saudades do ce!

08 fevereiro, 2008 12:20  
Anonymous Anônimo said...

Guria!

Onde olho por este imenso universo de blogs.Lá esta você sempre sorrindo ou aprontando alguma!
Muito legal!
Te coloquei no meu blog..
Sou de Curitiba e fiz o blog do Scrapcuritiba..Ah..Você tá la também..

Beijos

08 fevereiro, 2008 17:01  
Anonymous Anônimo said...

Guria!

Onde olho por este imenso universo de blogs.Lá esta você sempre sorrindo ou aprontando alguma!
Muito legal!
Te coloquei no meu blog..
Sou de Curitiba e fiz o blog do Scrapcuritiba..Ah..Você tá la também..

Beijos

08 fevereiro, 2008 17:01  
Blogger Alê Belerique said...

Amei o Lo!
Tá lindo...
e a neve ? o máximo!
Parabéns atrasado demaisssssssssssssss!
beijos

10 fevereiro, 2008 22:24  
Blogger  said...

Amiga, passando para te deixar um grande beijo
Por onde anda mulher ?????

11 fevereiro, 2008 16:14  
Blogger Karen Pimentel said...

Lu...
To com saudades!!! acho que vou demitir vc do seu pai hein!!! rsrsrrs
Brincadeirinha, mas é que vc faz falata menina :0)
Milhões de kisses pra vc,
KK
P.S>: Ja disse que vou te copiar né? em breve minha maquina vai ser identica a sua!!! Só estou na duvida cruel entre Canon e Nikon...
E viva a concorrencia!!!
KK

11 fevereiro, 2008 19:23  
Blogger Cris Lopes said...

Dona Nhak, cadê você???? kkkkkk
Bjs

14 fevereiro, 2008 09:49  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet