quarta-feira, agosto 01, 2007

Vitor Forever é a sua vez...

Humfiz esse lo agora a noite desta pessoa especial.. o nome? hum Vitor ele é menino inteligente e carinhoso, muitooo esperto e hj é a vez dele.. essa foto ele tinha 3 anos, não faz muito tempo, mas hj ele tem 4 ele muito especial afff segura...
Usei papéis da corine... nhak acho que é isso.. hum muitos botões... nhak brads, carimbo, EVa e chipboard Ele adora fazer careta.. hum.. oh o círculo e o 3 é chipboard e o forever tb
e mais uma vez o EVa aí presente hahha... forever é chipboard que pintei de preto..
brads de estrelas.. botõesss
Afff já tão enjoadas de páginas né... mas sabe eu não enjoooo principalmente agoraa noite...
E hj estou cansada haha fui no treino das 18h as 20h afff morta.. mas é só tomar um banho e pronto kkk
Bjokas à todos que passam aqui... nhak
Lu Harada

13 Comments:

Blogger Alethea G. Seita said...

Amo stars!!!
E seu LO ficou show!
E esse 'japinha' é muito fofo!!!
Bjo, Lu!

01 agosto, 2007 23:28  
Blogger Alethea G. Seita said...

Este comentário foi removido pelo autor.

01 agosto, 2007 23:28  
Blogger kaká said...

Ficou linda Lu, esses papéis não são fáceis de usar, mas pra vc não tem essa né???? Ele é um fofo!!!!

02 agosto, 2007 01:59  
Blogger anokas said...

haaa, lu, fazer cara de má é uma comédia pa mim tambem, em umas 10 fotos, aquelas sao as unicas que se aproveitam... lol. =P

Quanto ao teu LO, passo a vida a repetir-me mas ta lindooo! Adoro as estrelinhas, as letras... é mais facil dizer tudinho! =P E as fotos...eu acho a da direita um máximo. =))

beijinhos.

02 agosto, 2007 07:24  
Blogger Marta said...

Amei Lu!!!As fotos dele est�o lindas e a da caretinha ent�o!!! Esses papeis s�o lindos!!!
Ah to esperando vc me ligar to curiosa!!!Bjs

02 agosto, 2007 07:33  
Blogger Si Alem said...

Que legal! Está bombando em menina?
Qdo vem passear pro aqui? não quer vir em agosto pra me ajudar com a casa? ahahahahah vai lá no meu blog morrer de inveja, vai!

02 agosto, 2007 09:38  
Blogger Louise Fontoura said...

Adorei!Bjs!

02 agosto, 2007 13:50  
Blogger Georgia Visacri said...

uau, que demais ficou esse LO, Luuuu, você arrasa! bjusssss

02 agosto, 2007 13:52  
Blogger Cacau Waller said...

Oi Lu, obrigada pela visita no meu blog.
Suas paginas estao lindas.
Posso linkar seu blog?
Bjs,
Cacau

02 agosto, 2007 17:20  
Blogger Dri Santos said...

Lindo Lu!! E parabéns pro VITOR!!! ebaaaaa

Bjs,
Dri

02 agosto, 2007 20:01  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que coisinha fofa é o Vitor!!!!!!!!!!Adorei a página Lu!!!!

02 agosto, 2007 23:02  
Blogger Sheila said...

Lu ameiiii, amei esses papeis da Corinne! e o japinho fofo e vc ninguem segura! beijos

02 agosto, 2007 23:25  
Blogger Carmem Lucia Calvo said...

Que lindo, Lu! Acho o máximo como você recorta os papéis e faz encaixes diferentes! Também adorei as estrelinhas!
Estou à procura desse nhac EVA e não encontro! Acho que vou para o Paraná nas próximas férias...
Bjs

03 agosto, 2007 20:48  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet