quarta-feira, setembro 19, 2007

Páginas...e mais coisitas.. nhak nhak

Oh my god...
Saiu o resultado do censo 2007...e agora vcs vão acreditar em mim qdo digo que minha cidade é pequena... aí vai o resultando...
CENSO - 2007
HABITANTES: 4477
MULHERES: 2237
HOMENS: 2240
POPULAÇÃO NA ZONA RURAL : 1649
POPULAÇÃO NA ZONA URBANA: 2828
Essa é a minha cidade CRUZEIRO DO SUL/PR
hohohohoho
Mas deixa a grande metropóle de lado vamos ao que interessa....
Hj chegou um kit lindo.. que ganhei.. aff de uma super amiga nhak vivi huahauhua
Aí não aguenteiiii tanta coisa linda.. ebaaa
E fiz essa página abaixo, foto eu e o João... nhak..
bom o papel de fundo é o bege sei lá que cor é essa hahaha... ae como tinha recortado as setas eu peguei e recortei em volta e colei no papel caqui é eu acho que é caqui kkkkkk...
muitas setas... essa moldura da foto é chipboard tipo resto de alguma coisa ae pintei.. e colei... e ae pra dar um ar diferente eu amarrei eles.. pintei esse cordão tb..
vivi amei o kit viu nhak brigadinha...SSF2 ( Scrap Sem Fio 2) nhak essa foi a minha página.. aí não achei onde salvei a que recebi hahaha...
na foto tiemi na disney no japão...
Se vcs pensam que essa flor é chipboard haha não é tá... é tipo eu copiei ela de um chipboard mas ae só recortei o papel, e depois recortei o mesmo formato no EVA e depois colei... tipo pra ficar altinho..
Thati Penna o salão não é em Cruzeiro hahah é em Maringá ...
E tirei uma fotinha dos dedos... os dois dedões com unha encravada que agora não é mais encravada... kkk fui no podológo... ontem.. e olha eles tadinho hahha... doeuuu muito, mas agora tá tudooo bem.

Aí hj tenho que dormir cedo né.. amanhã tenho que acordar as 5:30 hahah tenho curso em Astorga ( só lembrando não é de scrap hahaha) é do trampo mesmo haha...

Bjokas no coração

Lu Harada

15 Comments:

Blogger Angela said...

aie!!!! q dor nos dedoes hein!! tomara q melhore logo!! e adorei sua pagininha!! bj

19 setembro, 2007 23:10  
Blogger Si Alem said...

Que censo maluco é esse LU? homem = mulher? Aff
Lu tadinha, seus dedos, ai que aflição.
Adorei a mega produção de scrap, vc tá que tá!
beijo

19 setembro, 2007 23:11  
Blogger Marta said...

Afff tadinha!!! cuida direitinho desses dedos mulher!!!Amei a página com o João ficou linda e a do SSF tb! bjks

20 setembro, 2007 08:02  
Blogger Regiane Musa said...

Lu, amo seus Los divertidos!
E que sorte morar aí, estão sobrando 3 homens!! kkkk
beijão Regi

20 setembro, 2007 09:56  
Blogger Carol Mello said...

Lú,
esse post seu foi muito legal... tem de tudo um pouco né? rss
Agora eu morro de rir de vc, vc é a única pessoa q posta no blog da minha família, ninguém da família posta, só vc... kkkkkkkkkk
Eu adorOOO claro!!!
Bjos

20 setembro, 2007 10:06  
Blogger patri oliveira said...

Oi, Lu!! Tadinho dos dedos! Nossa sua cidade eh bem pequena mesmo!! Mas deve ser gostosa, neh?
Bjus

20 setembro, 2007 11:16  
Blogger anokas said...

Bonitos Los!! Adorei. e as melhoras para os teus dedinhos! =) beijinhos

20 setembro, 2007 14:55  
Blogger Alê Belerique said...

Lú,
meus tios moram em Cianorte!
você conhece?????
é uma delicia super calmo!
adoro essa região toda!

amei os Lo's e ai que dor nos dedinhos....
beijos :)

20 setembro, 2007 17:39  
Blogger Dri Santos said...

e viva a super metrópole!!!


bj,
Dri

20 setembro, 2007 19:32  
Blogger Tati Capelli said...

Tadinhos dos seus dedos!!! Só passei pra dizer que tô com saudades! Bjs

20 setembro, 2007 22:47  
Blogger Sica Sena said...

Tadinhos dos dedos...agora falta um Lo...com a foto!
Adorei os Los!
Big beijo e saudades

21 setembro, 2007 11:43  
Blogger Débora Prass said...

Concordo! Tem que fazer um LO com a foto dos dedos! hahaha Ficou linda a página com o kit da Elsie.
Atualizei meu blog, e postei scrap só pra variar, passa lá! Bjs...

21 setembro, 2007 15:38  
Blogger Cris Lopes said...

Suas páginas estão lindas, Lu!
Goste do detalhe das flores!
Cuide bem dos seus dedinhos, viu??? rsrsrsrs
Bjs

22 setembro, 2007 11:48  
Blogger Viviane said...

Eita, como estão os dedos?? Gente, unha encravada dói muuuito!!
Luuuu a página ficou lindaaaa :)
Love u

23 setembro, 2007 12:07  
Blogger Adliz Jamile said...

kkkkkk... Sempre quando eu entro aqui, me divirto... seu blog é sempre alto astral... mesmo com toda a dor que vc passou, ainda teve ânimo para postar uma fotinho dos seus dedinhos doloridos, af, rsrsrs!!!
Adorei os LOs!!! E quero ver o que vc recebeu!!! Hã!!! rs!

beijocas, Adliz!

24 setembro, 2007 13:22  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet