domingo, setembro 16, 2007

Final de Semana nhak!!!

Aí já é segunda feira.... mas pra mim ainda é domingo pq não dormi ainda hahaha... q novidade.
Mas sempre gosto de postar no domingo a noite... e com a preguiça de segunda feira né.. affff ninguém merece mas tudo bem.... pra chegar sexta novamente tem que passar pela segunda...
To aqui caindo de sono, mas assintindo um filme e postando no blog ... afff será que sai coisa boa ... kkkk .. voltandoooo
Oba.. fiz essa mini página 6x12 nhak de uma fotona 20x30 cortei.... adoro essa foto nhak
nhak mms

Sábado dia de??? uma chance... kkkkk FESTA né..Vivi Bruneli... essa fotinha do Bruno huahua é pra vc tá.. nhak ele agora tá jogando até novembro em Londrina huahua... nhak ahhh meu amigo bruno..Sábado a tarde fomos almoçar na Dona Diva... hum... hum... ae o João aparece com umas tal frutinha... que não é fruta... huahua.. E eu estava explicando pra ele..


Ah tirei umas fotinhas das órquideas da minha mãe... ah tem umas que já passou... huahuahua...
Essas fotos são especiais pra Vera.... nhak minha mãe tb.. huahua
Vera qdo as outras tiverem com flores eu tiro fotinha tá...
Essas aqui parece braga hahaha...... nasce em qq lugar huahua nhak

Bjokas pra todassss

eita hj fiz dois post affff

Bjokassss

Lu Harada

10 Comments:

Blogger Vera said...

Lu,
Adorei as orquideas!!!!
Obrigada e para béns para a Satiko pelas flores lindas que ela cultiva.
Um beijão e uma ótima semana!

17 setembro, 2007 01:14  
Blogger Erika said...

Tudo lindo: o Lo, as flores, os amigos,...
Ei, não tenho te visto + lá no meu blog.
Buá!!!!!!

17 setembro, 2007 09:41  
Blogger Carol Mello said...

Lu!!!
Vc some uns tempos, aí depois aparece e faz mil posts ao msm tempo.... kkkkkkkkkkkkk
Por isso q todo mundo te adora né? lokinha... rss
Adorei o LO 6x12, acredita q eu ainda não fiz nenhum?? Aff...
bjos

17 setembro, 2007 10:13  
Blogger thati penna said...

Lu
Adorei a fotona no 6x12!
Ja pensou um album todo assim? Ai vou liftar isso!!!
Amei!

17 setembro, 2007 11:51  
Blogger Anne Sereguetti said...

Luuu!
Tõ bege!!!
Essa página ficou lindaa...vou liftar!
Beijooo

17 setembro, 2007 17:17  
Blogger Viviane said...

Luuuu, entrei aqui pra ver a foto da sua mami e me deparo com essa p�ginaaaaa. Aff morri!! Amei a id�ia do fot�o 6X12...s� vc!!
E orqu�dea � minha flor preferida ;)
Nhak!! Love U

17 setembro, 2007 18:36  
Blogger Si Alem said...

Que show de página, adorei a foto PB e tudo colorido. Amei! Demais! Espetaculosa! Ahahahahah
Lindas as orquídeas, vc vive no paraíso! Parabéns por tudo.
Si

17 setembro, 2007 20:58  
Blogger Angela said...

adorei sua pagininha!!! bj

17 setembro, 2007 22:47  
Blogger Sheila said...

Lu, linda e criativa sua pagininha! amei! beijos

19 setembro, 2007 14:09  
Blogger Silvinha said...

Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!! E essa página da Vivi e da Kaká é liiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Amei!!!!

Bjs!!!

19 setembro, 2007 22:51  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet