domingo, setembro 16, 2007

How many faces do you have? kkkkk

How many faces do you have?
E aí, vc sabe fazer careta, beicinho, cara de tonta? Tem coragem de mostrar pro mundo todo? Então, fique onde está! Ligue sua câmera e mostre quantas caras você tem!Eu mostrei.... você vai encarar?(Tati Capelli)
Então eu tb tenho coragem... se tiver crianças aí não deixem elas verem.. tá. Pq se elas não dormirem a noite a culpa não é minha eu aviseiii .... Quem avisa amigo é kkkkk
Mas uma coisa que vcs vão rir... coloquei esse título ae pq tá no blog da tati capelli, mas eu nem sei o que significa ao pé da letra, sem consultar o site de tradução kkkkkk pode rir.. mas é a realidade e não tenho vergonha de dizer, seria pior se eu falasse que sabia. kkkk hauhua mas ae vão as minhas...
Oh a Angela e a Tati tiveram coragem e eu tb e vc agora???
Vai começar a brincadeira...
5
4
3
2
1


Tudo bem? ... haha se sim pode comentar... tá nhak

E vc tem coragem? ahhhh

Bjokasssss

Lu Harada

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

16 setembro, 2007 14:02  
Blogger LuzinhaFolch said...

hahahahaha
Doida!
Amei a sua visita no meu blog!
Ohhh fazia tempo que a senhorita nao aparecia né?
putiz Lu eu to correndo tanto que nao deu pra colocar em portugues...prometo que nos proximos eu escrevo.
Afff tenho tanta foto ainda da viagem que nem te conto!
Ebbbaaaaa a gente vai se ver logo logo,nao vejo a hora de fazer muita bagunca com vc!
te adoro
Luzinha

16 setembro, 2007 15:59  
Blogger Si Alem said...

VIxe qta careta!!! Amei o seu anel, prestei mais atenção nele do que nas caretas, pode? ahahahahahah
beijo

16 setembro, 2007 18:56  
Blogger Tati Capelli said...

hahaha! Ameei as fotos, Lu! Vc imitando japa tá demais!!! Vamos ver agora quem mais tem coragem!
O título significa: "Quantas caras você tem?", tendeu?
xoxo

16 setembro, 2007 21:04  
Blogger Georgia Visacri said...

Tenho sim, minha frô, ah, se tenho coragem. Acabei de fazer um LO sobre isso, me aguarde. Bjussssssss

16 setembro, 2007 21:08  
Blogger Angela said...

afff hein, amei suas fotos!!!! e olha bem, agora q a Sofia viu sua foto com sua egua, ela quer um cavalo aqui dentro do ap, eu mereco neh, hahahaha, bjo!!

16 setembro, 2007 22:13  
Blogger Anne Sereguetti said...

AMEIIII!!!

16 setembro, 2007 23:34  
Blogger Adliz Jamile said...

Oi Lu... achei híper divertido as fotos, rsrsrsrs!!!
Eu dei uma sugestão para a Tati Capelli, veja o que vc acha!

Isso poderia virar um tipo de brincadeira para taggearmos as scrapblogsamigas (af!!!)- Por exemplo, vc tirou as fotos e taggeou uma ou duas amigas e assim por diante... O nome poderia ser "How many faces do you have?" / "Quantas faces você tem?"... No caso a Ângela já tirou, a Tati e você... Só falta taggear, rsrsrsr!!!

E aí, gostou da idéia???
Beijinhos, Adliz!

17 setembro, 2007 17:57  
Blogger Ale Belo said...

Hahahaha ficou muito engraçado, eu adorei!!!

bjs,

17 setembro, 2007 20:45  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet