segunda-feira, setembro 17, 2007

¨15x30cm - fun

15x30cm é isso aí gostei de fazer...
pq é rapidinho.
mas estou usando esses 15x30 totalmente em fotos.. ae os badulaques tem que ficar em cima da foto kkkk... igual essa pagininha do Gu e da To nhak... O que tem de diferente? hum... recortei algumas partes da foto... quais???? o gu e a to... hahae depois eu recortei EVA e colei embaixo da foto. nhak
Recortei essa moldura e colei EVA embaixo novamente pra ficar altinho hauhua e depois chipboard pintando de preto FUN


Acho que vou fazer mais páginas assim.. gostei.. nhak é rapido... e eu gosteiii nhak

Bjokassss

Lu Harada

14 Comments:

Blogger Marta said...

Uhau que diferente, ficou muito lindo!!! gostei da forma de recortar e dar dimensão ao trabalho!!! bjkas

18 setembro, 2007 07:50  
Blogger Dani said...

Adorei Lu! Ah, obrigada pela explicação da página, imaginei q era assim mesmo. Vou tentar! Bjão!!!!

18 setembro, 2007 09:50  
Blogger Carol Mello said...

Esse negócio do EVA por baixo fica muito legal!
Eu adoro Sean Kingston, não vou sair enqto a música não acabar, rsss
Bjos

18 setembro, 2007 11:54  
Blogger Si Alem said...

Que demais essas fotos assim saindo da página! Super tridimensional! Eu quero igual!

18 setembro, 2007 12:30  
Blogger Georgia Visacri said...

Fantástico, Luuuuuuuuuuu
Vai lá no blog e vê que eu tenho coragem messssssmo! bjusssss

18 setembro, 2007 16:11  
Blogger Livro de Assinaturas said...

Ficou muito legal essa página... tbm ando me aventurando no 15X30... adorei esse tamanho tbm....
Se não se importa, posso linkar seu blog no meu???
bjos e boa semana...

18 setembro, 2007 16:14  
Blogger Erika said...

Amei a idéia!!
Vc está numa produção total!!!

18 setembro, 2007 17:20  
Blogger Dri Santos said...

rápido? se eu sou testemunha que vc é capaz de fazer 3 projetos ao mesmo tempo eum uma única aula... imagino que em 5 minutos vc termina um desse tamanho né?

ahahahaha

tá lindu!!!

Bj,
Dri

18 setembro, 2007 21:08  
Blogger Cris Lopes said...

Que legal essa página, Lu!
Gostei muito!!!
Bjs

18 setembro, 2007 21:45  
Anonymous Anônimo said...

Amiga só não te mato de ter usado essa foto pq seu talento supera qualquer coisa!! Adorei!

18 setembro, 2007 21:55  
Blogger Angela said...

adorei!!!!! vc so inventa hein, rsrs, bjos!!!

18 setembro, 2007 23:01  
Blogger Sheila said...

LUUU, aff mais que amei esse projeto, a TO e o GU que liiindos!!! amei muito... quero ver de perto! beijos

18 setembro, 2007 23:20  
Blogger Adliz Jamile said...

Adoro as suas experimentações... e o melhor acabam ficando MUITOOOOO LEGAIS!!!
Hehehehe... eu tenho coragem sim... aguarde e verá!!! rsrsrsr...
Tirarei minhas fotos doidas nesse fim de semana!!! Inté...
Beijinhos, Adliz!

19 setembro, 2007 13:49  
Blogger kaká said...

Realmente ficou bem fofo!!!

19 setembro, 2007 22:17  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet