terça-feira, setembro 18, 2007

PAP - Pra ser um LOIRA kkkkk e Japonesa...kkk

É isso mesmo o que vcs leram, PAP pra ser uma LOIRA hahaha e ainda Japonesa..afff ninguém merece isso né... Mas se vc veio até aqui vale a pena conferir, como dá trabalho e $$ pra ficar Loira afff.. Mas cada um com seus cabelos e eu aqui com o meu agora loira kkkkk
Foto tirada no sábadoooo... 1 Passo ... como já estava quase Loira disse quase... tá.... vamos descolorir o cabelo com tinta tá não é descolorante.. todoo kkkk afff ( cabelo loiro + piscina+cloro= cabelo verde to ferrada)
2 Passo... meu cabelo não fica loiro totalmente pq? será heim kkkk cabelo preto.. nhak.. lavou... e agora secou um pouco só... pq vamos fazer as mechas... loiras e umas no tom marron clarinho...
Agora com as mechas....
Ih... hahaha tomando um nestea no salão mesmo... kkk não pensem quem sai pra algum lugar com esses negócios no cabelo kkkk...
Tiradas as mechas... no lavatório... lavouuuu-se... e agora está passando o tonalizante, pra não ficar trocentas cores... kkkkk
Aí o cabelo molhado que coisa hahah... pronto pra cortar... da-lhe navalhaaaa
Agora ele sequinho... quase pronto.. nhak
Aí ficou mais ou menos assim na foto parece que não tá tão loiro nhak...
Então... agora na próxima... afff eu já penso na próxima ... vou fazer mechas loiras( pq agora como ele tá loiro... da próxima ele fica LOIRÃO mesmo haha) mas com mechas marrom tipo zebra pra zebra forte.. affff...
Só eu mesmo pra postar essas loucuras né aff.. mas uma coisa que eu gosto é pintar o cabelo huahuahua...
Alguém quer o endereço?
Mesmo quem não quiser eu dou... pq lá é tudo de bom.
Studio D
Av: 15 de novembro não sei o número tá em frente ao ibis.. nhak kkk
Dimy
Afff
Deixa eu contar uma última...aí estou com os dois dedões... com curativos...ADVINHA... unha encravada... mas hj fui numa clínica em Maringá pra fazer o (DESENCRAVAMENTO) kkkk
Afff doeu demais...
Super
Bjokas
Lu Harada

21 Comments:

Anonymous Ju Lima said...

Lu vc nao existe... eu só imagino o pessoal do salao... elas devem te amar... love u.

18 setembro, 2007 23:06  
Blogger angela said...

hahahahahaaha!!!!!!!!!!!!affff hein, so assim pra eu aprender e desistir de ser morena de vez!!!!! bjks!!

18 setembro, 2007 23:14  
Blogger Sheila said...

ahahahahah Lu amei esse PAP, Só você< aff que saudaadeeee !!! MMMMMMMMM

18 setembro, 2007 23:22  
Blogger Louise said...

LUUUUUU, ficou lindona de loira!!!Bjs!

19 setembro, 2007 10:30  
Blogger Nayara Menezes said...

Ficar bonita dá trabalho...mas é sempre muito gostosooo!
hihihi!
Seu blog é sempre um luxoooo!
Bjos com lantejoulas!

19 setembro, 2007 12:10  
Blogger ale belerique said...

Adorei !!!!
tá lindo esse cabelo heim!
mas realmente dá trabalho ser linda e loura!
beijinhos :)

19 setembro, 2007 12:34  
Blogger Dani said...

Ah, mas só sendo japonesa pra ficar com o cabelo tão brilhante depois de tanta oxigenada, né não? Sei o q sofro qdo retoco minhas luzes. resseca de um jeito q fico parecendo Elba Ramalho em começo de carreira Afffffffff. Faço a linha "loirinha bom-bril", saca?
Ficou linda Lu!

19 setembro, 2007 14:02  
Blogger Anne Sereguetti* said...

Luuu!
vc nao existe...nem a China consegue imitar!!!
Amei o PAP e o SESENCRAVAMENTO DA UNHA!
hahahahaha
Tô me matando!

19 setembro, 2007 16:25  
Blogger Dri Santos said...

sua maluca loira!!!

adorei!!!

bj,
dri

19 setembro, 2007 18:45  
Blogger Carol Mello said...

Linda demais essa Japa loira!! rss
Bjos

19 setembro, 2007 18:46  
Blogger  said...

Amiga adorei isso do PAP, e achei um luuuuuuuxo seu novo visu!
To morrendo de saudades, MMS!
Bjs

19 setembro, 2007 20:34  
Blogger kaká said...

Daqui a pouco vc tá que nem a madonna!!!!

19 setembro, 2007 21:58  
Blogger thati penna said...

Menina, o meu nem com PAP, só nascendo de novo...Ai queria tanto um desse, igual o seu...Querida, vc nao colocou o nome da cidade, é em Cruzeiro q fica essa maravilha?

19 setembro, 2007 22:16  
Blogger Silvinha said...

Adorei o PAP da sua mega produção e seu cabelo ficou um luuuuuuxo!!!!!!! Amei as cores... adoro essas mechas de tons diferentes!!!!!!!!!!!!!! Lindona essa japa loira!!!!!!!!!!!! Adorei, Lu!!!!

19 setembro, 2007 22:48  
Blogger Marta said...

Japa maluquinha afff, o pessoal deve ter ficado doido com você!!! Amei!

20 setembro, 2007 08:04  
Blogger Erika said...

Que sucesso!!!! Tô pasma! E eu aqui arrasada por ter ficado com o cabelo + claro e não me acostumando.
Seu novo visual tá um escândalo.
Ai, ovulei!!!!

20 setembro, 2007 16:19  
Blogger O maior evento de scrap do Brasil! said...

Hahahah! Japa loira agora é?
Adorei o novo visual!
Tô com saudades!
beijokas.

20 setembro, 2007 23:28  
Anonymous Bete said...

Lú....eu amei essa mudança....ficou muito legal mesmo......sou suspeita, já tive o cabelo de tudo quanto é cor......
Mude mesmo...cabelo crece......
Bjks.
Bete

21 setembro, 2007 12:26  
Blogger Isabella Da Cás said...

Hei Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei o PAP de virar loira!!!!Eu bem que sei como é isso!!!!!!!!!!!Chá de cadeira!
bjus...

21 setembro, 2007 23:37  
Blogger Cris Lopes said...

WoW!!!

Loiríssima!!! Poderosíssima!!!!

Bjs

22 setembro, 2007 11:47  
Anonymous Roberta said...

Ammmeeeeeeei vc.... ficou linda ...bjos!!♥

02 janeiro, 2011 12:28  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet