domingo, setembro 23, 2007

Página sem títulooo kkkkk

Aí aí.. uma página sem título.. existe? Hum ...se não, agora sim... Pq fiz essa página, e no embalo qdo vi não tinha título...
Puffffe tb não coloquei .... e tb nem vou colocar hahaha.. nhak
Se fosse colocar título hummmmm quem sabe... TRAKINAS DE CHOCOLATE.. eu amo hahaha... a moldura das fotinhas é em chipboard nhak
Ah gente se merece... hahahaha
E nesse final de semana teve o niver do Gu.. esse lindo aqui da fotooo...foi bom demais... aprontamos muito já... kkkk
Olha q lindinho nhak
Aí algodão doce.. hum...
Vou contar uma coisa pra vcs.... Eu tenho uma máquina de algodão doce hahahaha... mas ela tá parada faz tempo, pq tem que arrumar hahaha... Mas as crianças adorammmm
Olha essa foto... se achando... kkkkk ninguém merece isso mas eu adoro cor... e essa eu adorei por causa das bexigas hahah...

Bjokasssssssss no coração...

Ahhh e começou a temporada de sol... huahua... piscina, rio, parque aquatico, acampar... affff

OBS: meus dedões estão ótimos... tipo não tá lindo, mas nem sinto mais... terça feira tenho revisão... nhak ebaaaa

bjokasss

Lu Harada

10 Comments:

Blogger kaká said...

Queria ir nesse tanto de festas que vc vai, afff...ah e a página tá linda...vc quer por título ou não????

23 setembro, 2007 22:26  
Blogger Sheila said...

Aiii Lu, fala se brincar com esses dois de bolinha de sabão não é o paraiso??? ahahah, um lourinho e um beginho!!! ahhahah amo vcs 3! beijos e a página linda demais...

23 setembro, 2007 23:30  
Blogger Sheila said...

Depois li os balõezinhos!! ahhahaha morri de rir, fora que não dava pra parar de pé! ahhahahah AMEI!!!

23 setembro, 2007 23:32  
Blogger Si Alem said...

Festa e scrap, tem coisa melhor?
Adorei a página sem título! As cores estão ótimas.
Nhak no seu algodão doce!
Beijo

24 setembro, 2007 09:58  
Blogger thati penna said...

Lu
A pergunta q nao quer calar...

Você vem na feira????

24 setembro, 2007 13:00  
Anonymous Anônimo said...

Eu olho essas fotos e me mato de lembrar vcs, hahahahaha! Agora para tudo... Meu sonho é ter uma maquina de fazer algodão doce, afff amo de paixão, sou pior que criança!
Bjs

24 setembro, 2007 13:21  
Blogger Louise Fontoura said...

Olha, eu tbém adorei esta sua foto com bexigas...Que menino lindo é este?? E o Lo ficou lindo, como sempre...e Se vc ainda quer colocar título cabe na parte de baixo, vai pegar em cima da foto, mas vai ficar legal! Bjs!

24 setembro, 2007 14:03  
Blogger Erika said...

Cuidado com o cabelo, viu?Sol, piscina,... Trate bem, pois está muito show.
Bjocas

24 setembro, 2007 14:28  
Blogger Ale Belo said...

Com título ou sem título a página ficou maravilhosa :o)

E fala sério esse algodão doce... também quero hahahaha...

24 setembro, 2007 20:38  
Blogger Angela said...

aff hein, e uma pipoqueira, minha irma tem, eh linda!!!!!!!!! bj

24 setembro, 2007 21:25  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet