domingo, julho 29, 2007

Eita que frio...

Eita ... Oieeee... domingo sem nada pra fazer... quer dizer fazer tinha... mas um dia preguiçoso... frioooo aí fiquei em casa, alguns amigos vierem aqui.... e no final das contas saiu essa página.. aqui. Bem colorida né... huahua mas eu gosto...
Eu costurei ela toda... primeiro.. igual criança qdo pega um papel e rabisca todo.. foi isso que fiz com a máquina hahaha... depois escrevi o 3º Arráia...
As flores eu fiz, a estrelas tb... o PARTy é chipboard e as bolinhas brancas é papel (furei com a crop e peguei as bolinhas pra colar.. kkk
Usei papel de tudo qto é marca.. afff
A flor aqui usei aquele papel tecido adesivado da elsie ... kkk e flor de feltro vasado com brad.. nhak
Estrela amarela é carimbo nhak...
Olha achei isso super legal... encontrei o site no blog da sialem.. nhak Essa é minha best friends... vivi que tá nos Estados Unidos... no intercâmbio saudades dela... nhak
bjokassssssssss

11 Comments:

Blogger Débora Prass said...

Nossa, que paciência pra usar as bolinhas cortadas com o crop a dile, hein? linda página!!! Bjs

29 julho, 2007 23:58  
Anonymous Anônimo said...

=D
Lu parece q vc adora essa minha fotu neh kkkk... o hermana tbem to c saudades... mas ainda tenhu 7 anos pra aproveitar aki ehehhe
inveja de tudo... do fundgi, das companias, do frio!
mas jah jah to d voltaaa
amu vc e adorei ver tds na web
=***

30 julho, 2007 14:01  
Blogger Georgia Visacri said...

Luuuuuuuuuuuuu, adorei o LO, demais, linda!! Saudades, faltou você no crop sábado, depois vai lá ver as fotos, tá? bjussss

30 julho, 2007 14:35  
Blogger Dri Santos said...

Um LO colorido como vc!!! ahaha combinou, né?

Bj,
Dri

30 julho, 2007 17:25  
Blogger Sica Sena said...

Amei...principalmente sua foto de palhacinha!
Bjos

30 julho, 2007 19:32  
Blogger Ana said...

Japa.....suas páginas são lindas, coloridas e muito originais, adorooooooooooooo
Bjs!

30 julho, 2007 21:25  
Blogger Anne Sereguetti said...

Tá demaisss!!!

30 julho, 2007 23:17  
Blogger Sheila said...

Lu amei, fora que essa foto me faz cair no riso!!! amo... beijos

31 julho, 2007 19:09  
Blogger Marta said...

Show japa querida!

02 agosto, 2007 07:36  
Blogger Silvinha said...

Já ri demais das suas fotos!!!!!!!
bj!!!

02 agosto, 2007 22:52  
Blogger Silvinha said...

Adorei essa idéia da foto no museu!!!! Coloquei uma do dudum meu filho e adorei!!!! Tá lá no meu blog!!!! Lindo!!!!!

02 agosto, 2007 22:55  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet