terça-feira, julho 31, 2007

My best friend

Hj fui pra mgá, e cheguei em casa a noite já hahaha normal né. Cansada, mas sentei e fui fazer uma página enquanto assistia a novelae aqui está ela, página da minha best friends vaninha... foto da formatura dela...
Rub-on que ganhei da Jana.. nhak Papel azul é cardstok, mas eu escrevei nele.. E recortei a fotoooo afff
recortei a foto e o papel azul
beautiful girl, ela é simpática, tem um coração enorme.. é uma amiga.... best friend.. muito especiallll né vaninha.
flor flor flor a preta em baixo é chipboar, a outra é de tela e a verde é de feltro a outra preta é prima que pintei de preta, e a rosa é primaaa... nhak
flor flor a azul é cardstok a rosa é cardstok que fiz uns detalhes de caneta preta em baixo EVA pra ficar mais altinho a verde eu não sei de onde ela saiu.. mas é genérica.. e o brad nhak
bjokas pra todas e todos que passam por aqui..bjokas
Lu Harada

14 Comments:

Blogger Sheila said...

Aff Lu, to AMANDO seus projetos... Seu blog maravilhsoso vicia, não vivo mais sem você japonilda MMMMMMM pra vc!

01 agosto, 2007 00:07  
Blogger Natalia Petri said...

Oi Lú, q página linda q vc fez!!parabéns...cada dia mais talentosa...
bjo

01 agosto, 2007 10:01  
Blogger Natalia Petri said...

Oi Lú, q página linda q vc fez!!parabéns...cada dia mais talentosa...
bjo

01 agosto, 2007 10:01  
Anonymous Anônimo said...

Lu do céu!!! Que coisa mais lindaaa!!!! Afff adorei o rub-on!!! Ficou lindo... e não tem cara de velho né kkkk!! Bjsssssss Ah venha para o crop sábado aqui!!! Venha!! Diz que sim!!!!
Jana

01 agosto, 2007 10:14  
Blogger anokas said...

Adorei o recorte da foto e do papel azul! fikou muito lindo. O Lo pa variar fikou magnifico.. hihihi. beijinho!

01 agosto, 2007 11:12  
Blogger Dani said...

Lu, vc pode me passar seu msn? Eu sempre amo seus LOs e queria te perguntar umas coisas sobre letras recortadas.
se quiser me adicionar é danisasi@hotmail.com.
Bju linda, adoro seu blog! um dia vou aprender a fazer um pra mim...hiihihih

01 agosto, 2007 14:43  
Blogger Karen Pimentel said...

OI,oi,oi...
já tinha pasado e deixado um recadinho!!!
Ai vai outro...
Tudo de bom, meeesmo... a amiga passar e deixar um comentário!!!hehehe
Amei e amo seus LO...
Vem pra feira? siz que sim, vai!!!
Milhões de kisses,
KK

01 agosto, 2007 15:28  
Blogger  said...

Que lindo!!! Amei!! Principalmente a forma que vc recortou a foto!

01 agosto, 2007 16:41  
Blogger Isabella Da Cás said...

Arrasando hein Lú?!!!! Cada dia que passo aqui tem um LO lindão!!!!! Adorei esse!!!!!
beijos
Bella

01 agosto, 2007 18:44  
Blogger Carol Villaça said...

Luuuu.. tá lindo!! como sempre.. amooo seus LOs.. viu.. se vc vier pra feira quero te ver, hein??
bjusssss

01 agosto, 2007 21:06  
Blogger dani sader said...

lu amei! nossa espero que vc não se incomode mais add vc nos meus favoritos.
para´bens

bjkas

01 agosto, 2007 21:48  
Anonymous  said...

Que página chique mulher ... nossa, como você faz essas flores ???
Perfect !

02 agosto, 2007 07:14  
Blogger Marta said...

Lindos, lindo!!!! demais seus LOs!!!

02 agosto, 2007 07:35  
Blogger Drycka said...

LINDOS!!!!
Como sempre... arrasando!!!
Adorei os LO's e sua visitinha no meu blog!!!!
Me linka, tá?
bjks mil

02 agosto, 2007 14:39  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet