quinta-feira, julho 26, 2007

So Happy!!!

Afff to emocionada....
Dri Santos o que dizer? hum não sei, mas vc me paga tá... kkk qdo vc vier pra cá eu desconto kkk gostou? nhak ameiiii to emocinada acabei de ler no seu blog.. e fiquei tão feliz..
Sabe... o divas mudou minha vida kkkkkk foi onde aprendi o que era scrap de verdade, foi qdo conheci a mala da alegria, foi onde conheci pessoas especias... affff affff e abriu as portas para esse mundo do scrap e amigas.. afff
E sabe isso ainda não tem um ano... foi dia 19 de agosto de 2006 e depois dia 13 de setembro fui pra feira affff.... que coisa emocionante... caramba..
Então eu era reclamona( existe essa palavra)? agora existe... kkkkk tb afff.
Dri vc é muitooo especial viu..e tipo assim quer pimenta? vamos comer pastel kkkk
Qdo volta pra londres? voltei ontem de lá... nhak nhak qdo vier eu vou huahuahua.. te amorodooo
Braigaduwwwww nhak e vou postar a última página que fiz.. tipo assim eu cai na risada do material alternativo kkkk veja eu fiquei com dó de usar e eu mesmo desenhei algo parecido kkkk
Dri bjokas e a todas as amigas nhak
Veja isso: www.drisantos.blogspot.com

Oieee!!!! nhak nhak jana acabei a página hahaha... olha como ficou... kkkk
Nhak se vcs verem algo parece ou liftado by elsie.. kkk mera coincidência kkkkkkk
usei papeis da elsie não sei nem a linha que é vejo meninas sempre coloca a linha, mas eu misturei tudo aqui... é só que tem algumas coisas ae que não são dos papeis são parecidos.. kkk
Tipo o cardstok branco escrito hello kkkk eu que fiz pq fiquei com dó de recortar a página da elsie kkkkkk... hum oh essa moldura da foto é chipboard eu pintei e desenhei com caneta preta... sabe esse the best afff não é que sou melhor não tá, é que fui escrevendo o que vi nos pápeis ae chega minha amiga e diz afff lu vc é´( pra frente né) kkkkk huahua
As flores eu que fiz de feltro e a outra é cardstok branco e carimbo e miolo preto é botão virado com adesivo elsie.. kkkk... Essa flecha eu desenhei

Ih esse escrito acima.. tipo no papel da elsie eu escrevi os colégios que passei... kkk tipo coloquei umas notas fictícias kkkkk algumas até são verdadeiras tá, mas nem todas... sabe é que não tinha caneta vermelha aquiiiiiiiiii... kkkkkkkkkkkk aí que alegre né mas tudo bem... eu achei parecido com um boletim.. por isso...
nhak
nhak
Bjokassss

11 Comments:

Blogger Dri Santos said...

Luuuu obrigada vc...
Seu blog alegra meus dias... e nossas visitas a Londres tem sempre histórias pra contar, né? ahahahah

e tá vendo? mais um Lo om material alternativo... kkkkk lindo!

Bj,
Dri

26 julho, 2007 13:14  
Blogger Kátia Heringer said...

vc merece, nhak...vc merece, nhak...

26 julho, 2007 15:11  
Blogger Si Alem said...

Lu vc tá cada vez melhor, já tem um estilo próprio NHAKFREE! Parabéns seus LO estão cada vez mais lindos!

26 julho, 2007 19:46  
Blogger Sheila said...

Luuu, querida! ja falei tudo no blog da Dri, mas venho aqui reforçar, você é uma ANJA linda com um coração maior que o mundo e qeu prova o tempo todo que distância é bobagem!!! EU e o GU ta amamos muuuuito! MMMM pra vc! beijos

26 julho, 2007 22:53  
Blogger Sheila said...

aff esqueci de falar da pagina... Ai Lu só vc! amei e amo suas invenções mega caprichadas! beijos

26 julho, 2007 22:53  
Blogger Vera said...

Lu, fiquei super emocionada pois a Dri falou com maestria tudo sobre você e cada palavra é mais do que merecida. Você é nota 10, nota 100, nota 1000 e muito mais!!!
Adoro você, Japa Doida!!!!
Ah... e os teus LOs estão de tirar o fôlego!!! Você se supera a cada novo LO. Parabéns!!!
Nhac beijinhos para você!!!!

27 julho, 2007 02:48  
Blogger Mila said...

Lu, simplesmente amei seu blog!!! Seus trabalhos são maravilhosos! Beijinhos

27 julho, 2007 13:04  
Blogger thati penna said...

Ai LUUUUU
Quer dizer q nao tem nada da Elsie ai?? Nossa, entao, por favor, lance os papeis Love, Lu q vai bombar!!!!
Querida, vai la e coloca essa pagina no CYDI 7, ou sera q vc ja colocou e to falando bobagem? AFFFF....
Querida, quero conversar uma coisa com vc no MSN, me chama qdo chegar??

Bjsss

27 julho, 2007 16:28  
Blogger Pati Alves said...

adorei o LO japa doida
to com saudadessssss
o que faço?

27 julho, 2007 16:57  
Blogger kaká said...

Lu, vc merece tudo isso e muuuuuuuuito mais!!!!

27 julho, 2007 20:10  
Blogger Thama Otsu said...

Ai que saudades!!!Até eu fiquei emocionada viu!!!Vc merece mesmo todo esse carinho viu!!!!!Obaaaaaaaa....superstar!!!Bjokas e Omedetou!!!hehehehe

30 julho, 2007 12:16  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet