segunda-feira, julho 23, 2007

2º Acampamento dos Jovens...

É isso mesmo dos JOVENS e eu fui kkkk claroooo na organização porque eu ainda sou adolescente.. kkk.
Estava bom demais... foram quarta, quinta, sexta e sábado... uau.. e tava frio a noite afff.. mas gostoso.
Foram 123 jovens contando com a organização... teve de tudo um poucooo festa a fantasia, noite mariana( é da turma da crisma) noite havaiana.. afff foi bem legal e sabe quem é que cuidava de tudo? kkkk cuidava desses jovens? afff o PADRE sorte a nossa que o padre gosta de festa, de aventura, de jovens... kkkk
Bom vou postar algumas fotinhas... que eu quase nem sai nas fotos...
Teve uma noite que dormi no carro, mas ae nas outras eu queria ficar conversando... sabe então fui pra barraca da Beatriz, Carla e da Ellen... na foto acima são Beatriz eu e a Carla... não era de manhã era em uma hora de descanso kkkkkkkk
Esse aí o Leo... agora fazendo o que desse jeito não sei, mas eu cliquei ele pq tb tava deitada... kkk mas ohhhh ele ia pra barraca só pra comer... escondido ... kkkkkkkk faleiii faleiii
Estão vendooo meninas... olha o que eu leveii pra fazer umas lembrancinhas.. tipo cartãozinho... kkkk pro dia do amigo... elas adorarammmm...
Prova das equipes... eu acho né...tinha 7 equipes... kkkk - tinha cada castigo afff...
Ih essa sou eu.. cresciii né pelo menos na sobra kkkkkk nhak que solzinho bom era esse de manhã

Hum.. alguma prova.. huahua...

bjokassssssss e vou postar agora fotos do arráia no outro post.

Bjokassssss

3 Comments:

Blogger Sheila said...

Luciana Harada... o Gu falou hoje ahahhahahhaahha você é tudo na vida um monte de gente!!! amooo

23 julho, 2007 21:46  
Blogger Alethea G. Seita said...

Lu... que linda essa foto da sombra!!! Vixi... você deve ter feito "a festa" com essa molecada!!!! Fiquei te imaginando lá... hahahahaha
Beijão!
Ah... e cada vez que lembro daquela história do cachorro da "Satiki harada" eu me mato de rir sozinhaaaaaaa... bye!

24 julho, 2007 09:48  
Blogger Marta said...

Lu amei as fotos...lá em casa a gente sempre acampava com as crianças nos eventos da igreja, uma verdadeira farra...ai que saudades!!!!

24 julho, 2007 17:35  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet