segunda-feira, julho 23, 2007

3ºArráia da Lu Harada

Arráia foi tudo de bãooo nhak... hum... muita cor...afff maria.. eu adorooo nhak.
Estava cansada simmmm exausta... por causa do acampamento, mas foi uma delíciaaaa...vou postar algumas fotinhas...
Queria ter postando ontem, mas ficou sem sinal, porque a internet aqui é via rádio... um dia sim ou dia também, passo raiva com ela... afff ficou 24 horas sem sinal.. mas agora to aqui... nhak
Afff quase fiz um book né.. kkkk mas tipo assim olha as fitas.. no vestido kkkkk um vestido scrapadooo kkkkk

Na concentração pra quadrilha.. kkkk óia chuvaa... é metira... ahhhh

Óia os cumpadiiiii Leo, Alisson e Leo Capacete..

Eita minha Cumadi Adriana... kkk chique no úrtimo.. heim...

Vitor e Murilho... estavam chique demais.. que coisa mais linda... até de gravata borboleta.. jesuissss

Muita comidinha gostosa... hehehe...
Eu e o Murilooooo nhak..
nhak 3º Arráia da Lu Harada huahua

Ah pra quem não conhece o padre olha ele aí.... kkkkkk
Eu, Andressa, Bia, Cássia e Mayara... essas aí vão dar trabalho kkkkk.
Ah não tem páginas pq??? eu não parei em casa... kkkkk
bjokassssssssssss

17 Comments:

Blogger Marcia Valesca said...

Que delícia LU. UAU!!!
Desse jeito eu vou querer morar no interior também...super animado esse pessoal sô.
Ai que vontade que dá...
Lindo vestido viu?!!
Beijos.

23 julho, 2007 12:24  
Blogger Karla said...

Lu,
Que delícia de arraiá. Dá uma vontade louca de estar aí,rs.
Suas páginas estão cada dia mais incríveis.
Sou do SD e adoraria conhecê-la pessoalmente.
Bjim

23 julho, 2007 13:20  
Anonymous Anônimo said...

nossa Lu fazia tempo q naum passava akii
as fotus estaum lindas Luu
vc sempre mtoOOo LINDa
saudades hermana

=***

23 julho, 2007 14:24  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu, festa organizada por vc é diversão na certa! Que delícia! Bjs!

23 julho, 2007 17:42  
Blogger Anne Sereguetti said...

Luliss!!
vc arrasa!
eu queria ter idooo...
Adoro arraial!!!

23 julho, 2007 20:23  
Blogger Sheila said...

Luuu, ahhahaha adorei essas fotos! imagina as que a gente vai tirar??? muito MMMMMM pra você!! beijos

23 julho, 2007 21:44  
Blogger Tati Capelli said...

Adorei vc de caipirinha, Lu!! Ó, como vc não manda o e-mail pra eu te mandar o endereço, vou deixar aqui mesmo. Depis vc me avisa que eu apago, ok?
Av. Diogo Gomes Carneiro, 500 - casa 08 sun - Jd. Rosa Maria
São Paulo/ SP
Cep: 05546-030
Bjsss

23 julho, 2007 22:41  
Blogger Cris Lopes said...

Oi Lu,
Esse seu modelito está demais...
Bjs

Ah, acabei de te linkar tá?

24 julho, 2007 05:45  
Blogger Lilian said...

ai LU que mega festa maravilhosa. Deu água na boca....queria ter ido também....rsrsrs
Parabéns Japa querida, vc arrasa !

24 julho, 2007 08:26  
Blogger Débora Prass said...

Deve ter sido muito divertido!!! E o modelito parece mesmo uma página de scrap! hahaha

24 julho, 2007 11:46  
Anonymous Anônimo said...

Ai que tudo amiga, esse arraiá foi tudibão mesmo hein!!!
Saudades

24 julho, 2007 15:34  
Blogger Marta said...

Que delícia Lu, essas fotos estão tududibaum!!!!Menina mas vc é festeira heim????bjkas

24 julho, 2007 17:32  
Blogger Angela said...

ai, eu queria tanto ir, afff, nao fui numa festa junina sequer essa ano, buááááá............

24 julho, 2007 20:53  
Blogger Georgia Visacri said...

hahahahahahaha, adorei! você de cumadi ficou show. Saudades viu, d. Lu? bjussssss

24 julho, 2007 21:32  
Blogger Ale Belo said...

Wow!!! Que divertido, as fotos ficaram d+ :o)

Bjs,

25 julho, 2007 09:45  
Blogger Sica Sena said...

Aff...Adorei!!!Bjos

25 julho, 2007 13:16  
Blogger kaká said...

Pelo jeito valeu todo o trabalho que te deram né???? As fotos estão lindas e o que não faltou foi diversão....ano que vem vou pra esse arraiá, pode me esperar!!!!! Afff tem até foto do padre...

26 julho, 2007 19:00  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet