domingo, julho 08, 2007

To Cansada e aqui não é feriadooo... kkkk

Oieeee!!!!!!!!!!!
Aí hj domingo, quase segundo creio que na hora que for postar já é segunda...Aí aqui não é feriado, quer dizer acho que só no Estado de São Paulo é feriado.. kkkk. Mas tudo bem, começo de semana aí.... Ahhh antes deixa eu falar.... uma novidade boba... kkkkk voltei a treinar volêi, estava parada desde março de 2006.. haha bom espero que eu vá certinhoooo né... O único problema é que é segunda, quarta e sexta das 18:00 às 20:00horas aí horário q eu fazia scrap kkkk vamos ver né... o que vai ser... kkkkk
Então, hj to cansada... nhak fui com as crianças e mais alguns amigos, no sítio soltar pipa, pq eles queriammmm e claro eu aproveito a festa kkkk mas fizemos muita coisa, voltamos igual uns porquinho de sujeiraaaa... subimos em árvores, chupamos carambola, laranja, sorvete fizemos pic nic.. affff foi bom demais.... postei fotos nesse post tb.. ficou enorme de fotos.. kkkk
Mas agora a noite assistindo o fantástico fiz uma página... essa aqui abaixooo da minha camera nova.. kkkk era do meu avô antiga que dá medo mas eu adoro ela... nhak nhak
Ahhhh tudo que usei nessa página né novo... affff nhak Muitas estrelas né... nhak carimbos... a foto eu usei a técnica que vi no blog da she, faz um pouco de tempo... recortei elas em formato de estrelas... por aí vai...
fita que ganhei da she...
botões transparentes..
Nhak essa e fiz acho que sexta feira, não lembro direito, mas não tinha postado aqui no blog... usei várias coisas que nem sei o nome mas tudo bem kkkk normal já...ahh carimbos... novos.. é esse treco em feltro pretooo
botões preto...e coloridos
coração grande em EVA e coração pequeno em chipboard by capricho.
Ihhh as fotos do sítio ... Thiago e João Vitor... aí nem conto com o que o thiago pintou o rosto dele... xiiiiiii acho que vai ficar uns dias... Ele pintou com colorau (urucum) tá vendo atrás deles é o pé de urucum... ele a semente da flor.. e pintou... ( os índios usavam isso)... aí aí os pais deles estavam lá... mas chegou depois.... e o João Vitor... chupando carambola... verde... aí aí...
Eu chupando carambolaaaaa
É sabe onde é isso? Em cima da árvore.. kkkkk as meninas estão lá em baixooo querendo subir.. e não consegue... mas eu consegui e a dri tb kkkk será que alguém tem juízo?
Ahhhh no meio do pasto... isso ae enrolado em mim é fita de fita de vhs... que usamos pra fazer o rabo da pipa ( a rabiola)... ahhh se acha que vou ficar fazendo rabiola? kkkkk mas ae depois me enrolaram nisso...

é mas a coisa pioro... eles colocaram eu e a dri e costas, e enrolaram... afff aqui a gente estava tentando escapar...
Ahhh eu em cima da árvore... subir foi até fácil mas descer... affff
é essa é a árvore que todos subiram... kkk tem que ser grande pra todos subiremm kkkk e tem alguém lá em cima olha as sombras.. kkkk
Ih olha a pipa do João Vitor... kkkkk
Aff agora lembrei pq to tão cansada... acho que é da queima... afff
Teve cada video cassetada affff...Bom qualquer dia vamos pra acampar...
Nhak e boa segunda feira pra todas, pq agora são 00:17 minutos então segundaaaaaa... nhak
Bjokas pra todassss e tipo o arráia vai ser dia 21 de julho... eita lele...
bye
Lu Harada

17 Comments:

Blogger Isabella Da Cás said...

Que Delícia Japa !!!!! Vc sabe mesmo como curtir a vida hein?!!!!
Tenho saudades da minha infânca com essas suas fotos... sou do interior... subia muito em árvore ia pra cachoeira e adorava tirar e comer carambola do pé !!!
Ah! Adorei os LOs...
bjus
Bella

09 julho, 2007 00:31  
Blogger Si Alem said...

Menina que sítio lindo. Qdo eu for te visitar quero fazer picnic sob essa árvore linda. Beijo com saudades.

09 julho, 2007 10:42  
Blogger Marcia Valesca said...

Que tudo!!! Adorei Lu!
Primeiro seus LOs que estão cada dia mais maravilhosos. De babar...
Segundo esse passeio. Que máximo. Minhas filhas adorariam uma tia assim. Super divertido.
Beijos.

09 julho, 2007 11:41  
Blogger Sica Sena said...

Menina, so pelas fotos ja estou revigorada!
Bjos e boa semana!

09 julho, 2007 12:02  
Anonymous Anônimo said...

nossa Lu cada scrap lindooo
vc me surpreende..
qndo eu axo q vc jah usou td sua criatividade vc inventa mais... isso q dah orgulho d ser sua hermanzinha ehehheeh adorei a fotu das minhas hermanas tbem eh logico ehehehhe

ahhh e eu tbem kero ir no arraia da Lu Harada pq eh mto bOmMm
eheehhehehe

bjaum Lu amo vc...
saudadesssssssss

09 julho, 2007 12:58  
Blogger Louise Fontoura said...

Que delícia de domingo!!Não descobri quem é mais criança aí,hehehe! Adorei seus novos LOS! Lindos mesmo!! Vc está ainda com as passagens pra Curitiba? Vem no nosso crop,então, dia 21/07. Eu vou dar uma aulinha! Bjs!!!

09 julho, 2007 13:34  
Blogger Marta said...

Lu maluquinha saudades de vc!!! Amei essas fotos todas quanta energia afff
Os LOs também estão show!!!Bjs e boa semana pra vc!

09 julho, 2007 14:35  
Blogger Sheila said...

Lu, tudo isso é a sua cara!!! amei o passeio queria estar ai com o Guga!!! beijos

09 julho, 2007 18:25  
Blogger Angela said...

ai q tudo!!! vou despachar a Sofia prá ficar uns tempos aí com vc, q não se cansa de correr atrás deles, rsrs, bjo!!!

09 julho, 2007 19:44  
Anonymous Anônimo said...

Ai que saudades de vc...

09 julho, 2007 19:51  
Anonymous Anônimo said...

Ai que saudades de vc...

09 julho, 2007 19:51  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus....quanta criança, quanta disposição, quanta paciência....quanta ALEGRIA!!!!
Amei as fotos e o LO ......

10 julho, 2007 10:45  
Blogger kaká said...

Ai Lu que inveja de vc com essa criançada, de subir em árvore, de comer fruta no pé, de impinar pipa, affff....

10 julho, 2007 16:10  
Blogger Georgia Visacri said...

hehehehehehe, Lu, só você... bjusssss e da próxima vez que for a SP, vê se avisa, mulher!!!!

10 julho, 2007 19:08  
Blogger Cris Lopes said...

Oi Lu!
Obrigada pela visita!!!
Vim dar uma passeada e dei de cara com esse seu LO maravilhoso da sua nova máquina! WoW!
Bjs

10 julho, 2007 19:53  
Blogger Dri Santos said...

Lu... já te contei que tem um pé de carambola na minha casa? e que eu não gosto de carambola? ahahahaha

Lindas fotos Lu...

Bj,
Dri

11 julho, 2007 11:43  
Blogger Natalia Petri said...

Nossa Lu, só paisagem bonita...clima alto astral....bons fluidos....legal mesmo
bjo

12 julho, 2007 17:28  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet