quinta-feira, julho 12, 2007

Algumas Páginas...

Quinta feira, 12 de Julho de 2007. Friooooo e precisando de chuva affff...
E nós preparativos do Arráia que vai ser dia 21 sábado que vem... eba...
Enquanto isso, no interior do Paraná na cidade de Cruzeiro do Sul com pouco mais de 4000mil habitantes, lá onde o judas chegou sem as botas... mora Luciana Harada de 28 anos, e que ainda não encontrou a sua cara metade, adora passear, viajar só coisas boas né? kkkk mas tb de trabalhar( só nas coisas que gosto ) kkkkk... mas prefere ficar em casa fazendo scrap...kkkkk
Mas que do dia 6 de julho voltou a treinar volêi ohhh loko heim... kkkk. E pior comecei participando de um capeonatinho interno da turma... meu time tá invicto( jogou 3 jogos tá). Só não vou participar do Pan porque tá frio...
Bom chega e escrever melância... ou simplesmente água.. ( eu amo melância tá, mas meu avô qdo já tava lelezinho da cuca dizia que só bobo chupava melância... eu ria né.. pq era só pra ir no banheiro ...kkk mas eu gosto).
Vamos as páginas....
28 anos affff nem parece viu.
usei muita tinta... toda a borda é tinta esse azul sei lá o que... azul que a vivi gosta... melhor definição... eu adoro esse azul... ah detalhe... eu tenho esse formato de papel... mas recortei um papel tipo ( grafons ) kkkkk e recortei ae coloquei por cima e passei tinta.. afff nhak
a borda da foto tb é tinta... 28 é de chipboad do meu mega kit de chipboard... as flechas se o age são EVA plush ou blush kkk, botões rosa, colados em cima de uma cobrinha de chipboard tb do meu kit..

dominozinho... somando 28 e dinheiro sem valor kkk tb soma 28 nhak
Velhão tudo di bão... com certeza é isso mesmo... OoOoO lugar bãooo...vc passa o dia inteiro lá e não vê a hora passar... afff que lugar delíciosooo nhak bão mesmo é a companhia...
Então eu nem sei a marca do papel que usei... afff nhak mas eu adorei... na verdade eu tenho esse papel, mas usei resto de papel da aula da kaka .. kkkkkk as fotinhas são de lá em vários ângulos e lugares.. pq lá é enorme uma cidade..
Então amei lá... nhak esses negocinhos azul ou verde é chipboar pintando.. na verdade é restinho de chipboard era pra jogar fora... kkkkk mas não joguei.. nhak
I have shame( esqueci isso) tá errado... mas tb agora não me lembro o que era o certo tá kkkkkk..... mas sério... deveria ser syh coisa assim... mas como eu muito preguiçosa pra ver a tradução o certo corri pra net né... e tipo nada é confiável e eu muito folgada confie nele.. kkkkk
Nhak mas deu pra entender né... kkk se não deu... não vai ser eu que vou explicar pq eu tb tenho que pedir ajuda pros universitários.. ou na verdade pra scrappers verdadeiras kkkkk....Essa da foto é a minha amiga Antonella... hum pros mais chegado é a To.. nhak então se essa foto falasse.. aí.. melhor ficar por aqui... bom eu revelei tudo 15x21 e recortei as fotos... usei dois papeis inteiros o verde e o de coração pink... priminhas... kkkk carimbossss de coração e o alfabeto tb...
tecido e botão nessa flor pink de bolinhas verdes...
Afff essas fotos foram no niver do João Antonio, eu com a Zebra do Madagascar.. tb usei resto dos papéis da aula da sheila kkkkk e muito chipboard do meu kit afff que metida kkkkkk... chipboard da goodies botões
muito chipoboard kkkk nhak
fotinhs todas recortadas no formato do chipboard.
É isso... quinta feira... to com preguiça de tomar banho... ( mas já to indo tá)....
pq quero ir na feira comer... mas tb estou com preguiça... na verdade só não tenho preguiça pra fazer scrap kkkkk... é que tá frio....
É amanhã tem jogo... eba, Ops horário dos treinos é das 18h às 20h nhak
bjokassssssssssss
Lu Harada

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lu, primeiro que isso é um abuso, afff postar tanta pagina assim de uma vez só não dá né, depois que ainda fazer uma pra mim é quere me matar de vez, eita viu!
Te amo amiga vc sabe disso, e AMEI o LO demais já te falei!!
Tks!!

12 julho, 2007 19:20  
Blogger kaká said...

Ta podendo heim Japa, ê capacidade de produzir, nunca vi coisa igual....amei todos!!!!!

12 julho, 2007 19:45  
Blogger Anne Sereguetti said...

Tá tudoooo lindooo!!

12 julho, 2007 22:12  
Blogger Carol Villaça said...

Luu.. não sei por onde começar.. estão tãaaao maravilhosas suas páginas.. afffffff... menina, quanta coisa linda..
essa dos 28 anos tá fantástica..
bjusssssssssss

12 julho, 2007 22:15  
Blogger Isabella Da Cás said...

Qta produção linda hein Japa!!!! Adorei!!!!!Tá arrasando cada vez mais...ammmmmmeei a "28"... achei a idéia do dominó mto legal!!!!
2º é meu níver pena que vc mora tão longe podia vir comer bolo comigo!!!!!!!!
bjus
Bella

12 julho, 2007 22:30  
Blogger Sheila said...

Lu, vc ta arrasando, suas paginas estão lindas messssmo! amei tudo

12 julho, 2007 22:42  
Blogger Viviane said...

Lu tá tudo um super arraso!! Juro mesmoooo, e que história é essa de scrappers de verdade? Por um acaso vc não é uma?? Aff hein?? Só o que me falta agora!!
Olha as cores estão um show, e eu amo toda a a sua criatividade pra usr os materiais!!
Adorei os recortes das fotos da Tô, a montagem ficou perfeita e vc colocou banana na foto do meio?? LINDO!!
E tb amei a idéia de passar tinta no papel (no age 28), e esse azul é o meu preferido mesmo...hahahaha!! AZUL TURQUEZA japa!! Vc tem cada uma...e é por isso e tantas outras coisas que eu te amoooooooo :)

13 julho, 2007 00:52  
Blogger Pathi Gama said...

Nossa Lu, você esta arrasando.
mil beijos!!!

13 julho, 2007 01:05  
Blogger Marcia Valesca said...

Aiiii LU!!!
Como eu faço pra pegar um pouco dessa criatividade toda. Afff...
Que demais.
Suas páginas estão arrasando e eu te admiro muito. Sua alegria, sua forma de distribuir carinho e amizade, sua criatividade, seu talento...
Beijos.

13 julho, 2007 09:20  
Blogger Louise Fontoura said...

Que artista baixou em vc nesta semana,hein??? Quanta coisa mulher! Muita criatividade, lindos LOs!! Que esta terra divina te ilumine em mais e mais scraps! Bjs!

Ps. Se dia 21 tem "arraiá", vc não vem pro nosso crop, snif,snif!!

13 julho, 2007 16:47  
Blogger Livro de Assinaturas said...

oi... suas páginas estão lindas...
Adorei o dominó... e o uso da tinta...
Bjos

13 julho, 2007 19:07  
Blogger Angela said...

menina, vc tá q tá hein, tudo lindo, aff, q nem sei prá onde olho!! gente, e todo dia tem festa aí? tá muito mais animado q sp!! bj

13 julho, 2007 21:38  
Blogger Ale Belo said...

As páginas estao d+, lindas, lindas :o)
Agora conta que kit de chipboard é esse?

bjs,

14 julho, 2007 19:41  
Blogger Natália Rosin said...

Menina, que super produção é essa???
Páginas maravilhosas!!

15 julho, 2007 15:49  
Blogger Natalia Petri said...

Nossa Lú...tô impressionada com sua produção..além de grande é muito linda...seus trabalhos estão cada dia melhores....vc está cada vez mais fera....legal mesmo...vou pegar várias páginas de inpiração!
bjo

16 julho, 2007 00:41  
Blogger Angela said...

menina, eu não sou sócia do pq da mônica não, haha, aquele outro dia a gente foi no pq da xuxa! aff, criança de sp,no frio, só assim, se ficar dentro de casa nossa, eu piro!

16 julho, 2007 01:08  
Anonymous Anônimo said...

Lu que escândalo!!!!!
Até parece que vc não faz mais nada!!!!hahaha justo vc!!!!
amei o dominó, ficou linda divertida inteligente ou seja, sua cara!!!
bjs saudades
dani cretella

17 julho, 2007 12:11  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu, é a Gabi Dardis !!! Entrei no seu blog e estou encantada !!!
Já sabia que vc é " meio " louca , mas vc é demais !!! Parabéns por tanta criatividade e autenticidade.
Gosto muito de vc !!!
Vamos nos falar mais,ok ???
meu e-mail e msn cgdardis@hotmail.com
Um super beijo
Gabi

18 julho, 2007 15:38  
Blogger Karen Pimentel said...

oi...
acabei de ver tudo.
Estava realmente desatualizada... quanta coisa!!!rsrsrs
tá tudo lindo, divino maravilhoso... queria ter tempo pra fazer coisainhas assim pra mim tb, só para os outros n. tem graça!!! Affeee
Amei seu LO de 28... vc cortou as letras na mão ou na faca?
Achei o eva e ja comprei - hehehe
Kiss,
KK

30 julho, 2007 11:05  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet