domingo, julho 01, 2007

Bingo SD 4 e 5 nhak

Páginas do Bindo SD 4 e 5 essa abaixo é do 5 huahua My name is.......
Pensei que não ia conseguir mas consegui kkkk sempre se dá um jeito né ...
Useiiii duas fotos iguais um color e a outra pb... recorteiiii porque não tenho dó de fotos kkkkk
e muitosss botões.... nhak chipboard...e o Luciana está escrito com cordão .... nhak
nhak
Bingooo SD 4 It Makes me Happy - Minha prima amiga.. Tiemi.. que tá no japãoooo nhak
Nhak
ebaaaa...huahua


Bjokasssssssssssss

16 Comments:

Blogger dani sader said...

menina a cada dia fico mais impressionada c/ os seus los. são demais!!!!! vc tem cada idéia, sou sua fã

bjkas
moro próximo a cascavel

01 julho, 2007 17:46  
Anonymous Anônimo said...

Lu, amei a página my name is...serve pra mim tbm, meu nome tbm é Luciana, hahahahaha

Bjos!

01 julho, 2007 21:15  
Blogger Carol Villaça said...

Luuuu.... amei!!! tão lindas as páginas.. vc arrasa!!
bjussss

01 julho, 2007 22:12  
Blogger Sica Sena said...

Lu,
Eita nois!!!
Assim nao da pra competir...
Tá maravilhoso!
Bjs

01 julho, 2007 22:32  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, o que é isso ? Meu Deus, já é CELEBRIDADE, que trabalhosos LUXUOSOS ... o que você anda tomando hein ? ensina ae a receita fia ..
To roxa de tanta inveja JUROOOOO!
Beijos

01 julho, 2007 23:02  
Blogger Sheila said...

Japaaa, lindos amei o Luciana ! e depois vai la no meu blog pra ver seu olhar engraçado! aff vou fazer uma campanha pra trocar a música do seu blog! ahhahah Viviiiiiiiiii beijos

02 julho, 2007 00:21  
Blogger patricia dias said...

Lú a sua produção tá um escândalo! Eu nunca consigo senha.
bjos
Patinha

02 julho, 2007 13:52  
Blogger Louise Fontoura said...

Que lindos!! Desse jeito vc vai ganhar neste bingo! Bjs!

03 julho, 2007 10:27  
Anonymous Anônimo said...

Que escândalo! Estão lindos!
Bjks,

03 julho, 2007 12:16  
Blogger Scrap Mixed said...

Vc. coloca 2 LO lindos na mesma postagem pra confundir a gente, né???? KKKKK! Pra gente não saber qual elogiar primeiro????? Adorei os 2, não sei qual gostei mais! Parabéns! Bjs, DRI

03 julho, 2007 15:31  
Blogger Erika said...

Japa querida!
O Paulo mandou avisar que essa sua foto tá de se apaixonar!!
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!

03 julho, 2007 17:36  
Blogger Renata Moni said...

Show suas páginas!!
Amei a primeira com seu nome!!

03 julho, 2007 19:20  
Anonymous Anônimo said...

Luuu amei o scrap 5 d
ehehheheh
bjaum saudades

04 julho, 2007 00:24  
Blogger Jana Vianna said...

Tb amei a página my name is...
Super ciativa vc,sabia?

Mudei a cara do meu blo depois vai lá ver e me diga o que vc achou...

04 julho, 2007 21:05  
Blogger Sheila said...

Japaaaaa, vc esqueceu suas fotos no meu scrapcanto! aiiiii acho que vou usar, uhuuuu
beijos ja com saudade

04 julho, 2007 21:43  
Blogger Dany Peres said...

Lu, vc cria e inventa cada coisa...uma loucura! Eu amei, vc é ótima! bjbjbj

05 julho, 2007 14:21  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet