quinta-feira, junho 28, 2007

Cydi? 5 e Bingo SD 4

Aí to cansada nhak... apesar da correria... minha mãe doentinha to aqui... e tb estou participando dos Desafios ... sobra um tempinho to eu lá fazendo kkkk..
CYDI? 5 esse é o desafio onde não pode usar papel além da base... então vamos lá usei EVA ondulado, ilhos, botões, fitas e etiquetas.... e foto 20x30 nhak
no papell kkkk
Essa eu fiz pro Bingo SD # 4então essa eu fiz tão correndo que troquei o I pelo U na última palavra eu já arrumei... na página, mas não tirei outra foto haha preguiça...
Então agora tá certo na página... hihihi;;;;
nhakOlha o erro no US no lugar o IS kkkkk normal huahua
Bjokassss soninho.. bye

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uhulll primeirinha
Oi luluzita menina vc tah arrasando na fotu... ee orgulho ehehhe ow e akela tortinha d morango da padaria ai ai q saudades q saudades manda uma p mim via sedex...
hermana tu sabe q eu to c saudade d vc e q eu te amo mto
te cuida keridaaaaaaa
album novo no orkut
bjus

28 junho, 2007 01:28  
Anonymous Anônimo said...

Lú.......não consegui senha......então vim até aqui.
Eu AMEI de verdade a página do desafio......Kisses.......a gente sempre elogia, dá força para as amigas, mas eu babei de verdade na sua criação.
Parabéns!!! Vc é show de scrap!

28 junho, 2007 09:12  
Anonymous Anônimo said...

Lú.......não consegui senha......então vim até aqui.
Eu AMEI de verdade a página do desafio......Kisses.......a gente sempre elogia, dá força para as amigas, mas eu babei de verdade na sua criação.
Parabéns!!! Vc é show de scrap!

28 junho, 2007 09:12  
Blogger Faby Granata said...

Lu já tinha escrito no SIS, eu AMEI esta foto sua, vc tá linda!!!

28 junho, 2007 10:02  
Blogger Dri Santos said...

Lu... que papo é esse de EVA ondulado?

LU HARADA.. A RAINHA DO EVA!!! kkkkk

Ficou lindo!!!

Vai lá no meu blog!!!

Bj,
Dri

28 junho, 2007 15:38  
Blogger Angela said...

menina,q eu amei essa página com vc soprando os botões,aff, linda!!!!!!!!!!!!!!!!

28 junho, 2007 23:32  
Blogger Renata Moni said...

Que isso.,LÙ!!!!!!!!!!
Maravilhosas esta páginas!!!
Amei!!!

29 junho, 2007 11:08  
Anonymous Anônimo said...

amiga, que luxo essa primeira página ... MEU DEUS ....
Beijos

29 junho, 2007 11:42  
Blogger LuzinhaFolch said...

WOW!!!Tava com saudades dos seus comentários no blogui!Amei viu!Agora fala sério vc foi lá pra dar uma espiadinha no patrao né???hahaha eu seiiii!
Ohhhh brincadeirinha amore,mas ó já te falei pra vir aqui me visitar que os loirinhos sao doido por uma japa aqui no norte do mundo!
hahahaha
Oh Lu vc ta arrasando no SIS,olha vc tá postando direitinho,agora só que hj eles mudaram um negocio entao quando vc for postar presta atencao pra clicar num botaozinho que diz PUBLIC pq ele fica marcado no privado e ai se vc nao mudar ele nao aparece na galeria.
E nao se preocupe que vc ta fazendo bonito lá e já já vc tmb vai estar na passarela da moda!!!hahaha
Luv ya!

29 junho, 2007 16:11  
Blogger Sheila said...

Japa querida, adorei as páginas! espero que a D. Satiko se recupere logo! e aff nem to acreditandooooo????? muito M pra você!

29 junho, 2007 16:43  
Blogger dani sader said...

parabéns!!! tá M A R A V I L H O S A...
realmente que papo é esse de EVA ondulado. conta tudinho!

bjkas

29 junho, 2007 20:16  
Blogger Drycka said...

Lu, VOCÊ FOI NO MEU BLOG!!!! Uauhhh que chiquetosa tô ficando!!!
Obrigada pelos elogios ao patrão, mas tira o olho, tá!!!! hahahahahahahaha
Brincadeirinha!!!
Quando vc vier ao Rio, te empresto para passear com você nos pontos turísticos. Dois turistas: uma Japa e um Europeu!!!
Tb tô me divertindo muito naquele tópico!!!
Já dei boas risadas!!!
Te linkei!
bjks mil

29 junho, 2007 21:44  
Blogger Drycka said...

Ah, esqueci de falar:
SEU LO ESTÁ MARAVILINDO!!!!
Parabéns!!!
bjks

29 junho, 2007 21:45  
Blogger Sica Sena said...

menina
to morrendo ate agora...desse jeito so vc vai ganhar o cydi!!!
Lindo demais!!!
Bjos

29 junho, 2007 23:27  
Blogger Georgia Visacri said...

Luuuuuuuuuuuu, cadê você mulher? tá sumida. Saudades, o LO ficou maravilhoso! bjusssss

01 julho, 2007 13:02  
Blogger Scrap Mixed said...

Lu,
Te acho uma simpatia pessoalmente - embora saiba q. vc. não vá se lembrar de mim!!! No problems! Vim aqui só pra dizer q. esse LO tá o máximo! E mesmo se não fosse um desafio, essa foto tinha q. estar grandona mesmo, pq. tá demais! Beijinhos, DRI

03 julho, 2007 15:28  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet