quinta-feira, julho 05, 2007

Scrap Scrap Scrap....Coisa boa kkk

algumas páginas ... pq estou meia desatualizada com o meu blog estou tentando postar umas fotos desde ontem e não parei ainda, mas agora vou postar fotos das últimas páginas e da página que saiu na Revista..
Essa aqui It´s the little things that matter most é a última página do bingo...do SD. foi muito legal participar... e eu consegui participar de todos ebaaa nhak.. nhak Usei pápeis novos huahuahu que compreiii nhak na minha ida super mega the flash até São Paulo, nem eu sabia que ia mas tudo bem, não deu pra avisar todas... nhak...
Página com fotos recortadas.. esse é o tema pra revista... aí está o senhor João Antonio eita menino esperto e arteirooo.. nhak
Essa foi a página do Bingo 6 a penúltima... nhak... Duas pessoas especiais.. maricota e gu.
Mega bjosss e vou tentar hj a noite postar as fotos... aí
bjokasss bye bye

2 Comments:

Blogger dani sader said...

nossa sem respiração até agora!!! vc tem o dom né
de que forma vc fez essas letras sensacionais??? lindas p/ variar

bjkas

06 julho, 2007 18:17  
Anonymous Anônimo said...

É impossivel escolher o "meu preferido" ...
adorei todos. Esse do sorvete .. MEU DEUS!

06 julho, 2007 20:08  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet