terça-feira, julho 17, 2007

Q chuva!!! q gostoso!!! q preguiça!!!

Aí qta chuva, mas ufa ainda bem que ela apareceu, tá chovendo desde domingo sem parar hahaha.. Pq a gente nunca tá satisfeita com as coisas hahaha queria chuva.. e agora quer sol kkkk... Mas tudo bem...
É tanta coisa pra fazer, afff e tantas que fiz... mas que venha as próximas... amanhã começa o acampamento da juventude ( claro eu sou hiper mega jovem ) kkk...eu vou participar de alguns dias, pq tb tem várias coisas pra resolver hahaha...E sábadoooo tem arráia eba...
3º Arráia da Lu Harada hahaha... ta loko afff minha mãe tá fazendo o modelito kkkkkk eu só dou risada né... pq a festa vai ser boa... eba
E vim aqui postar algumas páginas essa eu acabei de fazer... kkkk minha amiga vivi eu adorei a foto..kkk Usei cardstok verde, tecidoo, costura de máquina, botõessss papéis da elsie, flores ebaaa...
Chipboard nhak
Aí so cute... nhak olha que linda essa da foto é a Bia... que cute. nhak eu amei conhecer ela... usei papéis da elsie tb e da corine... e EVA ondulado botões
aha foto era preto e branca... huahua mas eu tive que revelar uma color... afff e destacar os olhos da bia que são azuuissss.. nhak linda né... nhak
nhak you ahhhh
nhak págininha bem colorida afff... vcs viram como tá tudo colorido kkkkk nossa..
esse moldura em preto com as fitas é chipboard, eu recortei tudo torto mesmo e pintei de preto e furei e amarrei as fitas... e coloquei um papel rosa em baixo dos furos que não estão com as fitas haha
floressss botões... nhak e fitas... e foto com as best friends kaka e vivi nhak

bjokas pra todas... e tipo assim amanhã começa o acampamento..vou tentar participar tb, aí eu entro em cada uma heim hahaha...

E sábado tem arráiaaaaa eba..

bjokas

Lu Harada

25 Comments:

Blogger Isabella Da Cás said...

LINDOS D+ Lú!!!!!!Todos!!!!!!! Arrasou!!!!!
Tá sumida hein?!!!!Aparece lá!!!
Beijos
Bella

17 julho, 2007 23:15  
Blogger Natalia Petri said...

Ai Lú, vc é incrível!Além de produzir rápido...vc faz páginas lindíssimas...sempre q entro no seu blog e tem coisa nova eu me surpreendo de verdade...pois como já citei isso aqui...vc tá ficando muito fera!!Parabéns!!!!
bjo

17 julho, 2007 23:25  
Blogger Viviane said...

Aff neh? Quer matar avisa logo....eu hein!!
Lindo neh? Como pode produzir tanto e sair tudo lindo? Afff japa, e ainda usou suas coisinhas novinhas da Elsie, que vc acabou de comprar, comigo...ai!! Sua fofa!!
E vc nem me falou se eu escrevi certo em japones pra vc lah no SIS!! ahahhahahaha....quero saber japa!!

18 julho, 2007 01:54  
Anonymous Anônimo said...

Belissimas as páginas, essa do Best Friends MARAVILHOSA .. quem eva (ou feltro é esse hein ? ) ... lindos!

18 julho, 2007 03:53  
Blogger Marta said...

Lu saudades de você sua sumida...Aff quantos LOs lindos, amei cada detalhe...você é rapidinha heim? Quando você vai fazer uma pra mim???/ ahahaha te gosto demais viu? Bjkas

18 julho, 2007 07:27  
Anonymous Anônimo said...

Affff 1000 vezes né, como pode Lu? Tudo lindo, caprichado e em alta escala...
Agora eu dava tudo pra ir nesse arraiá viu, quero muuuuuitas fofo amiga!

18 julho, 2007 10:35  
Anonymous Anônimo said...

Lú...seus LOs são sempre um arraso,nem sei mais como comentá-los....agora Arraiá da Lú? Fala sério, isso é show!!!
Bjks.

18 julho, 2007 12:09  
Blogger Cris Lopes said...

Lu
Que lindas essas páginas. O título em Friends está demais!!!!
Adorei

18 julho, 2007 13:38  
Blogger Carol Mello said...

Lu,
Como vc produz... fico só babando, tudo lindo.
Beijos

18 julho, 2007 14:09  
Blogger Sheila said...

Ja elogiei todas no Sys, ficaram lindas, mas essa da Bia, vc arrasou na inovação de fazer aquele pedaço da foto em colorido! ameiiii beijos

18 julho, 2007 14:37  
Blogger kaká said...

Ta loko né japa doida, quase me matou de emocão!!!!! Eu aqui nos interior to que nem vc, fazendo muito scrap com essa chuva toda...tá até ficando sem graça postar tanta página, eu heim????
Amei suas página, nem sei como vc consegue ter tanta criatividade...

18 julho, 2007 15:19  
Blogger Natália Rosin said...

Menina, vc tá arrasando com essas páginas hein!!
Lindas lindas!
E tb tá sumiiiida toda vida!
Mas eu gosto de vc assim mesmo. Huahauauhhau
Beijão
Nati

18 julho, 2007 16:11  
Blogger LuzinhaFolch said...

Lu minha japa preferidaaaaaa
Tem coisa no meu blog pra vc corre lá!!!
xoxo

18 julho, 2007 16:30  
Blogger Sica Sena said...

Menina de Deus...
Pára tudo...uma mais linda que a outra...
Big beijo

18 julho, 2007 19:11  
Blogger Angela said...

menina, que tudo!!! to amando seus LOs, adoro tudo colorido! bj

18 julho, 2007 20:04  
Blogger Tati Capelli said...

Ai, cada coisa mais linda amigaaa! Um dia eu quero ver um LO seu com foto nossa, hein! Eu ainda não te mandei o meu endereço pq eu esqueci seu e-mail do uol.. hihihi! Manda pra mim, pleeease!
Te amo!
Xoxo

18 julho, 2007 21:43  
Blogger Pati Alves said...

arrasou!!!
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss com muito "s" no final!
pati

18 julho, 2007 21:55  
Blogger Carol Villaça said...

Lu.. vc tá demais!! amooooo seus LOs!!!
bjusssssss

18 julho, 2007 21:56  
Blogger Juliana Full said...

Oooooo Japa Harada !!!

Daqui a pouco vou querer aulas com vc também ... Vc está se superando !!

18 julho, 2007 23:05  
Blogger Bianca Alonso said...

Que lindos seus layouts!!!
Amei aquele do bebÊ, com a faixa da foto colorida. FIcou demais!!! :)

bjs

19 julho, 2007 12:09  
Blogger patri oliveira said...

Que produção, ein? Afff!! Tá tudo super chic!!

19 julho, 2007 20:01  
Blogger Marcia Valesca said...

Que tudo LU!!!
Afff...ninguém segura essa mulher.
ARRASOU!!!
AMEI.

19 julho, 2007 21:32  
Blogger Isabella Da Cás said...

Tá sumida Japa!!!!! tô com saudades de vc!!!!! aparece +....

20 julho, 2007 23:40  
Blogger Isabella Da Cás said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 julho, 2007 23:40  
Anonymous Anônimo said...

Nosssaaaaa, não vinha no seu blog a séculos, como as suas páginas estão demais, parabéns amei!!! beijos

22 julho, 2007 17:40  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet