quinta-feira, julho 05, 2007

Fotos de um vapt vupt até sampa...

Antes de brigarem comigo please.... não brigue tá, foi super rápido e eu tb não sabia se eu ia mesmo. Nem mesmo quem eu encontrei sabia q eu estava lá... né to né she.... nhak a única pessoa que eu avisei que ia era a kaka...e a ju... Mas fui pra resolver algumas coisas de documentação do trampo, e claro aproveteia tarde de segunda pra ir na aula da kaka e da she.. afff q tudo heim.. adoreiiii e sai da frente quando estou na máquina de costura viu...amei tudo.
Ops vcs não devem estar entendendo anda sobre essas fotos abaixo eu tb nãooo... sabe porque qdo fui passar a as fotos pro computador... vi e pensei o que é issoo???? bom ... acho que pelas fotos já devem ter uma noção .... Gu e To... Olha que tudoo eu ameiii isssooo ....
olha aíiii os polegares...
E agora o super bjo? bom não sei pq as fotos fora até aqui... nhak to e gu e quem tirou as fotos o que era? teve o beijo final?
nhak quem ????
Entãoestava em sampa, e aí eu pedi pra me levarem no velhão... pq? ahhh pq sim... todo mundo vai eu tb queria ir né... e apesar de ser tão famoso... affff lá é perfeito né, tipo um dia de frio deve ser melhor ainda kkkkk ... hum fotinhas das tassis... nhak que tudoo obrigada meninas...
Hum... foi dificil pra tirar essa foto... pq todas começavam a rir... principalmente da sissi kaka huahuahua... nhak pior era eu fazendo o bico tb... nhak
Como assim... she? ela tira fotos lindas... afff escreve tudo de bom... e agora? euzinha.. kkkk
aí gostei dessa foto.. não sei porque? não façam perguntas difíceis.. ok.
É claro coca zero... nhak e essa ae mascara negra é a vivi hahaha... até parece né que ninguém vai reconhecer... kkkkkk mas ela é tudo..
E pra quem não conhece o VELHÃO olha como é tudoooo afff é perfeito o lugar tipo sabe parece que vc tá em outro lugar sei lá onde tb kkkk tipo dá pra brincar de esconde esconde... kkkk eu ia esconder dentro da banheira pq tinha várias espalhadas...hohoho...Olha aaewwwww sério é muito grande.. ele some no meio da serra... tipo velhão as véias tudo de bãoooo lá...
Não é o Rio de Janeiro mas também tem o cristo hehehe...
Tipo eu e o gu seção fotos.. embaixo da cadeira... quem tirou? ninguém tá... a gente programava a máquina tá... haha pq não tinha ninguém mais boba que eu pra tirar hahahhaIh garota propaganda Pringles... ehhhh Tonela....te amuwww e não conheci o enzo nhak
Aí morram de invejaaaa isso mesmo... olha quem eu conheciiii a Biaaaa ela é tudo de bom...a coisa mais fofa do mundo.... nhak nhak linda linda...
Affff olha a dupla que coisa super super... nhak a maricota sempre perfeita aí aí e a kaka ahhh nem falo nada... sempre tem resposta pra tudo e sempre dá um jeito em tudo... e tipo ohhhh amiga... nhak vc é tudo de bom viu...Eitaaaaaaaaa olha quem estava lá Laranjinha e Acerola... isso mesmo versão italiana e versão olho oriental.... hum... vixi.. se essas fotos falassem huahuahua.... eu adoraria...
Ebaaaa... uma fotinha a lá best friends... nhak

aí aí adoreiii adoreiii tudooo e adoreiii a aulaaaaaa tb... e qdo for novamente... eu aviso com antesssss e aqui no blog pra gente marcar alguma coisa, é que foi assim do nada pro nada..

Bjokassssss

Lu Harada

9 Comments:

Blogger kaká said...

cada uma linda que eu nao tenho pode ir mandando....

05 julho, 2007 18:43  
Blogger Sheila said...

Ahahhaha minha casa esta em reforma! Guga + Lu Harada bagunça na certa, diversão, sorrisos e coisas muito boas! amei as suas fotos LU... beijos

05 julho, 2007 19:18  
Blogger patri oliveira said...

Nossa, que tudo de bom seu passeio em Sampa!! Adorei as fotos!
Bjus nhak

05 julho, 2007 21:15  
Blogger Marcia Valesca said...

Super legal LU! Seu blog é 10 e vocês estão arrasando nessas fotos maravilhosas.
Obrigada pela recepção calorosa na seção blogueiras.
Beijos!

05 julho, 2007 22:07  
Blogger Angela said...

aff q tudo hein esse velhão!!!!adorei todas as fotinhos!! bjos

05 julho, 2007 23:01  
Anonymous Anônimo said...

Ai Lu foi tudo viu?! Pena que como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco, mas foi suficiente para se tornar inesquecivel (ai que brega!!) AMO VC!
bjs

06 julho, 2007 09:49  
Anonymous Anônimo said...

Que passeio gostoso!
Fotos lindas!!!!!

06 julho, 2007 16:31  
Anonymous Anônimo said...

Isso ficou um verdadeiro LUXO, adorei todas as fotos.
Beijos

06 julho, 2007 20:09  
Blogger Unknown said...

Aieee, pq vc não avisa uma coisa dessas? Tô de mal até o Carnaval!

07 julho, 2007 19:27  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet